Que é feito dele?

Pessoal lembram-se do Tonito,alguem sabe alguma coisa dele,está a jogar aonde,era um grande jogador.

Pessoal lembram-se do Tonito,alguem sabe alguma coisa dele,está a jogar aonde,era um grande jogador.

Por acaso era uma boa bosta, apesar de me ter enganado ao princípio. Esta época julgo que actuou num clube da Croácia, mas não sei como se terá dado.

Eu lembro-me de um Toñito que passou pelo Sporting, mas como dizes que era um grande jogador não deve ser o mesmo em que estás a pensar… :smiley:

Por acaso era uma boa bosta, apesar de me ter enganado ao princípio. Esta época julgo que actuou num clube da Croácia, mas não sei como se terá dado.

Opiniões.
Eu sempre achei o Tonito muito mal aproveitado no Sporting.

Eu lembro-me de um Toñito que passou pelo Sporting, mas como dizes que era um grande jogador não deve ser o mesmo em que estás a pensar... :D

Grande jogador,se calhar estou a exagerar,um bom jogador.

Eu sempre achei o Tonito muito mal aproveitado no Sporting.

O grande Bolónio gostava de “aproveitá-lo” a defesa-direito. E no fórum havia quem gostasse! :twisted:

Eu lembro-me de um Toñito que passou pelo Sporting, mas como dizes que era um grande jogador não deve ser o mesmo em que estás a pensar... :D

Grande jogador,se calhar estou a exagerar,um bom jogador.

Continuas a exagerar! :lol:

A unica coisa que eu gostei dele,foi ele ter rejeitado o Porto para ir para o Sporting.

Nao passou de um jogador vulgar!

Joga no Rijeka:

http://www.nk-rijeka.hr/page.aspx?PageID=54

Toñito? :slight_smile: Não era um gajo que invariavelmente entrava para o lugar do Pedro Barbosa ao minuto sessenta e qualquer coisa, durante a abençoada época 99/2000? A típica substituição do Inácio (abençoado seja para todo o sempre)! :stuck_out_tongue:

Ele era um João Pintinho.
Se o gajo não tivesse apanhado o JVP no Sporting, seria ele a ocupar aquela posição.

A unica coisa que eu gostei dele,foi ele ter rejeitado o Porto para ir para o Sporting.

Nao passou de um jogador vulgar!

Porque tal como o Angel disse,até o punham a defesa direito…

Toñito? :) Não era um gajo que invariavelmente entrava para o lugar do Pedro Barbosa ao minuto sessenta e qualquer coisa, durante a abençoada época 99/2000? A típica substituição do Inácio (abençoado seja para todo o sempre)! :P

Ia mesmo falar disso,tiraste-me a substituição da boca…perdão as palavras da boca. :smiley:

Ele era um João Pintinho. Se o gajo não tivesse apanhado o JVP no Sporting, seria ele a ocupar aquela posição.

Ora ai está.
Tive muita pena do Tonito.

Estatisticas Oficiais da epoca de Tonito este ano na Croacia no Rijeka
19 Jogos
4 Golos

Estatisticas Oficiais da epoca de Tonito este ano na Croacia no Rijeka 19 Jogos 4 Golos

Não está mal,para um médio.
Jogador com uma técnica apuradissima,fino recorte técnico,passe soberbo,força,velocidade inteligencia,enfim um jogador muito mal aproveitado.

Antonio Jesus Garcia Gonzales Tonito na Croacia

Assinou a 23 de Agosto de 2006 contrato de duas temporadas com o Rijeka da Primeira Liga Croata - HNL, depois de passagem pelo Tenerife de Espanha.

Esta temporada tem 19 jogos realizados, todos como titular e marcou 4 golos.

Nome: António Jesus Garcia Gonzalez
Naturalidade: Tenerife - Espanha
Nascimento: 1977-02-24
Posição: Medio Ofensivo
Altura :1,70 m
Peso: 65 kg

Clubes:

2006/07 Rijeka
2005/06 Tenerife
2004/05 Boavista
2003/04 Sporting
2002/03 Sporting
2001/02 Santa Clara por emprestimo
2000/01 Sporting
1999/00 Sporting
1998/99 V.Setúbal
1997/98 V.Setúbal
1996/97 Tenerife B
1995/96 Tenerife B

Encaixava bem nesta equipa o Tonito.

Jogador com uma técnica apuradissima,fino recorte técnico,passe soberbo,força,velocidade inteligencia

O que é o Tello, então? A nova encarnação do Maradona? :slight_smile:

Por vezes ele tinha momentos de rara inspiração, mas foram sempre muitos escassos, eram um jogador demasiado irregular para se impor numa equipa como o Sporting.