No andebol…
Nao percebo o que se passa no planeamento da equipa de futebol para 2005/2006. Os trabalhos comecam daquia uma semana e existem muitas situacoes de indefinicao (Ricardo, Viana, Duala, Liedson, Niculae, etc).
Quanto a mim acho que o Sporting devia prescindir dos servicos de Hugo, Pinilla e Paito. Usava-os como moeda de troca para contratar outros jogadores.
Penso que e preciso um bom central (dois se o Enak sair), um medio que faca o lugar de Barbosa e um ponta de lanca para o lugar de Niculae. Isto ja para nao falar de um guarda-redes que saiba defender cruzamentos. Mas a uma semana do inicio dos trabalhos apenas leio entrevistas a afirmar que o Sporting sera mais forte. A minha pergunta e simples. Como sera mais forte se o plantel sera praticamente o mesmo? Nao me digam que o Manoel e o Edson fazem a diferenca. Para alem disso tenho alguma apreensao em ter jogadores no plantel que aparentemente nao querem ficar no clube (nao discordo da posicao da SAD nesta questao mas acho preocupante ter ca quem nao quer estar)
No andebol temos reforcos…no futebol nao e preciso.
eu acho que esta tudo muito bem, no dia da apresentação é que se tira as duvidas e não andar tudo ja a ser divulgado pelos jornais… com base em fugas de informação
Isto é típico de sportinguista, preocupado antes do tempo, convém não acelerar os processos e eu entendo que não vindo nada na pasquinada o pessoal fique preocupado, a questão é que isso não significa que nada esteja a ser feito, o que significa é que está a ser feito sem que a pasquinada saiba alguma coisa, é só uma questão de habituação!
Desde que não saia ninguem já não é mau.
Para mim o Paito é de preservar gosto dele embora não para defesa.
Isto é típico de sportinguista, preocupado antes do tempo, convém não acelerar os processos e eu entendo que não vindo nada na pasquinada o pessoal fique preocupado, a questão é que isso não significa que nada esteja a ser feito, o que significa é que está a ser feito sem que a pasquinada saiba alguma coisa, é só uma questão de habituação! :wink:
Preocupado antes do tempo?
Estamos a uma semana do inicio do trabalhos e nao ha plantel definido. Vamos esperar para o dia antes da pre-eliminatoria da Champions?
Eu ca sou the opiniao que precisamos de um central, um medio (que nao o Viana) e um avancado. Nao pretendo ver contratacoes nos jornais mas gostava que as coisas fossem feitas de modo que permitisse iniciar os trabalhos com o grupo definido. Acho que seria bom habituar-nos a ter as coisas prontas a tempo e horas. So isso.
Isto é típico de sportinguista, preocupado antes do tempo, convém não acelerar os processos e eu entendo que não vindo nada na pasquinada o pessoal fique preocupado, a questão é que isso não significa que nada esteja a ser feito, o que significa é que está a ser feito sem que a pasquinada saiba alguma coisa, é só uma questão de habituação! :wink:Preocupado antes do tempo?
Estamos a uma semana do inicio do trabalhos e nao ha plantel definido. Vamos esperar para o dia antes da pre-eliminatoria da Champions?
Eu ca sou the opiniao que precisamos de um central, um medio (que nao o Viana) e um avancado. Nao pretendo ver contratacoes nos jornais mas gostava que as coisas fossem feitas de modo que permitisse iniciar os trabalhos com o grupo definido. Acho que seria bom habituar-nos a ter as coisas prontas a tempo e horas. So isso.
Só me dás razão, o tempo para as coisas estarem definidas acaba no dia da apresentação, até lá é prematuro dizer que está tudo atrasado, mesmo depois do dia da apresentação não vejo grande problema em vir gente nova, a realidade é que confirmadas há 2 saídas e 2 entradas (sem contar com cantera e jogadores emprestados), o plantel não deve andar longe de estar definido, parece-me certo que vem mais gente e isso estará por dias, tudo o que for além disto é de facto negativo, mas será negativo se acontecer e só “aceito” que se critique depois de acontecer, antes de acontecer é futurologia e por vezes há enganos! :roll: :arrow:
Vamos ser realistas, se o plantel fosse este tal como está agora, com o Enak, Liedson, Duala, etc…faltariam para mim só dois jogadores : um médio de ataque ( talvez João Alves ou Mossoró ), e um extremo esquerdo, porque não Wender ou tentar o Jorge Luiz jogando depois com o Edson mais adiantado como fez na epoca passada o Vitor Pontes no Leiria com bons resultados.
E o plantel seria bastante competitvo.
Vamos ser realistas, se o plantel fosse este tal como está agora, com o Enak, Liedson, Duala, etc..faltariam para mim só dois jogadores : um médio de ataque ( talvez João Alves ou Mossoró ), e um extremo esquerdo, porque não Wender ou tentar o Jorge Luiz jogando depois com o Edson mais adiantado como fez na epoca passada o Vitor Pontes no Leiria com bons resultados.E o plantel seria bastante competitvo.
Nao concordo. Com o plantel como esta, temos 4 centrais que bem expremidos apenas dao dois e meio. O Hugo nem devia fazer parte do plantel e, em minha opiniao, o Polga vale por meio central. Nao vejo mais ninguem aqui apto a jogar a central de imediato. Quando aparecem os castigos e lesoes, e o que se viu no ano passado, com o Hugo a fazer ofertas como fez com o Belenenses e Penafiel.
saudaçõe$ leonina$
“Hugo” (já mostrou o que vale) epah, mas porque manter este homem no plantel. Pergunto eu. :roll: era dar lugar a outro(s) puto(s) tipo Veloso ou Santamaria (podem mostrar o que valem no sporting) sempre aprendiam alguma coisa. É incrivel este homem por mais “esforçado” que seja, ainda vai continuar mais uma época e mais outra e mais outra, até quando? nao percebo porque.
vi o polga no seu 1º ano e gostei muito dele, nao sei o que se passou depois disso, tem sido muito irregular tanto faz um jogao como mete casas atrás de casas.
Beto ja se sabe que a carreira dele é mesmo para acabar no Sporting.
Enak fica a qq custo!
Viana na minha opiniao é bom player apesar de ter um final de época muitos furos abaixo do que sabe. João Alves era Xlente reforço!!
Pinigol adoro este homem so aquele golo ca do meio da rua (principalmente pelo fim de época que fez) deresto teve quase sempre tapado ou lesionado! por isso fica !!! e o lourenço regressa
esse tal de mossoró nao é extremo-esquerdo? desde o italiano Di Franceschi que nunca mais vi um extremo-esquerdo de raiz em alvalade
devo-me tar a esquecer de algum jogador