Quaresma?!

:shock:

Este topico é um bocado aberrante.

Falar da hipotese Quaresma nesta altura é totalmente despropositado.

Num plantel carenciado de extremos como é o nosso, tinha cá lugar de caretas, claro está!

Descansem todos os que nao gostam do Hugo Viana

O Porco parece que esta interessado!

Como o Bimbo tem o busto cheio de dinheiro,deve passar logo a frente do Sporting

Vai fazer companhia ao amigo Quaresma

Descansem todos os que nao gostam do Hugo Viana

O Porco parece que esta interessado!

Como o Bimbo tem o busto cheio de dinheiro,deve passar logo a frente do Sporting

Vai fazer companhia ao amigo Quaresma

Oxalá!

Pois é meus amigos uma revelção na primeira pessoa sobre esse jogador que eu gosto bastante mas que tarde em afirmar-se, o Quaresma.

O Cu não o grama muito pelo individualismo e pelo facto do ciganito evidenciar falta de profissionalismo, e neste último aspecto só vos digo isto:

“Na madrugada de sábado pra domingo (por volta das 4 e 30) el ciganito é visto dentro de um clube de strip da cidade de Lisboa, nas imediações de um instituto de engenharia”

Eu pergunto se isto é de profissional…

Concordo com o Mauras em relação ao Quaresma … tem talento, mas tem falta de mentalidade. E assim se perde um jogador que poderia ser bom …

Quanto ao Paito, sou sincero … depois de ver o jogo frente ao At. Madrid acho que foi um erro não o ter emprestado. Que falta de confiança, que falta de jogos nas pernas … que falta de concentração. E todos nós vimos outro Paito à uns tempos, mas assim … arriscamo-nos a ver mais um jovem perder-se.

Pois é meus amigos uma revelção na primeira pessoa sobre esse jogador que eu gosto bastante mas que tarde em afirmar-se, o Quaresma.

O Cu não o grama muito pelo individualismo e pelo facto do ciganito evidenciar falta de profissionalismo, e neste último aspecto só vos digo isto:

“Na madrugada de sábado pra domingo (por volta das 4 e 30) el ciganito é visto dentro de um clube de strip da cidade de Lisboa, nas imediações de um instituto de engenharia”

Eu pergunto se isto é de profissional…

Às 4h 30m num clube de strip em Lisboa??? :?:

É d´HOMEM!!! :smiley: :wink:

Agora mais a sério, revela o que toda a gente já sabia, Quaresma tem falta de profissionalismo, por isso não vingou no Barça e por isso vai ter muitas dificuldades no porco, tenho pena porque tem quase tudo para ser uma grande jogador mas falta-lhe provavelmente o mais importante, cabecinha no lugar! :roll:

eu acho que isso é quase “normal”… infelizmente

Um colega meu apanhou o ricardo numa disco no montijo todo bebado, ate tirou fotos com ele

o mês passado apanhei o simão numa disco aqui em cascais as 4 30 da manha… vi o bentley continental gt dele e um amigo meu disse k ele tinha estado mesmo ao meu lado e eu nem reparei :x

o mês passado apanhei o simão numa disco aqui em cascais as 4 30 da manha.. vi o bentley continental gt dele e um amigo meu disse k ele tinha estado mesmo ao meu lado e eu nem reparei :x

Que pena não ter estado a meu lado… não digo que o matava, mas dava-lhe um tiro no meio das orelhas…há isso dava…cabrão sujo…
:x

Vem ou não vem para o Sporting? Podia-se discutir aqui?

É claro que não vem.

PS: Maior desenterro que já vi em toda a história do fórum :mrgreen:

É a minha especialidade :rotfl:

Bem desenterrado um topicocom 8!!! anos…lol.

Neste momento discute-se El Ciganito em 3 ou 4 topicos diferentes, por isso podia=se faze-lo aqui. E como hoje e fecho de mercado o pessoal ao menos entretem-se.

Tou de folga, sozinho em casa… ultimo dia de mercado… A meia noite vai-me doer os dedos de carregar F5…looool

os encornados agora ficam sem gaitan um mes, sem salvio 6 meses pelo que se fala, ainda vao sacar este gajo, e devem tar fudidos de terem despachado o pizzi hehhehhehe
aquele gestao é mm danosa, quando a mama se acabar aquilo da um estouro.
desc o :offtopic:
o quaresma é um jogador desempregado, por isso pode ser inscrito para alem do dia de hoje…
por isso este rumor vai durar ainda mais uns dias… ate ele arranjar poiso hahhaha

Que desenterro!! :xock:

Mas mais vale isso do que começar um novo, sem dúvida. :mrgreen:

Loool que digger incrível! Grandes nicks no início do topico.

Valeu a pena desenterrar o tópico, já fiquei a saber que o cu não gosta dele. :mrgreen:

Que fique longe, vinha agora este cheio de vícios e tiques de vedeta, para estragar a equipa ou então que volte para representar os porcos corruptos.

Fique lá onde está que está muito bem!

Outra vez arroz?