Quaresma?!

Para quando uma aproximação ao Quaresma?! Acho q seria feliz em Alvalade.

Para quando uma aproximação ao Quaresma?!

Quando estivermos a chegar ao Entrudo! :lol:

Porque não?

Já que o Cu não gosta dele…

E o porco ia mesmo vender ao SCP um jogador que foi avaliado em 6 milhoes no negocio Deco, yeah right… :roll: :arrow:

Por acaso já tinha pensado nessa possibilidade! Mas o Porto não o vendia de certeza :? (ou o Sporting não tem dinehiro para isso). O ordenado dele iria baixar, mas penso que ele aceitaria, pois seria mais feliz em Alvalade e jogaria no clube que o viu nascer! :smiley:

VOLTA QUARESMA :roll:

Voces devem estar a sonhar!!!

Uma coisa é certa, no fcp ele só está mesmo é a perder o seu tempo…

Se fosse nos tempos da alinaça ainda acreditava nalguma troca…como se fez duas vezes…bino,ruijorge,costinha,peixe…depois…clayton,ricardo fernandes !!!

Mas neste momento e impossivel sinceramente…e o Quaresma a par de VIANA nao mostra nade de mais ao que mostrava aquando da sua saida do sporting…para mim sao 2 jogadores que ja nao passam disso.

E quanto ao salario…duvido…ele SO GANHA 130 MIL EUROS por mes no PORTO.
E neste anos todos que me conheço gente so me lembro de um jogador que abedicou parte do seu oredenado para vir para o SPORTING …e foi o HUGO VIANA…apesar de nao gostar dele…so por isso tem a minha consideraçao.

Abraços

Pior do que sonhar é não perceber o que é quaresma: um artista de circo com talento brutal nos pés e ventania forte dentro do crânio que o impede de produzir de forma consistente e estruturada um futebol adequado aos dias que correm. Talvez no tempo dos violinos se safasse, hoje não. Quaresma é burro, só não vê quem não quer.

Burros não fazem falta no Sporting, temos lá tantos…

Quaresma tinha lugar a titular no SCP de caras e ainda por cima caía que nem sopa no mel, só é burro pq nao esta no SCP… :wink:

Incy, as épocas passam, passam…

Pior do que sonhar é não perceber o que é quaresma: um artista de circo com talento brutal nos pés e ventania forte dentro do crânio que o impede de produzir de forma consistente e estruturada um futebol adequado aos dias que correm. Talvez no tempo dos violinos se safasse, hoje não. Quaresma é burro, só não vê quem não quer.

Burros não fazem falta no Sporting, temos lá tantos…

Alinho pelo mesmo diapasão. Gostaria de ter visto evolução no futebol de Quaresma, mas não tem sido isso que acontece. Continua a ser um extremo com mentalidade de ponta de lança, sempre apostado em marcar golos olímpicos e não em melhor servir os colegas, prioridade para quem joga na sua posição. Aproxima-se de um Dominguez e afasta-se de um Figo.

100% de acordo mas atenção… nos pézinhos tinha todo o talento para ser um jogadorzaço brutal… só não o será por ser tão estúpido. Aliás o Cristiano Ronaldo ia pelo mesmo caminho, mas cada vez contraria melhor a tendência para a “parvidade”. E nem sequer dever ser mto espero, o ciganito é que é mesmo um básico de primeira.

Ainda hoje tive a falar sobre o Paíto, isso é que é ser burro. Pontapés à parva na bola :?

o Paíto tb tem a sua dose… é pena, parecia que ia dar um bom lateral mas a evolução tem sido decrescente.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Quaresma tem contrato com o FCP e nós não temos dinheiro para mandar cantar um cego. É perda de tempo especular sobre o ciganito. Mas concordo com a minha irmã. Quando eu e ela falamos de Quaresma, chegamos sempre à conclusão que ele não está lá a fazer nada, sendo mesmo que muitas vezes parece estar a fazer um frete.

Se calhar se fosse hoje tinha preferido vir pro sporting… mas quando a cabeça não tem juizo…

Se calhar se fosse hoje tinha preferido vir pro sporting... mas quando a cabeça não tem juizo.

A questão nem é essa.O problema é que nós não tivemos dinheiro para o ir buscar.
Tb não tinha lógica nenhuma vender um jogador e depois ir buscá-lo só porque um rival o queria.Isso é bom para o PC :twisted:
Nós só temos é que formar e apostar nos jovems que temos,já para não falar que o Quaresma não tem miolo.

na altura lembro-me que tava em equação empréstimo do quaresma ao sporting… mas pelo que parece houve interesse do fcp e principalmente do quaresma em entrar no negocio deco para regressar a portugal indo para o fcp.