Quaresma pisca o olho ao Sporting (abola)

Aonde o Quaresma cuspiu?

Eu estive aqui! :slight_smile:

Afinal a tradição ainda é o que era. Podíamos ter um defeso sem a novela Quaresma? Podíamos, mas não era a mesma coisa. :mrgreen:

Verão no Sporting não é Verão se não houver o rumor Quaresma.

Posto isto, não dizia que não.

Longe.

E o João Moutinho, não? :twisted:

:lol: :lol: tb passei por aqui

Mais um mercado com Quaresma, só quando se retirar vamos deixar de falar dele.

Que rumor mais Belfodil…

Nem sabia que ele não ia ficar nos porcos.

Se calhar só decidiu sair para que os jornaleiros pudessem escrever do alegado interesse do Sporting…

… Bem, mas depois do Jesus, do Octávio e do Fernandes, já nada me surpreende

longe, sff…

Noticia do DN para quaresma ter ordens para nao se apresentar nos treinos. Ele e o lotapegui ja nao se gramavam. Dp desta entrevista aposto que sai. Mas nunca o porto o ia deixar vir para o Sporting. O Jesus e o proprio quaresmaa gostavam mas o pinto da costa prefere manda.los pras arabias ou mete.lo a treinar com o rolandp durante um ano…

Nem pintado de verde. :menos:

Isto é uma comédia total.
Ontem naquele programa antes da Copa América, um dos gajos diz que “a entrevista que o Quaresma deu, para mim, mostra que quer sair”, o outro diz “pois, se calhar, como está elogiar Jesus está piscar o olho ao Sporting”. Ressalvaram que estavam apenas a especular. Hoje é notícia…como todos os anos.

De resto, dispenso. Para além do feitio, era um jogador da casa que desrespeitou estes anos todos com as suas declarações o Sporting e os adeptos.

Depois começam os rumores para roupeiro, treinador, olheiro etc.cigano dos cachecóis ? :smiley:

Estava a demorar.

Longe

Se não foi com o Godinho há dois anos não será agora #GLF

Agora sim, a coisa está a compor-se!
Isto sem Quaresma estava a saber a pouco, faltava consistência, faltava-lhe um certo “je ne sais pas”.

Agora, ganhou corpo: é uma silly season a sério!
Devemos ultrapassar larguíssimamente os 100 “apontados” e Quaresma, entre eles… já cá canta!
O apontado Vitor Pereira vai ter dificuldade em escalar um 11-Rumor.

Ainda assim, não estou muito virado para o Quaresma:
Este ano deverá dar-nos mais uma alegada tampa, para engrossar a equipa de Ramon Lello Quaresma, na feira de Trancoso. Um sonho antigo da família que o formou.

Não me importava. só mesmo para gozar com os do porco :twisted: