:rotfl:
Havemos de ter 50 extremos de grande nível, e ainda o Quaresma será uma possibilidade :lol:
:rotfl:
Havemos de ter 50 extremos de grande nível, e ainda o Quaresma será uma possibilidade :lol:
Cheira-me a…
[move]
[/move]
Não me importava nada que o Quaresma viesse … ali pa bancada . Comprava a Gamebox e ia apoiar a equipa " que é a sua " como um verdadeiro adepto :great:
Se os gajos do Sporting Apoio tem ouvem…
Comunicado Sporting ApoioOs membros do Sporting Apoio desejaram hoje boa sorte ao Mister Carlos Carvalhal na sua nova aventura ao comando do Besiktas.
Ao Carlos, que numa altura dificil da vida do Sporting aceitou o dificil cargo que lhe foi proposto e que, em todo o seu percurso, sempre respeitou os Sportinguistas, o Sporting Apoio e os seus membros enviam-lhe os desejos de muito sucesso.
Será para sempre considerado um dos nossos.
Gosto particularmente da parte “um dos nossos”. Querem ver que ele era do Sporting desde pequenino e não sabia… :whistle:
Não vá o H.Almeida dar-lhe idéias…
… ou mesmo o CC…
[i][b]Quaresma não vai regressar ao Sporting, pelo menos para já, apurou Bola Branca.
A imprensa turca noticia, esta quarta-feira, que Ricardo Quaresma já terá chegado a acordo com o Sporting para rergessar aos “leões”. De acordo com os jornais, o Sporting deverá pagar 6 milhões de euros ao Besiktas, equipa agora treinada pelo português Carlos Carvalhal.
Ao que a Bola Branca apurou, trata-se de mais uma produção fictícia. Quaresma não vai regressar ao Sporting, pelo menos para já.
Ricardo Quaresma é produto das escolas de formação do Sporting, vestindo a camisola verde-e-branca até 2003, altura em que se transferiu para o Barcelona. Na sua carreira passou ainda pelo FC Porto, Inter de Milão, Chelsea e Besiktas.[/b][/i]
Não vem? Epáh, não estava nada à espera, eu a pensar que ao fim de 15875131258754678611454 rumores que o davam como certo era desta que ele vinha :
:lol:
Se ele fôr parar aos corruptos ou à orcalhada, a depressão vai ser enorme para o nosso lado. Eu pelo menos ficarei fod…
Ora nem mais !!
Era o que ia dizer mas o Nightwish76 chegou mais cedo :), no entanto acho que já não é necessário vir mais um extremo, porque já estamos bem servidos , mas precisamos de um lateral esquerdo com urgencia
Não serão os teus vizinhos que andam a grelhá-las?? ;D ![]()
Isto fazia algum sentido? A gente a desesperar por um DE de qualidade e vinha o quaresma…
a minha reacção quando vi este topico:
Quaresma, again? ^-^ :shifty:
Não há mais nada para falar? :![]()
Já quase deixou de fazer sentido ir buscar vídeos ao youtube, mas…
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=kvypeJt3DJU&feature=related[/youtube]
…aqui vai. :mrgreen:
sai ontem na turquia, e hoje e que chegou a portugal, ta a chegar cedo :mrgreen:
Já está a perder a graça isto. O SCP que divulgue logo se é sim ou sopas. É patético criarem expectativas à pala deste gajo há já 3 anos seguidos.
Não vem, e ainda bem que não vem. Quero ver as contas do Sporting, no final desta época… :whistle:
Se bem me lembro o Sporting já se pronunciou sobre a possibilidade do Quaresma ir para o Sporting neste defeso.
Ficou bem claro que não passava tudo de rumores infundados
Acho que já o fizeram há umas semanas atrás com aquele comunicado.
O SCP já desmentiu. Vai estar a desmentir todo os rumores que aparecem? Até o do encontro com o Duque na bomba de gasolina? :lol: