Quaresma no Sporting? (imprensa turca diz que sim)

Lol, parece que não conheces o forum…

ah leão! ;D

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Quaresma-certo-no-Sporting.rtp&visual=16&article=467042&tm=27&layout=55

:xock:

Quaresma certo no Sporting

Ricardo Quaresma chegou a acordo com o Sporting para regressar a Alvalade, numa transferência que envolve 6 milhões de euros para o Besiktas. A imprensa turca desta quarta-feira avança que o negócio já está concluído.
twitter

Ricardo Quaresma, que foi formado no Sporting, representou o clube até 2002/2003, antes de se transferir para o Barcelona.

Depois, o extremo da seleção Nacional representou o FC Porto, Inter de Milão, Chelsea e Besiktas, agora orientado por Carlos Carvalhal. Ainda de acordo com a imprensa turca de hoje, Ricardo Quaresma já tem em sua posse um contrato dos leões, ao qual respondeu afirmativamente.

Não quero alimentar nada, mas

Apesar de ser um futebolista muito querido no clube verde e branco, a verdade é que não existe qualquer interesse da parte dos responsáveis leoninos na contratação do extremo do Besiktas, agora orientado por Carlos Carvalhal.

Acho que todos percebemos que esta frase é falsa, e já agora se um jornal diz que não vem “pelo que conseguiu apurar” enquanto que praí 5 meios de comunicação social dizem que sim, acredita-se no que nega?

O Record “apurou” em lume brando e num refogado de cebolada que nada sabe sobre o assunto, mas que lhe apetece lançar as fichas nesse sentido só para ser do contra. É como o outro que aposta 100 euros… uma mão cheia de nada! Provavelmente os rumores turcos não passam de rumores, mas o Record não apurou nada, e nisso sim apostava all-in!

Falta aí o topo da noticia: Garante imprensa turca

Afinal não é só no fórum que há novela “Quaresma” :lol:

Desta vez é o record a desmentir uma notícia. Quem diria…

a imprensa portuguesa é tão incompetente, que demorou mais de um dia, a perceber as noticias que vinham da Turquia.

Aquilo que hoje se fala por cá, era aquilo que ontem nós falávamos. Eles apenas se baseiam nos jornais turcos, que hoje, até nem dizem nada de novo.

O record já veio dizer que ele não vem, e eu, também confesso que não acredito que ele venha.

Gostava, mas depois da contratação de Jeffrén, já não vêm mais extremos.

:o

epah RTP já não é o Rascord.. :think: :pray:

Só espero que as galinhas não inventem e queiram trocar o Quaresma com o Cardozo…MEDO

Já não estou a perceber nada :wall:

O Record faz o artigo com base no valor que ele aufere na Turquia.

Mas se ele quiser ganhar menos para estar ou pé da familia e ir ao Europeu.

Pois, a Rtp é o que me faz mais acreditar..

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Isto tá cada vez melhor. Tava a pensar em ir ver séries americanas para rir um pouco mas isto é muito melhor.

:lol:

se o record diz que não vem, então acredito que esta muito próximo de assinar!!!

Nos somos os “eternos”… eternos 2º lugares, eternas promessas, eternos candidatos ao titulo que em dezembro ja se foi, e agora ate temos a eterna novela Quaresma… depois de tantos anos a ver esta novela ja so me da mesmo para rir. :lol: :lol: :lol: :lol:

Carrega no link e diz lá, “Garante a imprensa turca”
Vai tudo buscar ao mesmo lado, é a mesma coisa do Bendtner no cm.

:great: :great:

Epá a RTP não diz em parte alguma que o Quaresma está certo no SCP, EM PARTE ALGUMA DIZ TAL COISA!

O que diz é que, SEGUNDO A IMPRENSA TURCA, Quaresma está certo no Sporting.

O próprio jogador já desmentiu a noticia hoje

Bola Branca na RR já a seguir…