Quaresma no Sporting? (imprensa turca diz que sim)

Nem o Mourinho conseguiu aproveitar o Quaresma, porque estão todos tão esperançados que ele venha para o Sporting? Só o Pinto da COsta é que colocou mão nele e mesmo assim despachou-o quando houve boa oportunidade.

Isto parece-me já muito fumo para não passar tudo de mais um rumor… :inde:
Mas a ver vamos. Eu não me parece que isto se vá concretizar e depois de se confirmar a contratação do Jeffren muito menos. A não ser que o Djalo seja para sair ou que o Izma não esteja mesmo em condições fisicas. Aí, sim, já me fazia todo o sentido.

é esperar…

:arrow:

esperemos é que haja um fundo de verdade nessas notícias… de ontem.

quanto aqueles que dizem que seriam extremos a mais, talvez a questão da renovação de Djaló resolva isso. :whistle:

… o que ele fez no Sporting, no porto e na Turquia, fala por ele. Os números também.

Dito isto… é mais um pico quaresmiano… em poucos dias passa.

So vinha acrescentar qualidade ao plantel mas se não vendemos o yanick dispenso esta tranferência e começar a pensar na grande necessidade da contratação de um Defesa Esquerdo.

ao ser mentira o sporting deve estar a minutos de desmentir esta noticia >:( a aguardar :stuck_out_tongue:

Amanha na apresentação do Jéffren o Carlos Freitas decerteza que vai dizer alguma coisa relacionada com isso.

Gosto muito do Quaresma e ficava contente se viesse, mas ficaria muito mais com um grande ponta de lança.

Portanto… por causa do Yannick não se ia buscar o Quaresma? :mrgreen:

outra vez pao com manteiga?

Aborle fala de noticias de hoje em que o RQ7 já tem contrato com o Sporting. Como já disseram aqui… parece fumo a mais para nada… mas a ver vamos, ele que venha partir isto tudo.

infelizmente :wall:

Já se viu que até aos ultimos minutos do mercado de transferencias vamos andar com a febre Ricardo Quaresma…

Claro que como jogador neste momento o quaresma e mt superior ao capel e ao outro espanhol.
seria uma mt mais valia para a equipa.
mas mm assim com a vinda dele, ficava preocupado com a defesa. acho que DE e tv um central era essencial.
agora com as trivelas do quaresma, ate o postiga e o polga desatava a meter golos :slight_smile:

:mrgreen:

A antena 1 Também já fala destas noticias.

:lol: Mas olha que se fosse confirmado eu comia pão com manteiga com um sorriso de orelha a orelha! :pray:
Até me sabia a pato!

Se o Jeffrén sempre vier para jogar na lateral esquerda, fazia bastante sentido ir buscar o Quaresma.

Espero que seja verdade, apesar de que eu tenho 22 anos e não tenho idade para ter problemas cardíacos. :pray:

Bem, se querem mais um extremo com a vinda do Jéffren devem estar cheios de papel, agora só falta saber se para alem da vinda do Quaresma tambem viria um pontal de lança, um defesa esquerdo e um defesa central :inde: