Quaresma- aquele brasileiro que foi do Benfica para o Barça?

http://www.cfcnet.co.uk/forum/topic.asp?TOPIC_ID=7271

Quando começo a pensar que somos conhecidos acontece isto. Só me leva a dizer que não nos conhecem porque são ainda mais frustrados que nós. Depois do euro, depois do das eliminações do Man Utd , Newcastle e Borough, depois de C.Ronaldo e Mourinho apenas nos despresam por terem a cabeça do tamanho de um amendoim ou por não querem ver a verdade. Chega lá o Mourinho e ganha aquilo tudo e continua-mos a ser o terceiro mundo. Bom mas resumindo não me achem muito fundamentalista ou coisa do género é que ainda me ri um bocado com a incultura futebolistica desta gente. E não digam que é por serem “superiores” porque se me perguntarem um curriculo de um qualquer jogador do Barcelona que só joga na b sou capaz de lhes dar.

Fiquem bem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda me estou a rir com tamanha ignorância dos biffs. É por isso que cada vez que alguma equipa ou selecção portuguesa ganha aos british reajo como se tivéssemos ganho o campeonato do mundo.
Os gajos estão como uma azia com os portugueses (nas últimas 3 vezes em camp. europa ou mundo - mexico 86, holanda/belgica 2000, portugal 2004) a nossa selecção ganhou-lhes sempre, o porto o ano passado em manchester, nós este ano ao Boro e ao Newcastle) que já não querem saber quem são os tugas.

Esta é realmente uma pérola que só me faz lembrar a de um editor brasileiro de revistas de turismo que dizia que Lisboa era uma cidade plana, que foi arrasada durante a 2ª guerra mundial e que teve um terramoto em 1948, para além de outras “imprecisões”(?!?!?!). Ah, ainda disse que nessa altura Portugal era governado por um ditador chamado Marquês do Pombal. :shock: :lol: :shock: :lol: [/u]

Pah… vocês têm de dar um desconto aos rapazes.

Já viram onde é que eles escrevem? CFCnet?

Aquelas cabecinhas estão deformadas por tanto clorofluorcarboneto que por ali anda à solta… :wink: :twisted:

http://www.cfcnet.co.uk/forum/topic.asp?TOPIC_ID=7271

Fiquem bem

Alguem daqui ja’ respondeu a eles, o problem esta’ no facto que nos fazemos grandes jogadores mas vendemos esses mesmo jogadores ainda eles andam com fraldas, para nos sermos falados na Europa temos que ganhar, ganhar e ganhar, e’ a unica maneira, ha’ 20 anos ninguem sabia quem eram os tripas e agora ate’ ja sao mais conhecidos do que os lamps e a razao, ganharam… :? :? :?