É uma honra receber tal insígnia, realmente estou bastante grato :mrgreen:
Boas!! Peço desculpa pelo desenterro mas tem de ser ahah , estive a pesquisar e tenho muita gente a dizer que não acredita que o Sporting seja em Portugal o clube com mais títulos… O problema é que na Internet não encontro grande coisa… existe algum site fidedigno (para além do do Sporting , que esse não acreditam) onde eu possa demonstrar que temos mais títulos? Algo que seja um facto e pronto… Obrigado :great:
para saberes do sporting …a wikisporting tem muita coisa …para saberes do benfica o blog em defesa do benfica tem muito …na minha opinião talvez tenhamos mais taças e trofeus mas principalmente em modalidades de menor expressão excepto o atletismo …na luta slb scp temos garantidamente mais em atletismo boxe judo ténis de mesa andebol masc futsal masc caça submarina tiro a bala tiro com arco lutas amadoras kick boxing taekwondoo xadrez bilhar carambola e ginástica …temos títulos em outras modalidades que nem benfica teve mas residuais …em hóquei em campo hóquei em patins voleibol andebol fem futebol futsal fem basquetebol patinagem velocidade badminton tenis râguebi mas e fem eles tem mais trofeus …em ciclismo devemos estar próximos …somos os dois grandes do ecletismo em Portugal
Temos também mais títulos que o slb em Natação e Futebol Feminino
Se considerares os títulos só das principais modalidades talvez eles tenham uma ligeira vantagem, agora no cômputo geral seguramente que temos mais. Por exemplo em tiro à bala devemos ter mais 50/60 títulos que estes. Em atletismo mais de 100. Em Ginastica mais 40, etc
Só para citar alguns casos