QUAL SERÁ O CAMINHO ???

Será o que os cinquentenários votarem ???
Será o que os grupos Oficias conseguirem puxar todos os elementos para um lado e votar neles ??
Ou será O que resta dos 30.000 sócios pagantes ???

Já aqui se opinou sobre as temática das eleições, qual a sua conjuntura e a sua proporções da eventualidade de FSF vier a ser dado como Presidente.
Visto que estamos pouco mais do que 13 dias no dia mais importante do Futuro do nosso clube ( em príncipio será efectuado na FIL ), Não vejo nenhum projecto, apenas e só nomes!
FSF Tratou de preparar o terreno da maneira que lhe mais lhe convém, acho estranho como é que ainda não fez o jantar com os cinquentenários e os STROMP.
Será que está com receio do que poderia acontecer se os ULTRAS do SPORTING não estivessem do lado dele ??
Na anterior assembleia aqueles que anteontem deram o voto ao FSF foram os mesmos que por via das telecomunicações conseguiram juntar um sem números de sócios que colocaram o dedo na ferida em todo o projecto, sendo que agora estão a apoiar sem qeu nenhum dos Grupos oficias se tenha pronunciado sobre esse tema ??? Estranho…
Por outro lado, se sabemos que a grande maioria dos sócios com 20 votos gosta do que vê em relação ás pessoas que estão neste momento á frente o barco ,não conseguem abrir os olhos para ver que esses são os mesmos que estão abrir fissuras nesse mesmo barco correndo o risco do mesmo já estar debaixo de água ??
Será que nós ( Sócios ), estaremos assim tão divididos, Tal como a Sociedade Portuguesa, que nem uma situação tão grave existente no SPORTING nos fará unir e criar uma força de bloqueio a quem tenta destruir o Nosso querido Clube??
Desculpem mas foi um desabafo … mas estarei lá na Assembleia onde ela for efectuada.

eu acho que a “estratégia” do fsf foi muiot boa, tentou agarrar uma grande força dentro do sporting, ou melhor, tenta agarrar, da minha parte estou completamente indeciso, ainda não sei realmente como vai ser.
vou esperar para vêr, e a proxima assembleia também lá estarei!!!

Eu na minha modesta opiniao,acho que o FSF ja esta bem seguro para as eleicoes.Ja conseguio o apoio da parte mais forte de votantes.

Nao estou a ver nenhuma mudanca!

A AG é daqui a 13 dias? Podiam-me dizer a data sff? Nem sabia que já tinha sido marcada. :roll:

Dia 23 de Fevereiro - Assembleia Geral.

Eu acho que o que se está a passar é que os Sportinguistas, sabem que o clube está a passar um mau bocado, que era melhor mudar de rumo, mas não vislumbram ninguém com um “projecto” credivel.

«Queremos um novo Sporting» (Abrantes Mendes

A ponderar assumir a candidatura à presidência do clube, Sérgio Abrantes Mendes assume discurso crítico, até porque, justifica, «a evolução na continuidade» em nada está a resultar.

«Filipe Soares Franco mais não é que a evolução na continuidade. Tem as suas ideias, é claro, mas não faz fractura com o projecto anterior, que falhou claramente», começou por referir à Antena 1 o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

«No Sporting tem faltado disciplina e organização. Há muitas pessoas a mexer no futebol sem ser do clube e que nem sequer percebe do assunto», prosseguiu Abrantes Mendes, que diz existir muitas coisas a ser ponderadas antes de assumir a candidatura às eleições.

Certo para aquele que é actualmente juiz desembargador no Tribunal de Évora é que muito tem de mudar no clube: «É óbvio que queremos um novo Sporting, por isso faço parte do movimento Por um Sporting renovado.»

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=96967&tema=4

FSF já reuniu bastantes apoios. Publicamente já assumiram o seu apoio Miguel ribeiro Telles, José Roquette e… Grupo Vets76 da Juve Leo.

A expectativa em redor desta AG (dia 23) é muita.

acho estranho como é que ainda não fez o jantar com os cinquentenários e os STROMP

Ele já fez muitos contactos com quem interessa, no fundo com gente que tem dinheiro e pode ter interesse em “fazer negócio”.

Há pouco mais de uma semana teve uma dessas reuniões/jantares no Casino Estoril, com 3 tubarões!

Parece que o resultado final ficou no 2-1, para as cores do FSF. Na AG logo se verá o que acontece.

Eu reafirmo-o, se FSF e a corja que está com ele lá continuam o Sporting para mim acaba defenitivamente.

Eu reafirmo-o, se FSF e a corja que está com ele lá continuam o Sporting para mim acaba defenitivamente.

Acaba para ti e acaba para todos, inclusive para quem se co-responsabilizar por isso votando nele. Mas esses só o vão perceber qd estiverem a chorá-las.

Eu reafirmo-o, se FSF e a corja que está com ele lá continuam o Sporting para mim acaba defenitivamente.

Achas que isso é assim tão simples?
O futebol é uma paixão na maior parte da vezes irracional e as paixões não acabam assim com a mesma facilidade com que se desliga um interruptor, principalmente quando convivemos diáriamente com elas e por mais que tu queiras o Sporting vai-te acompanhar até à morte.
Mas se acreditas que consegues :frowning:

Tanta teoria da conspiração com uma coisa que é tão simples. De um lado o “Projecto”, tão mal falado aqui mas que acaba por ser a única realidade visivel não só nos últimos 10 anos (mais ninguém se candidatou, que me lembre, nesse periodo) e que, bem ou mal, lá vai tendo alguma credibilidade. Do outro lado, até agora, nada.

Pelos vistos as figuras públicas mais sonantes apoiam a “situação” (“vendidos e interesseiros”, comenta-se por aqui).

Pelos vistos os sócios dos 50 votos também estão do lado da direcção actual (“velhos marretas e caducos que não sabem o que é bom para o Sporting”, certo?)

Parece que alguns grupos de adeptos organizados também se começam a movimentar favoravelmente (“têm algo a ganhar com isto, todos têm o seu preço”, já se comentou por aqui)

Os dirigentes anteriores todos ou quase todos (excepto Luis Duque) já estão do lado do infâme projecto (“claro, estão todos comprometidos”)

Os outros sportinguistas que estão com estes dirigentes, são simplesmente “ceguetas, burros” e outros adjectivos.

E depois aparece aqui o forum, qual aldeia gaulesa contra tudo e contra todos.

Eu esperava que o DF avançasse mas cada vez tenho menos esperança, não só porque faltam ideias, como faltam apoios (a imensa maioria de adeptos ilustres que referi lá atrás), como, mesmo que avance, está-se a ver já o resultado. O único que lhes pode valer são mesmo os resultados desportivos. Sim, porque o que interessa é mesmo se somos campeões ou não, e em FUTEBOL (as modalidades bla bla bla mas o que interessa mesmo é o futebol). Basta ver como há 2 semanas atrás havia aqui uns 50 tópicos a malhar em tudo o que se mexesse (preparação fisica equipa direcção finanças relvado alvalaxia projecto carlos freitas polga e um tremendissimo etcetera) e agora que se venceram 3 jogos seguidos já quase ninguém pia. Os eternos descontentes, porque seriam avassalados pela onda de optimistas, esperam a próxima derrota. Os inconstantes, porque são assim mesmo, vão e vêm como a onda de vitórias e derrotas, e depois os adpetos comuns que se estão marimbando e querem é golos e vitórias.

FSF já reuniu bastantes apoios. Publicamente já assumiram o seu apoio Miguel ribeiro Telles, José Roquette e.... Grupo Vets76 da Juve Leo.

A expectativa em redor desta AG (dia 23) é muita.

Eu ainda não ouvi o MRT a pronunciar-se sobre nenhuma destas questões, apesar do FSF se fartar de lhe piscar o olho

agora que se venceram 3 jogos seguidos já quase ninguém pia

Triste parágrafo, mto triste mesmo.

Os eternos descontentes, porque seriam avassalados pela onda de optimistas, esperam a próxima derrota

Não assumo o epiteto com que me nomeaste (eu entendi-o assim), porque critico o que acho que devo criticar ganhemos ou percamos. Cheguei a este Forum depois de uma dobradinha a criticar a aplicação do Projecto e alguns dos factores inerentes ao mesmo. Estou cá hoje alguns anos passados, depois de até já ter sido apontado como “mau Sportinguista” ou simplesmente “eterno descontente” a discutir os assuntos com outros Leões a quem considero e de quem gosto de ler as posições.

Vou continuar a faze-lo até poder… no seguimento do que postou o Tomanas, devo dizer que me afastarei com tranquilidade de um clube que não considerar ser o Sporting.

Fi-lo em 95 qdo deixei de ser sócio e de ir a Alvalade, afastar-me-ei sem hesitação de algo onde não me revejo… se o pior vier a acontecer.

Devo no entanto dizer, por aquilo que conheço do Clube e de quem dele gosta, que este Fórum não é assim tanto uma aldeia de gauleses e que se FSF lá continuar mais a sua banda de ladrões, o Sporting terá um futuro apagado, triste mas bem merecido para aqueles que teimam em deixar as palas nos olhos.

agora que se venceram 3 jogos seguidos já quase ninguém pia

Triste parágrafo, mto triste mesmo.

[…] para aqueles que teimam em deixar as palas nos olhos.

Talvez tão triste como a tua última frase. O problema dos “visionários” é sempre este, para eles todos os outros 99% da humanidade são burros.

Vou continuar a faze-lo até poder... no seguimento do que postou o Tomanas, devo dizer que me afastarei com tranquilidade de um clube que não considerar ser o Sporting.

Fi-lo em 95 qdo deixei de ser sócio e de ir a Alvalade, afastar-me-ei sem hesitação de algo onde não me revejo… se o pior vier a acontecer.

Devo no entanto dizer, por aquilo que conheço do Clube e de quem dele gosta, que este Fórum não é assim tanto uma aldeia de gauleses e que se FSF lá continuar mais a sua banda de ladrões, o Sporting terá um futuro apagado, triste mas bem merecido para aqueles que teimam em deixar as palas nos olhos.


Pois deixaste de pagar as cotas e de ir à bola mas não deixaste de viver intensamente o Sporting.

E agora vais fazer o quê? Abrir um blogue sobre tricôt? :stuck_out_tongue: Ou participar no Fórum da Maria? :wink:

Obviamente que não! Vais continuar a sentir o nosso Clube, a pensá-lo, a idealizá-lo e sonhar com um Sporting melhor.

PS- Essa das palas :oops:

E o Soares Franco vai tendo cada vez mais apoios. Certamente que nao vou votar nele, mas também ainda nao apareceu nenhuma soluçao minimamente credivel e viavel.

Até que votava no Dias Ferreira (apesar de nao gostar dele), mas o homem tanto parece que vai arrancar, como desaparece. É preciso que mostre um projecto que capte a atençao da maoiria dos Sportinguistas e que dê claras razões para nao votar bo Soares Francos, em vez de se meter em picardias inuteis.

O Soares Franco é esperto e será preciso muito cuidado por parte dos seus adversários, para poderem batê-lo.

P.S.- Aconteça o que acontecer nao vou conseguir deixar de amar o Sporting.

Até que votava no Dias Ferreira (apesar de nao gostar dele), mas o homem tanto parece que vai arrancar, como desaparece.

Estou cada vez mais convicto que o Dias Ferreira não tem qualquer projecto para o Sporting…

Até que votava no Dias Ferreira (apesar de nao gostar dele), mas o homem tanto parece que vai arrancar, como desaparece.

Estou cada vez mais convicto que o Dias Ferreira não tem qualquer projecto para o Sporting…

Eu acredito que ele tem ideias e até interessantes e bem-intencionadas, mas ele conhece perfeitamente o Sporting e sabe sem apoios financeiros sólidos não pode prometer nada

PS- Essa das palas

Não tenho dúvidas em afirmá-lo… existe um grande numero de Sportinguistas que, em minha opinião, são burros que nem casas e o mostram a cada dia que passa.

Não apontei ninguém neste Fórum, embora o pudesse fazer, porque acho que por cá existem alguns… mais claro que isto não posso ser.

Em todo o caso, e da mesma forma que os amigos peludos de orelhas grandes me podem considerar mau Sportinguista, tb eu, na liberdade que por enquanto ainda vai existindo, posso ofender quem entender, embora não de forma tão intensa como sou ofendido… sim, porque entre ser mau Sportinguista e apenas burro vai uma grande distancia!!!