Qual o verdadeiro Sporting?

Gostaria de saber as vossas opinioes a cerca do real valor da equipa de futebol!

Sera que ao ganharmos 5-0 e 5-1 na liga europa nos aproxima mais do real valor da equipa ou sera que o valor da equipa condiz mais com os resultados da superliga , como o de hoje para ganharmos ao ultimo classificado tivemos de sofrer e e muito !!

Sera que a equipa do Sporting afinal nao e consistente na sua forma de jogar , ou sera que essas goleadas foram obra do acaso, ou afinal ganhamos porque os adversarios nao tem um conhecimento suficiente da nossa equipa para nos neutralizar ?

Ou sera tambem um maior empenho dos jogadores nos jogos da liga europa?

Quem quer dizer o que acha?

eu nao vou na teoria de que os adversarios da liga europa sao + fracos, tanto o Gent como o Lille lutariam para ir as competicoes europeias em PT agora parece-me obvio que os rivais da liga europa estão menos preparados para jogar contra nós o que leva a que entrem a jogar de igual para igual e isso é bom para nos.
Mas para mim a principal explicaçao é o facto de as bolas entrarem nos jogos europeus e na liga batem nos postes, se vcs repararem na uefa o SCP marcou smp nos 1º 15min e isso fez com que toda a equipa se libertasse da pressao.

Acho que é um pouco de tudo.
As goleadas na europa é igual ao litro, as equipas do nosso grupo são uma treta, pois tenho vistos jogos do sporting na nossa liga e não temos jogado nem pior nem melhor. Cá já nos conhecem e não é muito difícil montar uma estratégia para nos anular, do modo como jogamos.

Somos o que somos, uma equipa mediana, é triste mas é verdade.

Aqui acho que temos que analisar vários factores, para estamos com 2 grandes problemas na liga, a ansiedade com que os nossos jogadores entram em campo e por outro lado todos os treinadores já viram como é que se para o sporting e põem-no em prática. Mesmo assim e já não é de hoje existe um outro problema que é não aparece ninguém a desmarcar-se é muito estranho. Depois convém considerar que isto de andar sempre a mudar de esquema não favorece a equipa.
Em suma acho que nem somos tão bons como o que transparece na Europa e nem tão maus como cá dentro.

:arrow:

Acho que é uma questão de respeito. Lá fora ainda temos algum. Em Portugal ja nem os pequenos nos tem respeito, o que se reflecte na sua maneira de jogar. Eles acreditam mesmo que podem pontuar nos jogos com o Sporting. E só ganhando muitas vezes mudamos isso.

Acrescento que o lugar na tabela também influencia os nossos adversários. Desde o inicio da época passada que nao andamos la em cima. Temos de estar na tabela em posições de candidato ao titulo.

lol bruno mas o problema é que se passa exactamente o contrario pq quando jogamos na uefa os adversarios jogam + abertos e tentam disputar o jogo pelo jogo (acabando por menosprezar 1 pco o SCP) enquanto na liga os adversarios metem os 11 atrás do meio campo na tentativa de conquistar 1 ponto.

Os jogos têm-nos corrido de feição para a Europa(eles jogan nais abertos) e cá raramente temos tido essa sorte(14 ou 15 remates aos ferros também). Fora as experiências de pessoas e lugares que tem havido nas 2 competições. A pressão de estarmos já há tempos a 10 do 1º pesa toneladas.

Não nos esqueçamos que os nossos 14 adversários (tirando se calhar o Portimonense) já nos conhecem melhor do que os outros clubes estrangeiros…