Qual o Trinco?

Era interessante saber qual o trinco que ao longo da época estará em melhor posição de integrar o 11 de acordo com os foristas. Em qualquer data será possível ao forista alterar a sua posição. Vou fazer isto para todas as posições, sendo que no caso dos defesas centrais e dos 2 avançados será permitido aos foristas votarem em dois jogadores. Também se quiserem que acrescente mais alguma opção na votação é só dizerem (pode algum jogador poder jogar nalguma posição que não me esteja a lembrar, posso esquecer-me de alguém, pode entrar um novo jogador, pode subir um júnior, etc). O esquema considerado é o 4-4-2 com o meio-campo em diamante (1-2-1).

Miguel Veloso. Para já não me parece ter concorrência, mas os concorrentes ao lugar têm categoria.

Tenho muita esperança no Adrien.

Miguel Veloso sem duvidas mesmo ;D

Veloso. Um dos poucos trincos que conheço que joga futebol “sempre para a frente”. :arrow:

Espero que Adrien, no final da época, já faça parte deste restrito lote. Já deixou boas indicações.

Miguel Veloso,precisa mais uns treinos

Penso que o Miguel Veloso vai estar brevemente ao seu melhor nível, logo tem o meu voto.

A resposta a esta é óbvia…Veloso.

veloso… e temos boas opçoes no banco (ainda nao perdi a esperança no paredes)

Veloso é a 1ª opção, Paredes a 2ª e Adrien a 3ª mas espero que ele jogue algum tempo, nem que seja noutra posição.

Veloso pois claro!

Veloso. Mas penso que será necessário ver o Adrien muitos 30 minutos.

Veloso obviamente!

O Veloso claro

Para não variar… Veloso obviamente.

Veloso.

O Adrien deve começar a ser lançado no final dos jogos em que se verifique uma vantagem clara do Sporting. Para mim o Adrien deverá ser a 1ª opção de substituição do Veloso (a titular na falta deste) só quando já tiver alguma rotina e minutos de competição, antes disso o Paredes que é um jogador com muita experiência deve assumir a responsabilidade da substituição.

Para o curto prazo será Veloso, mas no final da época arrisco a dizer que o Adrien estará na pole position e remeterá o Veloso para a condição de seu suplente. A única coisa que vejo como obstáculo para que isso aconteça já é o facto de Veloso perder valor de mercado e o Sporting uma boa oportunidade de encaixar uma valente maquia e sabe-se como a malta da SAD é gulosa pelos €uros.
Paredes, nem entra nas minhas cogitações porque está claramente a mais neste plantel.

Veloso claro, e apesar de achar que o Paredes dá muito poucas garantias o Paulo Bento deve continuar a apostar nele se for necessário em detrimento do Adrien. Mas não me parece mal que o miudo continue a jogar nos juniores, porque na equipa principal ia em princípio ter poucas oportunidades. Assim joga vai evoluindo faz-lhe bem.

Mas como acho que o Veloso este ano quando se puser em forma (e perder uns quilinhos) vai arrancar para um grande época, infelizmente é provável que seja vendido para o ano, aí entra o Adrien para tirar o lugar em quem lá estiver e para dar espetáculo, não engana. Viva a Academia !!!

Existe alguém a brincar com as votações, só pode! :naughty: :lol:

Miguel Velsoso claro, até porque segundo ele, podemos estar descansados que vai jogar mais um ano no Sporting. :think:

Enfim, depois quando o ano acabar, essa promessa acaba e vai embora. Next :arrow:

se o veloso estiver como no ano passado, é ele e mais 10.
mas atenção que o trinco tem que defender bem. muito bem. e o veloso qd apanha um avançado rápido… ui ui…

tem que corrigir o posicionamento defensivo. é a sua maior falha.