Qual o ser mais estúpido à face da terra?

Hoje é a tarde das votações! :smiley:

Espero que esta recolha a unanimidade dos foristas - desta vez nem sequer incluo a opção de votar em branco! :stuck_out_tongue:

O que é um Gnu? :shock:

Esta votação é descabida pelo óbvio da resposta. Não faz sentido gastarmos tempo de fórum com perguntas de resposa única.

:arrow: :arrow: :arrow:

Just kidding…mas…e um protozoário? Pffff…eu acho que os seres da sondagem são todos os mesmos…

Estou baralhado, angel!!! 8)

Gnu: mamífero herbívoro (perissodáctilo) do Sudoeste africano que se desloca geralmente em grandes manadas. (fonte: Dicionário da Língua Portuguesa On-line).

Como vez, tem alguns pontos de contacto com os lamps - apesar de estes estarem localizados essencialmente a norte do Continente e terem uma ou duas bossas. :lol:

Deixa lá ver!! … hum hum hum … é o lampilhoso de cachecol vermelho á porta do Colombo!! …

… a galinha não é assim tão estúpida.

cumps,
VCoelho

Há duas respostas certas!!!

Voto Novo

PS : :arrow:

A resposta é óbvia. Queria também aproveitar para defender os gnus uma vez que não me parece que sejam animais assim tão estúpidos.

A resposta é óbvia. Queria também aproveitar para defender os gnus uma vez que não me parece que sejam animais assim tão estúpidos.

Junto a minha voz á do coração de leão para defender as galinhas! Os bichos têm um cérebro! Não é justo compará-los aos… :-# [-X

Como diz o meu sogro, é comparar o olho do cú com a feira de Borba (pardon my french)

A resposta é tão obvia que até doi, mas deve haver aí novos “foristas” a ponderar se pedem a ajuda 50/50 ou a ajuda do público, já que a ajuda de casa não iria resultar porque os niveis culturais equivalem-se

Tal como o Gnu, o bipede é de entre as escolhas propostas o que tem maior caixa craniana. O que à partida nos fará supor pela existência de cérebro ou algo vagamente semelhante a ocupar o espaço.

O facto é que tanto o Gnu como o bipede, não dispõem de mais do que alguns instintos básicos também presentes na amiba ou na galinha. Pelo que aqui não conta o tamanho do craneo, mas sim a capacidade de fazer algum tipo de raciocinio básico. Se entrarmos no campo relacional entre tamanho da caixa craneana e inteligência, veremos que tanto a amiba como a galinha têm a melhor relação, visto que aproveitam melhor o preenchimento desse espaço.

Pelo que ficam assim excluídos o Gnu e o bipede.

Como já uma vez vi uma galinha a jogar o tic-tac-toe, apósto na galinha. Esse nobre animal, tão desprezado por nós apenas por ter uma conotação negativa com o bipede presente na 4ª opção de resposta.

Para a amiba, um honroso segundo lugar.

Assim, do mais inteligente para o mais estúpido:

1 - Galinha
2 - Protozoário
3 - Gnu
4 - bipede do colombo

:arrow:

Faltou colocar o Bigode farfalhudo e de camisa só com dois botões abertos com 2 botões abertos e para terminar a sair de dentro da camisa a famosa Cruz com o colar bem grosso igual ao dos cães!!! :lol:

Quem terá votado na galinha?? :twisted:

Oh Xô Pinto, a pergunta era qual é o mais estúpido, não o menos burro dos quatro. :slight_smile:

Quem terá votado na galinha?? :twisted:

Distracção, já percebi. :wink:

Xôr Turco: Peço a sua atenção para a forma como a tabela está produzida.

Estás a ver se confundes as lamparinas que vão ler esta votação? :twisted: :arrow:

Eh pá…vocês hoje…

Atão sendo o Hóme Pinto, não teria de defender a classe? Ainda por cima sendo superiores?

Vá lá que a sondagem não inclui galos, senão sabe-se lá o que ele arranjaria para justificar o voto…

Siga… :arrow:

Sem duvida o ultimo

Esta votaçao peca por ser demasiado obvia

:arrow: