Decidi abrir este topico para que todos nos possamos dar uma ideia de quais as solucoes para o clube!!
Tendo em conta o passivo do clube ,as receitas sao inferiores as despesas a equipa principal de futebol esta copmpletamente esfrangalhada,e nao tem referencias, e como sabem o futebol e a mola do clube.
1-Gostaria de saber se no vosso entender quais sao as possibilidades do Sporting no futuro e a curto prazo poder lutar por todas as competicoes onde estiver envolvido?
2-Quantos anos, teremos de esperar mais?
3-Preferem recuperar o clube financeiramente com um claro objectivo de desportivamente passar a ser secundario ?
4-Acham que tendo em conta o passivo pensam que o clube ainda tem possibilidades de lutar pelos 2 objectivos?
Se tivessem de escolher 1 caminho qual dos 2 preferiam?
5-Na eventualidade de cairmos na segunda divisao,(eu nao acerdito) e obvio que as receitas irao ser inferiores as presentes , e o passivo ira aumentar , como se conseguira dar a volta a esta situacao?
6-Tendo em conta a grande possibilidade de esta direccao cair , como muito adeptos querem , como e que acham que a nova direccao devera actuar para com os socios, , como e que acham que deveria de ser a forma de comunicar com os socios, querem ouvir a verdade ou nao?
7-E Se a nova direccao tomar posse e depois descobrirem que afinal de contas o passivo e muito superior ao que e conhecido, aceitam que lhes seja dito que o clube nao tera possibilidades de lutar pelo titulo como por ex; nos proximos 5 anos?
8-Qual seria a vossa reacao?
9-Por ultimo sei bem que estamos quase todos de acordo em relacao a arbitragem,que nos prejudica e muito, mas acham que o Sporting deveria de seguir este caminho do quase silencio em relacao aos arbitros tendo em conta o objectivo do clube tentar ser um exemplo para os outros clubes, de nao falar neles?
10-Ou nao acham que o Sporting deveria de optar por um caminho da intimidacao aos mesmos, pelo menos no inicio da nova direccao?
E obvio que havia muitas perguntas mais que poderiam ser feitas, e claro no meu entender,mas eu nao tenho a solucao , mas tenho um objectivo no meu intimo para o clube, que e entrar para vencer seja contra que equipa for,seja que modalidade for, estarei a sonhar muito?
Alguem tera a coragem de responder a este simples sportinguista, que vive longe mas sempre com o clube no coracao!!