Qual o maior símbolo de sempre do nosso clube?

Senhor Jorge Vieira
http://www.wikisporting.com/index.php?title=Jorge_Vieira

O maior simbolo do Sporting Clube de Portugal!

A maior figura!
SL

Para mim, o maior símbolo do Sporting:

Por tudo.
Pelo que sofremos.
Pelo que passamos.
Pelo que amamos incondicionalmente.
Não imagino a grandeza à escala mundial que teria este nosso Sporting , se aliasse o poder e dedicação dos nossos adeptos aos títulos.

Sá Pinto

Os 5 Violinos e o CR7 mereciam estátuas á porta de Alvalade. Os primeiros pelo que jogaram e pelos títulos que conquistaram com a nossa camisola e o segundo não só pelo seu brilhantismo, classe e mediatismo que trouxe e que traz ao clube, mas também pelo enorme respeito e orgulho que demostra ter pelo SCP.

Para mim as maiores figuras de sempre do nosso Sporting :great:

ORGULHO :clap:

um grande Sportinguista mas nao é e nunca será o maior simbolo de sempre do clube

foi um bom jogador mas nao foi um fora de serie como Figo, CR7 ou os 5 violinos

como treinador queimou-se um pouco, ou um muito

depois ainda temos as historias de alguma agressividade :whistle: que ficaram famosas

A candidatos a simbolos eternos juntaria o Joaquim Agostinho, Moniz Pereira, Joao Rocha, Godinho Lopes e Carlos Lopes

aviso: a ultima frase tem um nome que meti por ironia ou trolling , adivinhem qual é? :lol:

Era para realçar a grandeza dos outros 4

Há nomes que ouço desde que nasci como grandes simbolos do Sporting falo do Peyroteo, o Joaquim Agostinho, Stromp e o Schemeichel.
Sorry, o desenterranço.

Peyroteo em termos de Qualidade pelo que fez no clube.

Ronaldo e Figo por internacionalizarem o SCP.

:liar:

Peyroteo

Impossível enumerar um só.

Eu percebo a ideia do símbolo, mas é um tópico para o melanfica, não para nós… pk esses sim tem apenas um… agora o Sporting não é feito nem visto nem respeitado apenas por 1!

João Rocha

o Leão :beer:

O maior simbolo do clube?

“O Sportinguista”

Salazar Carreira

Bem metida 8ar8osa :beer:

O Bruno de Carvalho!

O facto de não haver uma resposta unica, revela um dos grandes problemas do SCP.

É claro que as estátuas, a existirem, têm de ser para:

• Peyroteo
  • João Rocha

Acho o contrario, temos tanta história e tantos atletas “incríveis” que é impossível dizer só um nome…

Tivemos provavelmente o melhor…
Ciclista, hoquista, Maratonista, guarda-redes(…)
… de sempre em portugal.

Temos/formamos o melhor jogador da história…

Tivemos ainda…
o maior goleador do futebol português e um dos maiores do mundo, o único jogador português a jogar numa selecção europeia…

Isto é Sporting :slight_smile: