Qual o Médio Centro Ofensivo?

Durante o início da temporada tinha criado algumas votações para que os foristas pudessem escolher quais os jogadores ideais em sua opinião para cada uma das posições. Na altura, a seguir a cada um dos jogos fazia um apanhado das mudanças de opinião para irmos vendo a evolução das preferências dos foristas.
No entanto, isso teve dois problemas:

  • O trabalho que tinha a fazer esses apanhados e os gráficos correspondentes era muito grande e fazer isso todas as semanas ou mesmo 2 vezes por semana era demasiado e eu não tinha tempo para isso, até mesmo devido aos tópicos das avaliações que também me dão algum trabalho.
  • O segundo problema é que a maioria dos foristas não alteravam os seus votos com regularidade, acontecendo situações em que com o Marían Had lesionado, as votações continuavam a indicar que naquele momento era o Had o jogador indicado como defesa esquerdo.

O objectivo neste momento é fazer o mesmo tipo de votações só que em vez de as pessoas irem alterando o seu voto, irão haver novas votações uma vez em cada mês. Ou seja, todos os dia 1 de cada mês criarei votações deste tipo para podermos ir verificando as alterações na opinião dos foristas. As votações ficarão abertas apenas 10 dias para que não existam duas votações seguidas influenciadas pelos mesmos acontecimentos.

Vou fazer isto para todas as posições, sendo que no caso dos defesas centrais e dos 2 avançados será permitido aos foristas votarem em dois jogadores. Também se quiserem que acrescente mais alguma opção na votação é só dizerem (pode algum jogador poder jogar nalguma posição que não me esteja a lembrar, posso esquecer-me de alguém, pode entrar um novo jogador, pode subir um júnior, etc). O esquema considerado é o 4-4-2 com o meio-campo em diamante (1-2-1).

Como é óbvio, não irei colocar como hipóteses jogadores que tenham lesões de longa duração como Pedro Silva e Derlei.