Qual o Defesa Esquerdo?

Era interessante saber qual o defesa esquerdo que ao longo da época estará em melhor posição de integrar o 11 de acordo com os foristas. Em qualquer data será possível ao forista alterar a sua posição. Vou fazer isto para todas as posições, sendo que no caso dos defesas centrais e dos 2 avançados será permitido aos foristas votarem em dois jogadores. Também se quiserem que acrescente mais alguma opção na votação é só dizerem (pode algum jogador poder jogar nalguma posição que não me esteja a lembrar, posso esquecer-me de alguém, pode entrar um novo jogador, pode subir um júnior, etc). O esquema considerado é o 4-4-2 com o meio-campo em diamante (1-2-1).

Marian Had, sem dúvida. Não o conheço como jogador, não sei se defende melhor que ataca, se come melhor do que dorme, não sei nada…

Só sei que para ser o jogador que o Sporting precisa para a posição basta ser um jogador “certinho” e não precisa de inventar muito. Mostrem-lhe vídeos do Nuno Valente, que é a prova provada em como um cepo com olhos pode tornar-se um bom lateral e um jogador bastante útil em alta-competição. Já me chegava se assim fosse. :arrow:

PS: nem falo no Noddy porque acho-o uma anedota.

Had sem qualquer dúvida, parece-me que é impossível ser pior que o Ronny… Logo é fácil.

Espero é que não seja mais um cepo.

Nao conheco Had por isso voto Ronny

Had, se deu para a Eslováquia, dá para tirar o lugar a Ronny.

O Had ainda não treinou, mas não tenho dúvidas que a defender é melhor que o Ronny.

Depois de ler estes comentários voto no Ronny porque o Had é , portanto o brasileiro é mais feio

marian had - é uma questao de fé tambem (sem contar com o polga sao todos uma questao de fé - nao me parece que isso seja muito bom)… se for pior que o ronny estamos bem lixados…

:arrow:

Epah perdoem-me mas nao podia votar no Noddy, por isso votei no Had! Temos algumas referências boas dele, tou a ressacar para ver o T. do Guadiana …

Had.
Nunca o vi jogar, mas penso não estar a arriscar porque o Ronny é mau a atacar e péssimo a defender.

Não conhecendo a alternativa: Ronny :frowning:

:arrow:

Para mim, neste caso nem é preciso conhecer o Marian Had, jogue o que jogar será sempre titular…

Marian Had, mas ainda acredito na evolução do Ronny…

Vejo melhorias no Ronny em relação ao ano passado mas votei no Had por uma questão de fé que o homem seja um bom jogador a defender.

Penso que aqui está o primeiro erro de casting da época. Não entendo a continuação de Ronny no plantel. Ronny está há um ano no Clube é defesa esquerdo de raiz e sempre jogou a essa posição. Para mim as avaliações quanto ao seu desempenho já estão feitas desde há muito.

Depois do longo pousio a que foi obrigado no pós Spartak, esperava que o treino especifico de posicionamento que foi alvo desse resultados. Pois não me parece que tenham dado.

Ronny para mim continua com os dois defeitos importantes de sempre: mau a defender (especialmente grave num defesa…) e pouca velocidade (para mim fundamental para um lateral).

:clap:

por isso votei no had. pq não há mais ninguém… :-\

como não existem mais alternativas so posso votar no Had ( vamos esperar para ver mas sinceramente estava a espera de alguem mais sonante ) , porque o Ronny é mesmo muito fraquinho , apesar de ser jovem penso que não tem qualidaes para ser lateral numa equipa como o nosso SCP , alias tenho sérias duvidas que sirva para jogar em qualquer equipa da 1ª liga

desculpem o exagero da linha anterior mas aquele jogo com o Spartak ficou-me na memoria pela negativa

e afinal o que se passa com o contrato do Had? alguém sabe porque ainda não está assinado? :question: