Qual o clube cujas acções por debaixo do pano tem prejudicado mais o Sporting

Para tirar algumas duvidas que eu tenho sobre a corrente dominante neste fórum acerca do clube cujas acções perniciosas nos meandros da arbitragem e não só , mas tambem em tudo ligado ao futebol , tem prejudicado mais o Sporting e os seus resultados , resolvi lançar esta sondagem.

Qual o clube que vocês acham que tem prejudicado mais o Sporting com as suas acções?

-F.C Porto como se vê nas escutas do apito dourado e como jogo mais flagrante disto lembro-me do jogo das meias-finais da taça há dois anos no Porto.
O jogo da finalíssima da taça de 2000 em que o árbitro foi o Lucílio Baptista.

-Benfica , acham que deveria haver tambem um apito avermelhado como defende o Pinto da Costa , um jogo tambem que pode servir de exemplo acercas das influências que eles têm na arbitragem é o último jogo no torneio do Guadiana.
O jogo do título de 2004-5 como poderia esquecer este jogo , a falta não sancionada do cabeça de fósforo sobre o ricardo que nos roubou o título.

Eu acho que o clube cujas acções têm prejudicado mais o Sporting tem sido o Fc Porto , é uma acção mais sistemática ao longo do passado recente , quanto ao Benfica acredito que pontualmente tenham tentado influenciar um jogo mas acho que a sua acção não tem sido sistemática , a prova disto tudo é os resultados.

Esta sondagem serve tambem para tentar tirar a ideia ou confirmar que não é dada a importância devida neste fórum ao processo apito dourado , por enquanto eu concordo com o Eddie verde , pode ser que mude de opinião depois desta sondagem.

O Porto para mim nos ultimos anos tem sido o mais beneficiado. O meu medo é a influência que o pintinho vai perdendo com o processo a decorrer, e de quem o está a substituir!

Não me posso esquecer das declarações do lfv sobre este assunto, mesmo sabendo que ele estava podre de bebado! São declarações que denotam claramente o que ele pretende, e como o pretende!

Resumindo, foi o benfas, depois o Porto, e parece-me que o benfas se aproxima de novo desse “poder”!

Mais perigoso que um apito é um projecto que prometia muito e só deixou um buraco.

O Porto está a perder influência mas o orelhas não anda a dormir.

Evidentemente é o Porto, mais de duas décadas é muita fruta. Mas como já foi referido, o Porto não está sozinho, há quem o queira substituir e não o tente sequer esconder…

A minha versâo simplista dos acontecimentos

Nos anos 80 fomos vitimas da guerra aberta entre orcs e porcos pelo poder nos bastidores. Os nossos dirigentes foram comidos com uma pinta do camano, a começar por Joâo Rocha.

A guerra dispoletada nos anos 80 foi claramente ganha pelos porcos que durante os anos 90 e grande da presente decada, foram reis e mestres da situaçâo.
A guerra foi tâo claramente ganha que os porcos nem se davam ao trabalho de procurar esconder as trafulhices. Nessa altura, quase todos os clubes foram vitimas(excepçâo talvez feita ao boabosta), com Sporting e orcs à frente, os unicos que tinham capacidade de concorrer com os porcos e de chegar a titulos se a situaçâo fosse diferente.

Na situaçâo presente, nâo tenho duvidas de apontar os porcos como quem mais prejudica o Sporting.

Atençâo que esta estoria do “sistema” acarreta muito mais e e vai muito mais alem que resultados em campo que ditam titulos, embora fosse esse 1 dos objectivos principais. Em termos financeiros e organizacionais, o Sporting foi- e continua a ser- tb muito prejudicado em relaçâo a, principalmente, os porcos.
Basta pensar nos direitos de tv, que todos os clubes practicamente “deram” de borla à Oliverdesportos.

Lampiões, sem dúvida. Nos anos de domínio do FC Porto (cerca de 25 anos) perdemos 2 títulos para eles devido à arbitragem. De resto, e vendo desde inicio dos anos 60 o clube que sempre nos prejudicou mais foi o recreativo de carnide. Tanto dentro como fora de campo. Infelizmente não tivemos a esperteza que o FCP teve em fazer uma guerra aberta ao poder instituído. Sempre se fizeram nossos amigos, e sempre fomos comidos.
E o exemplo disso é a maioria das pessoas pensar que quem mais nos prejudica é o FCP. :arrow:

Mais uma vez, Jardel!
Recordam?
Os protagonistas: Para além de Jardel, Veiga e Carraça.
Para onde foram estes dois últimos depois?
Pois, essa, ao meu ver, foi uma das maiores e mais vis trafulhices que já vi.
E os indícios de que o benfas esteve por trás disso são muito fortes, não?
Por mais que os nortistas nos tenham feito, perto a trafulhice que foi o caso Jardel, os gajos são uns verdadeiros santos.
Os azuis prejudicaram-nos com os rebuçados, frutas e árbitros, mas os encarnados, com o caso Jardel, foram até o fundo do poço no que respeita à safadeza.

o SLBenficay do antigo regime e nos anos após dominou as altas instaências do futebol (até primazia em certas contratações tinham)…era o clube do estado…

Quando isso mudou, o FCporco tomou de assalto de forma lenta mas bem estudada esse poder através das associações e dos orgaõs federativos e decisivos que interesssavm…nomeavam quem queriam, subiam e desciam árbitros e equipas (a zona do porto e a ssociação do porto chegaram a ter ± 10 equipas na 1ª divisão), depois com o amiguimho loureiro e pinto de sousa (boavista) montarama liga e também aí dominarama belo prazer…campeonatos ganhos dá dinheiro, dinheiro compra bosn jogadores e influências juntos do clubes pequenos que querem dinheiro…e que o tinha era o porto…com a Liga dos Campeões e com o plano já sobre rodas, muito mais dinheiro entrou e mais fácil foi conseguir montar boas equipas…

Pelo meio até deu para oferrecer um acampeonato ao Boavista e aos amiguinhos Loureiro e Pinto de SOusa que tão bem travbalaram no conselho de arbitragem e liga de clubes

Até que o Presidente Dias da Cunha decidiu investigar e chamar os BOIS pelos nomes e trazer para “IRONIA” ESPANTO de todos o Famoso Sistema…

A PJ começou a investigar e o sistema que estava em escuta encolheu-se…

O orelhas que queria vender kits cagou no manifesto para limpar o futebol português, montou a liga e o conselho de arbitradem à sua medida e foi buscar o “VEIGARISTA” …Aproveitando o vazio no poder e no sistema…com os árbitros muito amiguinhos do benficagay, “impedidos” de ajudar o FCporco por todos estarem de olho e ouvidos neles e completamante fodidos com o SPORTING por os terem denunciado e exposto “retirando” direitos, proveitos e putas adquiridas…levaram o benficagay ao colo num dos campeonatos mais vergonhos e sujos de sempre…e que nunca deixarei que seja esquecido como o
“CAMPEONATO DA VEIFGARICE 04/05”

Este campeonato onde o SPORTING foi brilhante e se houvesse justiça ganharia com 10 pontos de avanço foi entregue em bandeja os lampiões e mesmo no fim o porto também aproveitou para garantir a liga dos campeões…enquanto eu assistia a uma das mias vergonhosas arbitragens de sempre na minha vida… SPORTING-nacional (mais um dos amiguinhos do sistema) da última jornada…

Aqui os LEOÊS falharam pois foram levados pela Ilusão e pelos jormais e trataram mal o Presidente DIas da Cunha que ainda vai ser justamente recordado e homenageado quando o(s) apito(s) apitarem e desacaram no Peseiro que colocoua equipa a jogar a alto nível e conseguiu num campeonato entregue à partida fazer o milagre de o discutir e de os obrigara terem que nos roubar descaradamante para além de já serem beneficiados para ganharem…Incrível…

Agora…não sei…quero acreditar que ainda vai demorar mais uns anitos a limpar sempre merda que para ái anda…
Acredito no Herminio Loureiro no Vitor Pereira e na Profissionalização do árbitros…
Só fico Satisfeito e com a sensação de Justiça, quando o
Porto, BOavista, nacional e benfica desceram ou no minimo começaram com pontos negativos (muitos)
pinto da Bosta, Valentim loureiro, pinto de sousa, Veigarista, rui alves, orelas e árbitros, obsaervadores e dirigentes corruptos forem presos…

Vamos lá ver o que isto dá!!!

E no meio disto tudo, um ENORME ORGULHO de não estarmos neste Lodo…

Desculpem os erros…

ortográficos…

apenas esses.

é apenas mais uma demonstracao do sistema que o orelhas quer…

pinto da costa & companhia=luis filipe vieira & companhia com a diferença que a companhia do pc tem muito mais influencia no mundo do futebol (e provavelmente nao só)

e o mais engraçado disto é que nem é o benfica que está a tentar deitar o pinto da costa abaixo mas sim os dissidentes (aqueles que o pc pôs de lado - veiga e vieira) que se andam a servir do benfica para o fazer…

eu tenho cá para mim que o sonho do veiga era ser presidente do fcp…

no meio disto anda o sporting que nao tendo a ambiçao de ser o dono do sistema anda um bocado ao sabor do vento… queixando-se, reclamando mas nao tendo força para mudar os acontecimentos… basta haver uma maçã podre para estragar as outras todas… e a cesta do futebol está carregadinha de maças podres…
é correr com pintos da costa, vieiras,veigas, rui alves, loureiros e outros que tais… o pior é que o mundo do futebol tem o condao de atrair toda a mafia que existe noutros negocios… mexe com dinheiro, é o que chega…

O Almeida , faz os teus comentarios baseados, no que conseguistes ler e deixa te de merdas , toda a gente da erros , tu nao tens o direito de tentar amordacar ninguem so porque uma pessoa deu erros!!
Eu detesto gente desta, com a mania da superioridade, e entao se fossem alguem importante neste pais, ainda se fazia um esforco para aceitar, mas agora badamecos destes virem para aqui insultar…so porque uma pessoa deu um erro!!
Esta e a tal mania da superioridade, pessoas como tu deveriam ser banidas do forum!!
Andam depropositadamente a procura de pequenas coisas numa clara tentativa de achincalhar os outros, e sintomaticamente continuam a fazer isto, se nao querem ou nao compreendem , o que os outros escrevem asbtenham se, nao sejas parvalhao!! Porque razao nao vais ler o teu comentariologo a seguir , e repara se na verdade nao se podia aplicar a frase(pela boca morre o peixe)!!
Onde e que esta a administracao?
Sera que nao veem estas coisas!!
Sera que ainda nao repararm na tentativa de protagonismo por ele optado?
Saudacoes leoninas

Respondo-te porque não quero que faças ainda mais figura de Parvo do que já estás a fazer e porque também concordo contigo numa coisa, não gosto daqueles que estão sempre a emendar os outros…

Eu quando pedi desculpa pelos erros ortográficos, foi pelos meus, por aqueles que fiz ao escrever a mensagem que não li antes de enviar… só reparei depois quando li o texto…

Mas tenho uma duvida, a tua “revolta” e “ira” era mesmo relacionada com os erros ou as verdades no texto…
Olha que ser Infiltrado não é um erro ortográfico…é apenas um erro… e tu podes corrigi-lo…

Faço minhas as tuas palavras, carlos10almeida!-E digo mais,se nao ouver sistema montado pela parte do pork,o outro sistema “natural” logo ocupa o seu lugar,pois o nosso honrado SPORTING nao està capaz(se alguma vez esteve) de organizar tal maquiavelico polvo!!¨Sò nos resta esperar que um dia haja coerencia e verdade desportiva para que o SPORTING começe a ganhar regularmente as provas em que entra…e nao simplesmente quando nos deixam…como que para tapar os olhos aos cegos!!! _Haja fè e esperança ao menos estamos do lado certo!

Porto como é óbvio.

Faltam várias opções: os clubes dos patos bravos, do uísque e das putas. :arrow:

Não consigo perceber quase nada da tua mensagem, nem vejo que haja motivos para intervenção da moderação a propósito das últimas intervenções do Carlos10Almeida. Uma coisa eu consigo ver: esta mensagem não contribui em nada para o tópico, nem a mensagem que se lhe seguiu de resposta. Por isso é melhor ficarem - os dois - por aqui, pois mensagens ulteriores do mesmo teor serão apagadas.

Se quiseres explicar melhor à moderação porque achas que certas intervenções do Carlos10Almeida deveriam ser objecto de acção, utiliza a secção Atendimento VIP.

big mistake Angel :shhh:

Voltando ao tópico, votei FCP, como é óbvio, sendo que baseio-me apenas nos últimos 20 anos. Para trás não sei nada, ao contrário de muitos iluminados que aqui andam…

Olha o OT! :wink:

Tanto o benfas como os porcos têm conseguido lixar-nos a vida inúmeras vezes.

O fcp da forma sacramental instituída, por toda a gente conhecida (menos pela justiça… é cega, coitadita). O slmerdas pelo modo mais burgesso de lfv e cia.

Só acompanho com verdadeira atenção o fenómeno futebol há cerca de 10 anos, no entanto lembro-me de muitos e muitos casos de roubalheiras escandalosas branqueadas pela comunicação social.
O porto parece-me ser o mais perigoso, com a estrutura mais bem montada e apoiada. O benfas, como clube populucho que é, actua de modo mais descarado e bimbo, embora tenha também óptimos resultados com isso (época do título trapatosco, por exemplo).

O reinado do Pinto parece estar a terminar com todos os escândalos que têm vindo a lume. Acabarmos a época passada a 1 ponto dos andrades é exemplo disso. Mas o vieira está a tentar a todo o custo iniciar o reinado das galinhas, carregado ao colo por uma comunicação social muito fofinha, sempre pronta a apoiar os feitos do “maior” clube do mundo (mas o manchester não tem mais sócios?), do 1º clube a ter uma sinfonia, do clube de coração do Robinho e do destino do Tommason e do Larsson, o clube das opas chinesas e berardianas, o clube dos internacionais brasileiros de “grande calibre”, dos “raçudos e viris” pitbull e manelele (apostas para o número de amarelos esta época?) e dos defesas de “olhar assassino”, do maestro choramingas e do presidente que celebra as vitórias em cuecas e com cartão de associado dos grandes rivais. Já sabemos o que a casa gasta.

Não votei porque acho que falta aí a hipótese “ambos os dois” :twisted: Vermelhos e azuis trocam bombas entre eles, mas os snipers estão apontados a Alvalade. Lutar sempre, contra tudo e contra todos!

quando se considera aquilo que está assinalado a bold como “acções por debaixo do pano que prejudicam o Sporting”, está tudo explicado relativamente à relevância que é dada ao processo Apito Dourado neste fórum. Green Lion 1906, eu por mim dava o tópico e a votação por encerrados, acho que acabas de ver aqui esclarecidas as dúvidas que levantas no teu post inicial.