Qual o é o teu animal mais detestado?

Bem, a pergunta tá no título. Acho que não existe nenhum tópico sobre isto. Qual animal que mais detestas? (Acho um tema bastante interessante :lol: )

O meu, são as moscas, mas assim de longe, de longe! É que quando aparecem em grandes quantidades, são devastadoras, e por mais que as enxute, elas voltam! :wall:

O que mais me irrita nela, é que como a luminosidade do meu ecrã é muito alta, elas vão direitinhas ao monitor! ^-^

Fico doente com isto!

Lagartixas, Osgas qualquer coisa desse genero! Metem-me nojo!

Aranhas. :sick:

:arrow:
Nem as teias, quanto mais os aranhiços e as aranhas :sick:

Largatixas também me metem nojo. Aranhas, é o ser mais insignificante que já vi na minha vida :lol:

Cobras. Nem na tv as consigo ver.

Águias. :twisted:

E ratos. Faz-me mesmo impressão. É o único animal que me tira do sério.

AS P**AS DAS MELGAS QUE ME CHUPAM O RICO SANGUE TODAS AS NOITES FDX!!!

E baratas. Não há animal mais nojento e inútil.

Bruno Alves… :lol:

Hmmm… baratas nojentas :stuck_out_tongue:

Pois, esta era a minha segunda opção

Quando era pequenina apanhava lagartixas :-[

:arrow:

O ano passado, de férias em Santa Luzia numa casa emprestada, tive de tomar banho de chinelos porque elas saiam aos magotes do cano. Quanto mais Dum Dum se punha mais elas apareciam :sick: :sick: :sick: Mas ficou uma experiência para recordar.

Bem, em relação as vossas respostas…

Moscas, apanho-as, as vezes no ar… vem de familia…
Aranhas, tenho uma irmã que tem pavor… Não pode nem vê-las na televisão. Por isso é o irmão mais velho que tem de tratar do assunto… quando era puto também não gostava nada, mas devido as circunstancias, fui obrigado a ultrapassar isso.
Melgas, também me chateiam imenso… se tiver num grupo de amigos, e houver uma melga, é a mim que ela vem picar… Devo ter o sangue doce ???
Lagartixas também as apanhava quando era puto, e cortava-lhes o rabo :slight_smile:

Portanto volto a afirmar… Baratas é mesmo um bicho nojento e é nesse que “voto”… uma pessoa mata-as e deixam aquela nhenha :sick:

cães :stuck_out_tongue:

e todo o tipo de insectos, que animaizinhos mais irritantes ::slight_smile:

Melgas - porque não me deixam manter a janela aberta de noite

Moscas - porque não me deixam ter a janela aberta e a comida na mesa

Crocodilos - feios feios feios… e maus

Ratazanas - ratos pequeninos e animais da mesma familia (hamsters) ainda são “fofinhos”, mas estes bichos, definitivamente, metem medo… principalmente algumas que mais parecem coelhos

Baratas - principalmente as voadoras…

Sinceramente, nenhum… existem animais incómodos por questões de higiene e saúde que ‘elimino’ quando os apanho dentro de casa (moscas, mosquitos, bichos venenosos, etc), já no jardim sou incapaz de matar um animal só porque sim, acho que todos têm a sua função.

Eu moro no campo e tenho jardim, então aranhas (algumas bem grandes e gordas), osgas, lagartixas, escaravelhos, abelhas, vespas, zangões, cobras, lagartas, lagartos, passarada, salamandras, insectos estranhos que nem conheço são comuns.
Esta semana tirei uma cobra de dentro da garagem… é o que eu chamo os meus momentos National Geographic. :slight_smile:

:rotfl:

Depois de ver o animal rato aí, mudo o meu voto. São definitivamente os ratos o animal que menos gosto! Que nojo! Uma vez vi um no jardim, pah, gritei, corri até chegar dentro de casa, e disse: Ufa, que alivio.

Para além disso, parece que existe uma nova espécie de roedores: As rataxanas :lol:

Epá, tu não contes isso a ninguém… um homem fugir a correr de um rato é atitude de lampião cor-de-rosinha! :smiley: