Eu e um amigo meu decidimos por a prova os nossos dotes de avaliacao de talento e para tirar a limpo qual dos dois e superior nessa vertente cada um fez um dream team com jogadores do futebol actual… A unica restricao foi que nao podiamos ter jogadores repetidos (escolhemos a vez os jogadores das nossas equipas). Como e impossivel tirar a limpo qual das equipas e melhor na realidade, pensamos que a unica forma de fazer a comparacao seria perguntando a outros adeptos qual na vossa opiniao e a melhor equipa! Logo por favor ajudem-nos a resolver este dilema
Equipa 1 (4312):
Guarda Redes - Casillas
Defesa Direito - Maicon
Defesa Esquerdo - Evra
Defesa Central - Rio Ferdinand
Defesa Central - Bruno Alves
Medio Defensivo - Essien
Medio Centro-Direito - Xavi
Medio Centro-Esquerdo - Iniesta
E quem é que treina essas manadas ? Há pois é :mrgreen:
Vá ponham lá o Bento a treinar uma e escolham outro treinador para a outra :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Equipa 2, mais pela defesa e o ataque. Não concordo que a equipa 2 poderia ter problemas defensivos. O Gerrard com o tempo transformou-se num 10 mas ele começou a trinco, um pouco há imagem do Ballack, defende bem apesar das ordens que tem em campo.
Equipa 2. Tem uma defesa melhor, principalmente os centrais. Só não era capaz de por o Lampard no banco e acho que também não punha o Drogba a titular.
Individualmente a equipa 2 parece-me melhor no entanto são demasiadas vedetas juntas acho que deviam ter dividido isso melhor de forma a que, por exemplo, CR e Leo não ficassem na mesma equipa.
Globalmente gosto mais da humildade e inteligência da equipa 1 ;D