Era a RR, mas depois do jingle que lançaram estou entre a TSF e a Antena 1.
Normalmente, oiço a Antena1, porque não tem publicidade - Mas detesto o “relatador” deles da secção norte, que consegue tirar-me do sério com a sua clubite azul :cartao:
Fernando Eurico? lol
Há 3 principais da zona Norte: Fernando Eurico, Manuel Chaves e Pedro Ferreira. O Manuel Chaves é muito isento, mas os outros escondem pouco. Apesar de o Fernando Eurico dizer-se do Arsenal, fica para a história aquela que ele disse no Porto 0:1 Man.United — “Quem não é do Porto não é de Portugal”. Até deu direito a queixa no provedor do ouvinte. :o
Costumava ouvir na rádio clube, com o Fernando Correia e o Carlos Dolbeth (?). Como eu adorava ouvi-los, uma classe impressionante nos relatos, mas isso agora acabou e ainda não tenho substituto à altura, portanto vou alternando entre RR, A1 e a TSF quando é impossivel ver os jogos.
TSF!
antena 1.
vou alternando a TSF com a RR.
todas… excepto a renascença…
Antena 1
Eu só ouço mesmo as análises aos nossos jogos depois de chegar ao parque do estacionamento do estádio.
E penso que é a Antena 1.
RR, Pedro Sousa rula! ;D
Raramente oiço relatos, mas quando oiço costuma ser na primeira estação que encontro.
Quando tenho de ouvir o jogo na rádio ouço na Antena 1
RR ou a Antena 1
a TSF está um pouco abaixo das duas
de todas as maneiras estas 3 radios dao um banho de bola aos comentadores da TVI , esses sim uma vergonha
Antena 1. Mas só oiço quando vou no carro.
antes tambem só quando ia de carro mas por vezes agora mesmo com a televisao gosto de ligar a radio quando estou mais nervoso, porque tendo televisao por cabo o sinal chega mais tarde que a radio e assim podes saber dos golos uns segundos mais cedo
Vai-se deixar de ouvir o Pedro Sousa na RR.
Vão perder muito com a saída dele.
Pedro Sousa está agora nos quadros do Sporting :great:
Que saudades que eu tenho do Jorge Perestrelo! GRANDE SPORTINGUISTA!
Para mim, RR com Pedro sousa. Pedro Sousa era quem melhor descrevia os jogos do Sporting. Dizia o que era justo ser dito. Adorava mesmo os relatos e comentários dele.
Agora que vai para os quadros do Sporting, não há ninguem na RR que me entusiasme.
como comentadorm escolho o Pedro Gomes da TSF. Como relatador agora não tenho nehuma referência … e gostava de a ter uma vez que Pedro Sousa já era.