Pergunta simples
De certo modo preferia os relatos do Fernando Correia, mas a Antena 1 tem umas tardes de domingo muito boas. E não tem publicidade.
Pergunta simples
De certo modo preferia os relatos do Fernando Correia, mas a Antena 1 tem umas tardes de domingo muito boas. E não tem publicidade.
Gosto dos relatos da RR especialmente.
Normalmente oiço sempre o Domingo Desportivo na Antena 1, mas evito ouvir os relatos dos jogos do Sporting, tento sempre arranjar maneira de ver na tv ou por stream.
não tenho uma rádio preferida, oiço aquela que não esteja a relatar com locutores chicos espertos com comentários a mandar abaixo o Sporting
Dantes ouvia o Radio Clube mas agora alterno entre RR e Antena 1
Antena 1
Votei na RR mas na verdade só gosto dos relatos do grande Pedro Sousa. É um senhor relatador, o meu preferido de sempre, melhor na minha opinião que o saudoso Jorge Perestrelo. Adoro o “já está” apesar de ter que o ouvir demasiadas vezes em jogadas na área do Sporting.
Na RR não suporto o sotaque do Pedro Azevedo (os nortenhos que me desculpem) e o relatador lampião que não me lembro o nome é simplesmente odioso pelas expressões carinhosas que utiliza para descrever os jogadores lampiões.
No RCP (acho) também detesto os relatos daquele senhor que me falha agora o nome (sei que tem um apelido esquisito que nunca soube como se pronunciava correctamente), mas que está sempre a falar de África (quem costuma ouvir penso que saberá quem é) por causa da forma sobranceira como emite as suas opiniões e pela dicção estranha que emprega.
De resto não tenho grandes preferências nem ódios de estimação
RR, apesar de já ser raro seguir um jogo por relato.
RR, Pedro Sousa é rei.
RR quando é o Pedro Sousa a relatar os jogos do Sporting.
RR ou Antena 1, dependendo do comentador. TSF e outras não costumo
Bem para ouvir relatos é claro queé a renascença, mas fiquei fdd* depois desta palhaçada [url]http://soundcloud.com/renascenca/o-sporting-est[/url] e por isso para mim é Antena 1.
na RR, o Pedro Sousa é um espectáculo, na Antena 1, gosto de praticamente todos (há 1 ou outro que me irrita)
Mas já não ouço RR, desde que fizeram aquela piada de mau gosto sobre o Sporting
Antes ouvia na tsf, mas a qualidade dos relatores diminuiu de forma acentuada, pelo que agora oiço na Antena 1.
Relatos só mesmo quando vou a conduzir.
TSF ou A1. Vou alternando, dentro do mesmo jogo.
Se antes já era quase anti RR, agora com aquela pseudo brincadeira já apaguei a frequência da memória.
A minha favorita é RR com comentarios do Pedro Sousa.
RR, mas é raro ouvir pela rádio.
RR.
Antena1 Açores, os meus domingos á tarde são passados a ouvir os relatos dos jogos aqui dos Açores e á noite se não é o Sporting muitas vezes os dos outros 2
Saudades do Perestrelo…