Visto que no meio-campo e ataque ainda não se percebeu se vamos jogar num 4-4-2 ou 4-3-3, era interessante saber como andam as modas, aqui no fórum, ao nível de defesas centrais, visto que é a única zona em que a estratégia está bem definida.
No fundo, quem serão os titulares ao lado de Evaldo e JP?
Eu apostava em Carriço e NAC ou Carriço e Torsi.
P.S. A votação está para decorrer até ao encerrar do período de contratações e tem intenção prognóstica.
A partir de hoje já se terá uma ideia, e quem votar agora depois não poderá alterar, para que quem quiser adivinhar, poder apostar entre si.
Neste momento e pelo que tem sido demosntrado, eu diria carriço e tonel.
No entanto se o torsiglieri se adaptar bem e mostrar mais do que até agora, também pode ser carriço e torsiglieri.
Na verdade para mim so ha um titular indescutivel na posiçao de central do Sporting! Chama-se Tonel!!!
Tonel e Carriço parece-me o ideal havendo ainda Nuno Coelho e Torsiglieri como boas opções! Agora o Tonel…titular e capitão!!!
Exacto, foi tambem a minha linha de pensamento, apenas vi o jogo contra o PSG, mas baseado no que aqui leio e na imprensa, acabei por escolher esta hipotese.
confesso que tambem pesa o facto de ter “medo” de colocar dois centrais novos na casa a jogar sem terem ainda as rotinas… mas o facto e que Carrico e um elemento novo tambem acaba por ir dar ao mesmo…
espero que de para mudar a opcao com o desenvolver da epoca.
gostei da poll, devia de se abrir uma do genero para cada sector…
:great:
Carriço e NAC ou Carriço e Torsi, dependendo do grau de integração e adaptação do argentino daqui a uns tempos. Tonel titular acho um erro brutal, quanto mais como sendo titular indiscutível.
Tonel e NAC pelo menos por agora… O Carriço tem muita qualidade mas nos ultimos jogos esteve péssimo e para mim independentemente do valor senão estão em forma sentam no banco
É o central que temos com melhor jogo de cabeça. posicionamento e mais rápido (ou menos lento). É também sinónimo de golos.
O Polga tem sido o coveiro nas últimas duas épocas.
O Carriço tem feito uma boa dupla com o Tonel. Peca pela falta de velocidade e pelo jogo aéreo. Precisa de um central alto e rápido ao lado.
Torsi e Nuno André Coelho, ninguém viu o suficiente de ambos. Com o tempo saberemos se podem ser opção. Podemos sim ter um feeling sobre estes jogadores. O Torsi pareceu-me um pouco lento. Jogar ao lado do Grimi também não o tem ajudado.
Olhando para as combinações da possível dupla de centrais fico bastante agradado, acho que há algumas com bastante potencial e bem longe do degredo que tem sido os últimos anos.
Votei no Carriço-NAC e Carriço-Torsi mas quando estiver o Carriço lesionado é sem duvida NAC-Torsi…
O Polga ja não tem lugar so se for para aquecer o banco e o Tonel seria um jogador para substituir quando um tiver lesionado e outro precisar…