Qual é o teu Item virtual favorito?

Tópico para quem quiser mostrar qual é o seu artigo ou acessório virtual preferido, pela identidade, pelo significado ou pela relação que tem com ele. Pode ser um ícone, uma imagem, um item de um vídeo jogo ou qualquer coisa que se lembrem mais, inclusive fotografias de objectos reais.

O meu é o meu motão novo:

F******! Espetei-me com a minha motorbike, não sei como fiz aquilo… em pouco mais de uma semana consegui rebentar com a minha mota mais depressa que o Carnide que anda a abusar da deles vai para mais de 4 anos. ^-^ :wall:

Até rasguei os calções, fiquei descamisado e descalço :exclaim: Só não me arranhei porque enfim… :idea:

HULK VERDE marafado após despiste de Mota

Ora estava eu a dar uma vista d’olhos pelas redondezas, depois de ficar pior que estragado com a minha motorbike, e lembrei-me de dar um salto e subir ao cimo do edifício mais à mão, ou ao pé…

…quando olhei fiquei e-s-t-u-p-e-f-a-c-t-o… com esta cara :o mas em verde :mrgreen: e depois ainda fechei e abri os olhos :xock: para ver se tinha chegado a outro planeta, talvez Namec, no meu mundo virtual. Senti-me comovido, reconfortado, emocionado… sentia-me em casa. Eis o que vi:

Pavilhão Verde do mundo virtual do HULK VERDE, futuro H.Q.

:eh:

:rotfl:

off topic: [member=23798]Samuel_Son Tens a tua caixa de MP cheia.

[member=11197]chuck_Norris

:mrgreen:

Isso um dia há-de passar! :mais:

Olha quem apareceu… o mito em pessoa! Terá sido invocado em vão? Espero que não… :venia:

No dispare, señor Chuck! :hand: :naughty: >:( :mrgreen:

E foi aí… precisamente aqui… segundo reza a história… que enquanto o HULK VERDE e o chuck_Norris se debatiam num impasse que mais pareciam estátuas, em que se estavam a medir com os olhos, sem baixar as calças… que eles soltaram a arma secreta sobre o primeiro, pois o segundo precisava de ajuda e sem saber estava em grandes apuros… foi aí que, qual pára-quedista, fazendo a sua 1.ª aparição de sempre, enquanto o Hulk e o Wendigo da zona centro-norte devastavam as florestas canadianas, eles soltaram a ARMA-X. Escusado será dizer que o embate foi mítico, e enquanto isso chuck_Norris se escapuliu, relegado agora para o 3.º plano na hierarquia mitológica.

A Arma-X (“o baixote”) aparece em cena, a fim de controlar o Hulk

:lol:

Eu estive aqui. :mrgreen:

[member=21994]gonzalini

Gravata às bolinhas? :hand:

Um par de brincos nas orelhas? :hand:

Corte de cabelo à f*******? :hand:

Pelo menos no topo do ranking, no pódio da mitologia actual (eu, o Chuckie e o baixinho) não usamos adereços desses. Poupa-nos e não estragues a minha graphic novel com personagens irrelevantes. :hand: :naughty: >:(

P.S. pronto, acabas de destronar o chuck_Norris. Ascendeste directamente ao 3.º lugar, porque enquanto ele se desmarcou, tu ficaste para ver. Se tiver problemas, resolvam-se, que eu tenho mais que fazer. 8) :mrgreen:

Meanwhile, Master Stick

Entretanto, após a dispersão…

A meditação é um processo de metamorfose estática… e errática.

Por acaso não. :hand:

Mas respeito os fetiches dos meus irmãos… mais ou menos. :great:

Gosto mais de outro tipo de curvas:

Mas isto é capaz de ser muita areia para o teu camião. :mrgreen: :great:

Querida, já volto… agora vou-me divertir com o pessoal!

Tropa Alfa guest star: THE INCREDIBLE HULK!

Soon after, at Olimpo…

https://www.youtube.com/watch?v=1WxSqQeBYhE

https://www.youtube.com/watch?v=txw6wIGHQGo