Qual é o problema?

Concerteza que permito, mas peço, acho que é razoável, uma explicação plausível! :arrow: :roll:

Concerteza que permito, mas peço, acho que é razoável, uma explicação plausível! :arrow: :roll:

Eu não tenho, ainda, nenhuma justificacão. Mas também acho que não tenha de ser eu a dá-las. o liedson é que tem.

Tudo bem, mas quem desconfia de algo és tu, eu apenas acho que foi um lance de pura burrice, como há dezenas em todas as jornadas em todos os relvados! :roll:

Uma nota: eu também considero que foi uma atitude estupida, a exemplo do que aconteceu em guimarães... mas enfim, o tratamento que o Liedson recebe da massa associativa do Sporting consegue ser extremamente injusto, e vocês bem o demonstram. :x
É que você é um grande parvalhão e pos em risco toda uma época desportiva

Bom , mas este parvalhão recolhe enorme responsabilidade no que tem sido esta época desportiva… mas o que é que isso interessa mesmo…?

Por achar que ele é tão importante na equipa é que fico mais chateado. E sendo ele quem é( dos jogadores mais importantes da equipa) ainda deveria ter mais responsabilidades. Se fosse o Polga a fazer o mesmo não me verias tão aborrecido.

Já agora a talho de foice como se costuma dizer olhem esta curiosidade:

“As coisas que não acontecem por acaso
Nas últimas cinco épocas houve sete Benfica-Sporting jogados no Estádio da Luz (cinco para a Superliga, dois para a Taça de Portugal). O Benfica só venceu uma vez (3-0). José Mourinho era o treinador.”

(blog quatroquatrodois)

Tudo bem, mas quem desconfia de algo és tu, eu apenas acho que foi um lance de pura burrice, como há dezenas em todas as jornadas em todos os relvados! :roll:

Rui,
quando vejo um árbitro fazer vista grossa a um penalty claríssimo, ainda posso dar o benefício da dúvida. Ao 2º, já me custa mais a engolir…

É a mesma situação.

Foi de proposito, e pela 2ª vez, só não ve kem nao ker…

Comigo não jogava mais esta época :arrow:

Foi estupidez? Foi sim senhor!

Foi premeditado? Duvido! Não acredito que o Liedson tivesse semelhante atitude, até porque se ele tivesse essa intenção teria maneiras bem menos suspeitas de o fazer, como tentar cavar um penalti por exemplo, e sobretudo não esperaria pelos descontos para provocar o cartão amarelo.

De qualquer maneira, a minha opinião é que o cartão foi mal mostrado. E primeiro lugar porque objectivamente ele não queimou tempo já que o Palatsi imediatamente recebeu outra bola. Em segundo lugar, o arbitro não foi coerente com o seu próprio critério, já que durante a segunda parte, o Tello teve uma atitude semelhante e o arbitro não mostrou cartão.

O Jorge Coroado disse em comentario na Antena1
que um arbitro mais cencivel nao mostraria este amarelo,ate porque o Liedson teve aquela atitude mais contra ele proprio,por nao ter conseguido maracar um golo do que queimar tempo ou coisa que o Valha.

Eu acredito que ele nao fez de proposito!

Rui,
quando vejo um árbitro fazer vista grossa a um penalty claríssimo, ainda posso dar o benefício da dúvida. Ao 2º, já me custa mais a engolir…

É a mesma situação.

Será assim, admito que penses dessa maneira, eu penso de outra forma, se um jogador é burro/estúpido em certo tipo de situações isso acaba por vir ao de cima quase sempre, acontece com o Polga na forma como faz passes e atrasos ou como tenta proteger a bola em situações em que isso devia ser a última coisa a fazer, acontece com o Douala quando depois de fintar 3 gajos acaba sempre por fazer o mais difícil e erra o último passe invariavelmente, acontece com o Viana que fica sempre mais uns segundos com a bola nos pés e depois ou passa mal ou perde-a, acontece com o Ricardo nas saídas aos cruzamentos sempre fora de tempo, acabando sempre por hesitar quando não deve, enfim, o futebol está cheio de decisões que revelam falta de inteligência, eu enquadro a burrice do Liedson neste quadro, obviamente que admito que não penses da mesma forma que eu, custa-me é encontrar uma razão que justifique essa desconfiança, tu próprio dizes que não, ainda, nada que aponte nesse sentido, mas que se lixe, vamos ao galinheiro, sem o Liedson, ser campeões! :smiley: :arrow:

O Jorge Coroado disse em comentario na Antena1 que um arbitro mais cencivel nao mostraria este amarelo,ate porque o Liedson teve aquela atitude mais contra ele proprio,por nao ter conseguido maracar um golo do que queimar tempo ou coisa que o valha.

essa é a minha tese.
agora, o levezinho podia ter evitado dar argumentos para ser amarelado.

agora paciência.
quem não tem cão, caça com gato. e o nosso chama-se Pi Pi Pinigol!

Desta vez parece-me precipitado acusar o jogador de premeditação. Reparem que ele já vai no 12º cartão no campeonato ao que há a acrescentar 3 na UEFA, quase todos por estupidez.

Parece-me que é mesmo um caso de estupidez natural :frowning:

...mas que se lixe, vamos ao galinheiro, sem o Liedson, ser campeões! :D :arrow:

mete lá mais umas :arrow: :arrow: :arrow: ( na baliza dos lamps ) e a conversa fica por aqui :lol:

De qualquer maneira, a minha opinião é que o cartão foi mal mostrado. E primeiro lugar porque objectivamente ele não queimou tempo já que o Palatsi imediatamente recebeu outra bola. Em segundo lugar, o arbitro não foi coerente com o seu próprio critério, já que durante a segunda parte, o Tello teve uma atitude semelhante e o arbitro não mostrou cartão.

Pois , foi exactamente o que eu comentei após o jogo… não houve qualquer desperdicio de tempo devido aquela atitude, sendo que a outra bola foi imediatamente disponibilizada…

Incitatus e zeze, volto a afirmá-lo , com convicção: não me parece que tenha sido propositado… acreditava mais que o lance em guimaraes tivesse sido premeditado, tendo em conta as circunstâncias… e como referiu o Zed… não acham que existiriam formas menos suspeitas de o fazer? Um mergulho, por exemplo… uma prática habitual deste jogador… ninguém colocaria em dúvida as suas intenções… :slight_smile:

Que não seja por falta de :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: !!!

EHEHEH!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Se foi por pura estupidez, ou se foi propositado, isso não sei, o que é importante é marcar na Luz, porque quero que o Sporting ganhe!

Sem Liedson, ficaria feliz se fosse um dos seguintes jogadores:
Sá, Pedro Barbosa(o génio), Beto ou Hugo Viana! :stuck_out_tongue:

Sem Liedson, ficaria feliz se fosse um dos seguintes jogadores: Sá, Pedro Barbosa(o génio), Beto ou Hugo Viana! :P

Eu ficaria feliz se fosse o Simãozinho a rematar contra o Pereirinha e entrar por baixo das pernas do Moreira, no ultimo minuto.

Ainda a propósito do Liedson, eu quero ressalvar um aspecto: não sou um defensor intransigente do jogador, de forma alguma, pelo que aceito que se critique o jogador. O que me aborrece é a extrapolação do que aconteceu para uma critica global ao jogador, que teima em redundar no exagero e na depreciação… às vezes até parece um mal-amado dentro do clube…

Liedson teve uma atitude precipitada e estúpida, é certo. Não o pretendo ilibar. Mas… não devia jogar mais esta época? deveria ficar sem receber não sei quantos meses? isso é até ridiculo, tendo em conta que quando realmente existiram motivos para uma punição, o Sporting transmitiu a ideia que o jogador era inimputável… Mau profissional? Premeditação? Alguém que tem uma postura como a que este jogador ostenta, não merece ser apelidado de mau profissional…

Uma coisa é certa… Liedson é um jogador pouco racional… e isso não é demonstrado apenas por estes amarelos patéticos, mas também por todos os outros, muitas vezes fruto de simulações nada abonatórias em relação à imagem do jogador e do clube que o mesmo representa. E quase que apostaria que nunca ninguém o alertou para essa situação. É claramente um aspecto a corrigir, a frivolidade psicológica do Liedson…

Se foi por pura estupidez, ou se foi propositado, isso não sei, o que é importante é marcar na Luz, porque quero que o Sporting ganhe!

Sem Liedson, ficaria feliz se fosse um dos seguintes jogadores:
Sá, Pedro Barbosa(o génio), Beto ou Hugo Viana! :stuck_out_tongue:

É pá, esqueci-me do Ricardo! :twisted:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: