Qual é o problema?

O jornalista disse ao Peseiro que o Liedson não joga e ele responde “Qual é o problema?”.

E eu alinho pelo mesmo discurso.
Não joga o Liedson joga outro, não há desculpas esfarrapadas para a Luz. :arrow:

A vitória é o objectivo seja qual for o 11.

Tmb aplaudi o Peseiro…é que nem quis comentar o cartão.

Tenho de admitir que quando soube que ele levou amarelo fiquei bastante agastada mas olha,descanse para a final.Confio em todos!!

eu acho que o Liedson devia ser repreendido, no entanto, não há maior castigo que não lhe dar importância.

foi uma grande estupidez aquele amarelo!!

Realmente nao pudemos esquecer que o Sporting ja ganhou jogos sem Liedson.

talvez ate seja melhor o Liedson nao jogar,se calhar iriam afasta-lo da final da UEFA.
O Petit e companhia tratavam dessa faceta.

Eu acredito na equipa que jogar,ja nos deram provas que pudemos contar com todos os jogadores.

Mais uma vez tivemos que sofrer ate ao fim!
Isto ja se torna habitual!

O liedson e de longe o melhor jogador do sporting e vai-nos fazer falta, nem que o que o substitua marque 3, no entano foi burro e tem que aprender com os erros

Joga o Pinigol, mas aquele amarelo no fim deixou-me um pouco apreensivo.

Realmente, foi uma estupidez a atitude do Liedson. Eu acredito que possamos ganhar sem o Liedson, até porque temos ganho muitas vezes sem ele (por ex 4-1 Newcastle). Nao temos o Liedson mas temos outros para o lugar dele.

Benquerença bem podia ter fechado os olhos a bem do espectáculo, afinal é óbvio que Liedson fez aquilo não para queimar tempo mas pq é o tipo mais estúpido que é possível imaginar…

…de facto é preciso ser completamente atrasado mental para dar uma razão destas ao árbitro num momento crucial da liga. Resta-nos o consolo de que caso a última jornada venha a ser crucial (como suspeito) o tenhamos de volta, possivelmente com algum descanso que os outros não tiveram.

E atenção que duvido muito muito que o Pini jogue, o gajo deve ter para mais uma semana…

O Pini pelo que me disseram hoje é o jogador com recuperação mais improvável.

Eu apostava em MOTA.

Mota é incógnita, a equipa do benfica não teria receita de marcação, por vezes estes jogadores resultam entrados em jogos em que são incógnita. Por outro lado e apesar da suspeita que aquele falhanço (1!! quem não falha?) gerou deverá ser um jogador cheio de “fome” e tem um curriculo que mostra alguma veia goleadora.

Eu apostava na incógnita mota de início, depois logo se via como corriam as modas.

Qual é o problema, sr Liedson ???

É que você é um grande parvalhão e pos em risco toda uma época desportiva.

Parvalhão do ca#"$$#"% :evil: :evil:

Uma coisa é certa.

O Peseiro sabe como o benfas vai jogar.
O Trapo não sabe como o Sporting vai jogar.

Se o Peseiro souber planear bem o jogo, pode ser uma vantagem.

Eu apostava em MOTA.

é que só podes apostar nele!
em mais nenhum!

Liedson é realmente um imbecil. Ponham os panhinhos quentes que quiserem mas aquilo que o brasileiro fez é pura e simplesmente inadmissível. Só não consigo discernir as suas intenções, dado que me parece tudo menos inocente a forma como se deixou expulsar. É como se não quisesse jogar o próximo jogo, talvez para se poupar para a final da Taça UEFA.

E o mais grave é que se há jogador que não tinha espaço para mais uma asneirada do género, esse jogador era Liedson. Depois das férias prolongadas que lhe terão tirado muito crédito dentro do balneário, vem isto. É recomeçar tudo de novo e confesso que temo muito pela forma como este caso será ultrapassado junto do grupo.

Quanto à alternativa para o galinheiro, concordo com o Mauras. Apostava em Mota, dando-lhe um capital de confiança que talvez sirva para que finalmente apareça.

Não terei uma opinião completamente formada sobre Mota, mas parece-me ser um jogador que trata a bola bem melhor do que Niculae, pondendo vir a ser útil em potenciais jogadas de contra-ataque. Niculae está nesta altura bem mais pesado e não demonstra também ter aquele instinto finalizador que iremos precisar.

Numa situação ideal, Mota apareceria em grande e ganharia de tal forma o lugar que Liedson se sentaria no banco frente aos russos. [-o<

Desculpem, não tenho idade para papar grupos destes. Posso ser cínico, se quiserem, mas à imagem e semelhança do que se passou na 1ª volta, não acredito que este acto de Liedson não foi intencional. A finalidade desconheço, talvez descansar para a UEFA, mas não se pode ignorar estes pormaiores no contexto do grupo liderado por Peseiro.
É exactamente nestes detalhes que se separam os grandes treinadores dos outros. É que, por exemplo, caso isto acontecesse com o Little Sarracen, Liedson, se intencionalmente pretendia jogar a UEFA em detrimento do galinheiro, não punha mais os pés na equipa. Aposto singelo contra dobrado!

Mas, claro, como é no Sporting vai-se passar uma esponja sobre o comportamento do rapaz. Amanhã vai treinar como se nada se tivesse passado e ninguém ousa sequer questionar se isto não prefigura um caso de indisciplina e prejuízo desportivo. É, simplesmente, incrível como cada um faz o que quer dentro daquela equipa. F***-se.

Por isso, eu rezo para que Pilinha recupere, marque 2 ou 3 golos no galinheiro e ponha o Liedson em sentido abalando o seu estatuto de insubstituível na equipa.

Aliás, a minha opinião é que para marcar golos às galinhas não precisamos de Liedson para nada. Outro trunfo vai despontar: será Mota???.

Não se preocupem …
O SPORTING RESOLVE! :wink:

Liedson vai fazer falta mas falta fazem todos, a equipa já provou, ainda hoje o fez, que supera com relativa facilidade as ausências, foi mais um acto de extrema estupidez e desconcentração que não considero premeditado, não acredito que o Liedson não queira jogar um derby decisivo, não acredito! :arrow:

Por mim jogam o Niculae e o Sá lá na frente, não há muito que saber, se o Pinilla não recuperar fica o Mota no banco para o que der e vier! :arrow:

Fónix, mas o que é que impedia o Liedson de jogar no galinheiro e depois na final da UEFA?! De certeza que ele não vai para o pagode para o Brasil antes da final da UEFA! É certo que já ficou provado que de bom carácter não tem nada, mas parece-me nitidamente um caso em que a estupidez parece mesmo incomensurável. Mas marcou já 25 golos no Campeonato, e a verdade é que ninguém é perfeito.

Exacto, a teoria do “pagode” não parece sustentável, acho que é mesmo um caso de estupidez, burrice, anormalidade, chamem o que lhe quiserem, não acho é que tenha sido premeditado, acho é que devia ter castigo há altura, estamos a falar de uma reincidência! :arrow:

Mas permite-me que desconfie da situação de Liedson ver 2 amarelos estúpidos antes de 2 jogos com os lamps.

Não possuem mais insultos para escarnecer o Liedson? Vá lá , vocês são capazes de melhor… é imbecil , é atrasado mental… só falta acusá-lo de favorecimento aos lamps… epá, é isso, o homem já deve ter contrato assinado com as lamparinas , e este foi o seu primeiro golo pelo referido clube… :roll:

Aceito que critiquem a atitude precipitada, mas este rol de insultos acho deplorável, tendo em conta que Liedson é um dos melhores profissionais do plantel… Jubaverde , meu caro , tu que és dos mais caústicos, posso-te dizer: talvez não tenhas idade para poupar grupos , mas tens idade para formular juizos precipitados, quiça tão precipitados quanto a atitude do Liedson… e permite-me uma correcção: o mourinho é um disciplinador, mas o ano transacto também houve casos de indisciplina relacionados com o benni macaco, e nos jogos posteriores, como o jogador era realmente necessário, jogou e passou impune.

Uma nota: eu também considero que foi uma atitude estupida, a exemplo do que aconteceu em guimarães… mas enfim, o tratamento que o Liedson recebe da massa associativa do Sporting consegue ser extremamente injusto, e vocês bem o demonstram. :x

É que você é um grande parvalhão e pos em risco toda uma época desportiva

Bom , mas este parvalhão recolhe enorme responsabilidade no que tem sido esta época desportiva… mas o que é que isso interessa mesmo…?

PS: Não levem a mal uma certa agressividade, eu sou um grande apreciador de muitas das opiniões veiculadas aqui neste fórum, mas acho que estão a ser extremamente injustos e pouco razoáveis.