Qual é o hino do sporting? :oops: :roll: :?: :idea: :arrow:
hum… O que tem sido utilizado como tal é a Marcha do Sporting, cantado pela Maria José Valerio.
Julgo que não temos nada do tipo “…papoilas saltitantes…”.
hum... O que tem sido utilizado como tal é a Marcha do Sporting, cantado pela Maria José Valerio.Julgo que não temos nada do tipo “…papoilas saltitantes…”.
O “Ser orc” também não é o hino lamp. Não sei se aquela música do “Porto Porto Porto Porto!” que passa no início dos jogos dos tripas é o hino bimbo. Ainda no reino lamp, acho que o António Vitorino d’ Almeida estava a criar um hino lamp erudito, julgo que para orquestra sinfónica. Espero que no coro ponham a Maria Amélia Gomes e a Jaquina Pereira como os “castratti” de serviço" :lol:
Essa da Jaquina tem direitos de autor. :?
Essa da Jaquina tem direitos de autor. :?
Alguém disse o contrário? :-s
hum... O que tem sido utilizado como tal é a Marcha do Sporting, cantado pela Maria José Valerio.Julgo que não temos nada do tipo “…papoilas saltitantes…”.
O “Ser orc” também não é o hino lamp. Não sei se aquela música do “Porto Porto Porto Porto!" que passa no início dos jogos dos tripas é o hino bimbo. Ainda no reino lamp, acho que o António Vitorino d’ Almeida estava a criar um hino lamp erudito, julgo que para orquestra sinfónica. Espero que no coro ponham a Maria Amélia Gomes e a Jaquina Pereira como os “castratti” de serviço” :lol:
sim é o hino deles… sei isso graças á minha namorada ser adepta ferrenha do fcp… quando ela me pergunta qual o hino do meu clube :oops: não sei responder, é que duvido que essa marcha seja um hino… aliás os hinos não são marchas
sim é o hino deles... sei isso graças á minha namorada ser adepta ferrenha do fcp... quando ela me pergunta qual o hino do meu clube :oops: não sei responder, é que duvido que essa marcha seja um hino.... aliás os hinos não são marchas
não são marchas…? desculpa, mas A PORTUGUESA é uma marcha…