Qual é o clube português com melhor palmarés internacional?

Vocês têm que ler este post!
É de um blog que tem a finalidade de censurar toda a informaçao impresa que seja contra as galinhas!
Mas este post é demais!
É claramente evidente que o seu autor é um IGNORANTE sem igual! É o fanatismo levado ao seu extremo! Take a look…

http://queridosjornalistasdesportivos.blogspot.com/2005_07_01_queridosjornalistasdesportivos_archive.html#112051693776315591

Eu desespero quando vejo que existem portugueses assim! Desespero pelo futuro do meu país!

Eu cago-me a rir com a “objectividade” deste cromo! :lol:

Desde que objectivamente o Porto passou a ser a equipa de futebol portuguesa com mais títulos internacionais a dissonância cognitiva dos lamps tem sido elevada a potências altíssimas, com consequências imprevisíveis a nível de uma saúde mental já de si bastante frágil. O “post” citado ilustra-o eloquentemente.

Sobre o que esse manguelas escreveu, nunca vi raciocínio tão redutor. Considera só o FCP e só uma modalidade e pronto, eis uma avaliação objectiva.

Em relação à tua pergunta, ó KIRK:

SOMOS NÓS, CANUDO!! :stuck_out_tongue:

Avaliação deliciosa. São textos como este, tentando defender o indenfensável, que ilustram bem o sofrimento que representa para aquela gente terem sido ultrapassados pelo FCP em matéria de títulos internacionais. Dá-se um curto-circuito naquelas mentes habituadas à mania das grandezas. Fazem depois estas figuras ridículas, colocando-se a jeito para a paródia.

Os lampiões têm essa necessidade de terem sempre mais em tudo. É isso que os atrai àquele clube, esquecendo assim as frustrações diárias. Têm mais adeptos, têm o maior estádio, têm mais títulos. Se alguma dessas realidades deixa de o ser, é um drama difícil de ultrapassar. Daí que também lhes custou quando constataram que afinal o País não parou quando foram campeões.

Por falar nisso, também diziam que a economia portuguesa iria melhorar quando fossem campeões. Pois que ainda ontem vi na televisão vários lampiões a assumirem sem pudor terem faltado ao trabalho para irem assistir ao treino da equipa. Duvido que a produtividade aumente desta forma… 8)

O pormenor de que gostei mais foi a alusão ao facto de o Porto ter ganho uma Taça UEFA por “Golo de Prata” (como se valesse um pouco menos por isso), e o concomitante silêncio sobre a natureza das Taças ganhas pelo beifica, quando três eliminatórias bastavam para chegar à final…

Estou como o FLL, o que achei mais engraçado foi o comentário entre parentesis, das finais ganhas no prolongamento, nos penalties ou no Golo de Prata… Como se valessem menos… :roll:

Já agora, a final da UEFA do FCP foi ganha com “Golo de Prata” mas foi ao fim dos 120 minutos do prolongamento. Por isso nem sei onde está o mal…

Saudações Leoninas

Já enjoa essa tendência para empolar sem razão tudo o que lhes diz respeito e também para desvalorizar os feitos dos outros! :evil:
Tristes são e tristes hão-de ser sempre…

Já lá está um post a favor do nosso fórum e tudo …

Em relação ao assunto do tópico, o ASSlb foi de facto um clube reconhecido e com créditos internacionalmente, hoje em dia já nem o Eusébio safa o ASSlb. Não tem força na Europa, e isso resume-se aos resultados[ou falta deles] nos últimos anos.

Discutir os sexos dos anjos é para os meninos que não têm mais nada que fazer. Os factos estão expressos em números, e esses não mentem … basta olhar para aquelas estatisticas e ver a “brilhante” conclusão final do autor do post.

Em relação ao nível deste fórum, é certamente um fórum que considero ímpar[se existir para ai um link de um fórum de um clube[que não o nosso] que me contrarie … força.].

Para finalizar concordo com uma ou outra linha do autor do post … se este fórum tem 95% de linhas de orientação sobre o intuito deste fórum, os outros 5% a meu ver podem ser diminuidos porque é atenção a mais … são 5 % a mais, no máximo 1% para desanuviar[o tal escape que tem de existir sempre em tudo ;)].

Cumprimentos!

:shock: :shock: :shock:
Caso clinicamente encerrado!

Não percebi nada do dito texto sobre este Fórum. Mas nem me quero dar ao trabalho de perceber… :roll:

Tá lá o Rui10Costa com as mesmas respostas de sempre: ah e tal.

…mas também já deixei o meu contributo :wink:

Também já lá deixei uma pequena contribuição e
o meu apoio ao Ao Leo. 8)

carago, o gajo é mesmo parvo
nem sabe a definição de um “palmarés”

a objectividade absoluta não existe.
a objectividade à benfiquista ainda menos.
e o bom-senso (à benfiquista) não tem razão de ser … :roll:

Ó palhaço…o clube com maior palmarés internacional, é o Barcelona,
logo seguido do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Portanto o clube Portguês com maior palmarés internacional é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Custa?

Fica bem (mal). :evil:

Ó palhaço...o clube com maior palmarés internacional, é o Barcelona, logo seguido do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Portanto o clube Portguês com maior palmarés internacional é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Custa?

Fica bem (mal). :evil:

…mas os campeos somos nós, ah e tal…

Simaozinho é lindinho, lalalaaaa

:roll:

:twisted: