Bem como à o tópico dos clubes Nacionais que mais se odeia abro o dos internacionais, é simples, e opinem e justifiquem as vossas escolhas :great:
Vou dizer os meus:
Manchester Utd-Tem um caga!!!
Bayern Munich-Depois daquele jogo… :sick: :sick:
Marselha-Antro de Corruptos
CSKA-Nada a dizer… :’( :sick: :sick: :shifty: :shifty:
Agora já não me lembro de mais :mrgreen:
Argentina, Grécia, Rússia e Brasil (now for real)
Acompanho muito pouco ou nada; não sei dizer. Tenho simpatias por alguns, mas não sei muito em termos que possam propriciar ódio como jogadores, política de contratações e sobretudo tipo de adeptos!
Não odeio assim mesmo muitos clubes, ou pelo menos não sinto grande ódio a clues que não são os lamps, e por vezes, os tripeiros. Mesmo assim, é na Bélgica que residem os meus dois grandes ‘dislikes’: o Standard de Liège e os anderlecas.
Clube que mais odeio em termos de futebol, sem dúvida o Rangers. Jogam anti-futebol com uma sorte…têm alguns jogadores muito ‘sujos’ (El Hadj Diouf por exemplo) e lixaram nos duas vezes que me lembro. Adeptos racistas (podia dizer o mesmo com o Celtic) e terroristas!! :cartao:
Inglaterra: Man City e Chelsea
Espanha: Barcelona (50% inveja :shhh:)
Italia: Roma e Lazio
Alemanha: Bayern Munich
França: PSG
Resumindo, é melhor perguntarem-me quais são os clubes europeus por quem nutro alguma simpatia:
Celtic, Liverpool, Everton, Forest, Newcastle, Leverkusen, Stuttgart, Dinamo Zagreb, Levski e Panathinaikos.