Quais os jogadores marcadores de penalties?

Em complemento com o tópico Livres/Penaltys/Cantos lançado pelo JoHnNy_20, estou a criar esta votação para se ter uma ideia de quais os jogadores que na opinião dos foristas estão mais habilitados para converterem com êxito eventuais penalties que o Sporting tenha a favor.
Nesta votação é perimitido escolher 2 opções para que os resultados sejam mais abrangentes.
Esta é uma votação maleável, uma vez que a qualquer momento poderá o forista alterar o sentido do seu voto, permitindo assim observar eventuais flutuações ao longo da época.
Quero chamar à atenção que só deveremos votar em jogadores que pensamos que irão actuar com regularidade, pois de pouco nos serviria que o melhor marcador de penalties estivesse sentado no banco ou na bancada. Sei que neste momento ainda não sabemos ao certo qual será o 11 do Paulo Bento para o início de época e muito menos para o final da época, mas por isso é que é permitida a alteração do sentido de voto em qualquer momento.

Vukbombas e Moutinho

Depois deste jogo, qual é a vossa opinião. Mantêm o vosso voto?. Não se esqueçam que o vosso voto está assinalado a negrito nas opções de votação. Se acham que nada vos fará mudar de opinião (hoje) no que diz respeito a esta posição específica, não façam nada. Caso contrário, ou seja, caso pensem que a vossa opinião anterior já está ultrapassada, então cliquem em remover voto e votem de novo.
Não se esqueçam que estes tópicos de votações servem para mostrar qual a equipa preferida dos foristas em cada momento da época. Portanto, sintam-se livres de mudarem de opinião em qualquer momento, tomando em conta lesões, suspensões, momentos de forma, excesso de jogos, etc.

Pipi 30

A seguir a cada jogo que efectuarmos, apresentarei em cada um dos tópicos de votação, os valores e um gráfico sobre a evolução que a votação irá ter ao longo da época. Estes valores são retirados no momento do jogo e refletem a opinião que os foristas têm sobre cada jogador para a posição específica. Não se esqueçam que (para quem usa o Internet Explorer), o vosso voto actual é apresentado a negrito nas opções. Portanto quem pensar que já não se revê no voto que é apresentado, é só clicar em “Remover voto” e votar de novo.
Atenção que as percentagens apresentadas neste gráfico não são iguais às apresentadas no topo do tópico. A percentagem no tópico é calculada pela razão entre os votos numa determinada opção e os votos totais. Como penso que numa votação deste género, o cálculo deve ser feito em relação ao total de votantes e não ao total de votos, poderá parecer que existe uma incongruência entre os valores. Penso que esta será a forma correcta de fazer a percentagem, já que se o Liedson tem 145 votos entre 149 votantes, ele deverá ter perto de 100% de aceitação entre os votantes e não perto de 50% como é apresentado no tópico.
Nesta primeira semana e uma vez que só tenho valores para este tópico deste jogo, não irá ser apresentado nenhum gráfico.

Como não houve penalties a nosso favor neste jogo, não existe razão para alterar os meus votos.

Joao Moutinho e Polga pela força psicologica exibida, ainda que Moutinho ja tenha falhado qdo nao podia, mas acontece, só excluo Veloso pq é canhoto, quem quiser que leia as minhas explicações noutro thread que nem sei por onde anda… :-[

O Marat Izmailov está lesionado. Mantêm o vosso voto neste tópico?

Neste jogo, não houve nenhum penalty para marcar. Portanto, os meus dois votos mantêm-se no João Moutinho e no Derlei.

1ª opção. Derlei, porque cobra bem os penalties e porque tem experiência em bater penalties sobre grande pressão, nomeadamente na LC pelo fcp.

2ª opção. Moutinho. Também bate bem os penalties.

Para mim, o primeiro seria o rapaz do país das pampas, Romagnoli.
Em segundo, o capitão overrated João Moutinho.

Eu acho que o Polga tem jeito para marcar.

A seguir a cada jogo que efectuarmos, apresentarei em cada um dos tópicos de votação, os valores e um gráfico sobre a evolução que a votação irá ter ao longo da época. Estes valores são retirados no momento do jogo e refletem a opinião que os foristas têm sobre cada jogador para a posição específica. Não se esqueçam que (para quem usa o Internet Explorer), o vosso voto actual é apresentado a negrito nas opções. Portanto quem pensar que já não se revê no voto que é apresentado, é só clicar em “Remover voto” e votar de novo.
Atenção que as percentagens apresentadas neste gráfico não são iguais às apresentadas no topo do tópico. A percentagem no tópico é calculada pela razão entre os votos numa determinada opção e os votos totais. Como penso que numa votação deste género, o cálculo deve ser feito em relação ao total de votantes e não ao total de votos, poderá parecer que existe uma incongruência entre os valores. Penso que esta será a forma correcta de fazer a percentagem, já que se o Liedson tem 145 votos entre 149 votantes, ele deverá ter perto de 100% de aceitação entre os votantes e não perto de 50% como é apresentado no tópico.

Se o Vuckcevic for titular marca ele, se não for apostava no Pipi ou Polga.

E Derlei, não? Eu por mim, até apostava nele para livres descaídos ligeiramente para a esquerda perto da área. Lembro-me dele no Porto a marcar alguns golos de livre.

O único penalty que me lembro de o ver marcar foi falhado, mas isso não quer dizer nada. É capaz de ser uma boa opção.

Deve marcar em força.

Depois do penalti denunciado do Moutinho, retirei o meu voto! Está complicado arranjar alguém para marcar os penaltis, mudei para Polga e Ronny(gostava de o ver marcar! :))

O Ronny! Uma pastilha das dele àquela distancia, até leva o guarda redes à frente.

Era isso mesmo que estava pensando!

Romagnoli e Vukcevic. Parecem-me claramente os melhores jogadores para esta função.
O Derlei até já teve um penalti, foi no guadiana e falhou-o mas penso que também seria uma boa hipotese, temos que distinguir um penalti falhado por manifesto azar ( a bola foi ao poste) de um falhado por um jogador não ter claramente jeito para o fazer, caso do Moutinho que marca os penaltis de forma muito denunciada, mesmo aqueles que dão em golo…