Quais os Avançados?

Era interessante saber quais os avançados que ao longo da época estarão em melhor posição de integrar o 11 de acordo com os foristas. Em qualquer data será possível ao forista alterar a sua posição. Vou fazer isto para todas as posições, sendo que no caso dos defesas centrais e dos 2 avançados será permitido aos foristas votarem em dois jogadores. Também se quiserem que acrescente mais alguma opção na votação é só dizerem (pode algum jogador poder jogar nalguma posição que não me esteja a lembrar, posso esquecer-me de alguém, pode entrar um novo jogador, pode subir um júnior, etc). O esquema considerado é o 4-4-2 com o meio-campo em diamante (1-2-1).

Liedson e “mais outro”. :arrow:

Purovic vai ser muito importante em alguns jogos (especialmente naqueles do sufoco, em que demora a chegar o golo da vitória - como nos jogos com o Aves e o P.Ferreira, quando o Sporting perdeu a Liga de 2007); enquanto o Derlei, até pela sua experiência, vai ser útil noutras partidas (eu acredito que sim).

Para já, Lie-Puro.

Liedso e Purovic, parece ser a melhor de momento.

Liedson claro e ainda tenho esperanças no Derlei, pelo menos nos próximos jogos até Purovic possa mostrar melhor o seu valor.

Liedson e outro qualquer,que se adapte melhor com ele.

Ora bem, devido às características naturais dos jogadores apostaria em Liedson e Purovic.

Pouco vi do Sporting desta temporada, escassos bocados dos jogos, mas à primeira vista também vou pelo par Liedson/Purovic.

Para mim o Purovic e o Derlei ainda nao fizeram nada para merecer mais créditos que o Y.Djaló.Se formos a ver bem até fizeram menos…o djaló pode nao ser o melhor tecnicista mas sempre tem velocidade para desequilibrar pelos flancos e servir o Liedson como fez algumas vezes na época passada e mais recentemente contra o Huelva.
Nao quero dizer que o Purovic nao tenha qualidade mas ainda vai ter de mostrá-la.

Derlei simplesmente nao serve.

liedson…(nao é preciso dizer nada)

e

romagnoli - é o mais talentoso, tem boa capacidade de finalizaçao, excelente no ultimo passe, fortissimo no 1 para 1, grande capacidade de romper e criar desequilibrios e para alem disto tudo é o que se apresenta em melhor forma…

Liedson e Derlei.
O Puro ainda não está adaptado e o Djaló é bom para entrar nos últimos 30 minutos.

Liedson e Purovic …

Liedson e outro!

Neste momento, talvez o Derlei

Liedson / Purovic, pode ser o Derlei, mas não gostei nada da sua pré-época, por isso mais vale apostar num homem da casa, com futuro e que é diferente dos outros todos…1,93…

Esta é difícil. A escolha do parceiro do Levezinho depende depende muito do adversário e da forma como corre o jogo - o que já é uma grande melhoria em relação ao ano passado.

Liedson e Djaló.

O Purovic neste momento está lesionado e ainda não mostrou o que vale.
O Derlei neste momento necessita de fazer um jogo em grande para se libertar.
O Djaló neste momento ainda tenho esperança de aliar à sua mobilidade o apetite pelos golos …

Depois, espero sejam utilizados consoante os adversários, porque cada um tem características diferentes.

Como muitos dizem “Liédson e mais um”…

Para jogar ao lado do levezinho, mesmo sem ter visto ainda muito do Purovic continuo a preferi-lo em relação aos outros, acho que a sua estatura vai ser muito importante porque vai sempre arrastar com ele um ou dois defesas dando ainda mais espaço ao levezinho para fazer estragos (e ele sabe como os fazer…)

Quanto ao Derlei podia ser muito útil… podia há 2 ou 3 anos, infelizmente acho que agora fisicamente não dá mais que aquilo sempre que tenta chegar a uma bola em corrida vê-se claramente que o homem quase que se parte todo, já não tem pernas depois daquelas lesões todas e também já não é novo. Mas vamos ver, pode ser que me engane e espero que sim.

O Djaló ou evolui drásticamente este ano, ou provavelmente na próxima época já não fica no Sporting. Velocidade tem e muita mas nao sabe o que fazer com ela (ainda…). Tem que melhorar muito na recepção porque perde muitas bolas e muito tempo com aquelas recepções deficientes e melhorar muitoooo na finalização. Mas pronto tem potencial e espero que evolua bem.

Eu aposto no Djaló. É sem duvida nenhuma o nosso avançado com mais potencial, a seguir ao levezinho. É apostar nele e esperar que esse potencial se concretize.

Um potencial enorme…mas com uma falta de inteligência ainda maior ???

Liedson e Djaló.

Neste momento, o Djaló é o que está mais entrosado com o resto da equipa.

Estranho é o Liedson não ter 50% dos votos, ou seja, existe alguém que acha que o Liedson não é avançado para jogar no 11!!! :wall:

Ele basicamente decide quase sempre mal. Passa quando devia chutar, chuta quando devia driblar, dribla quando devia segurar, por aí… Mas acho que só melhora com jogo. Por isso, e face às alternativas, para mim Djaló joga quase sempre. Derlei ta lá para as segundas partes.

Quanto ao Puro, sou sincero, não dou nada por ele. Espero tar enganado, mas não me quer parecer.