Quais os 5 jogadores do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO

A luta pelo carisma em números :lol:

Podes votar em 5 nomes ou menos!

[hr]

Resultados a 12 de Fevereiro (muito provavelmente sem votos desde Outubro!):

Resultados a 23 de Abril (provavelmente sem votos desde meados de Março):

Daniel, Pedro Mendes, Marat, Simon e Matías!

não é que seja fã deles ou anti dos outros, acho que é normal cada um ter as suas preferências carismáticas…
(além destes, seria Zapater, André Santos e João Pereira)

Rui Patrício, JP, PM, vuck e o inevitável 31. Um dia o Carriço também conseguirá o seu lugar no meu coração :mrgreen:

Votei Simon, Joao Pereira, Carriço, Pedro Mendes e o 31.

Tambem podia ter escolhido o russo ou o Ru1, mas escolhi estes.

PS - já agora, bom tópico. :wink:

Carriço, Pedro Mendes, Izmailov, Vukcevic e Liédson.

Estou no forum através de tlm, indico as minhas preferências através de post: RP, Carriço, Mati, Vuk e Liedson… custando-me näo por aqui o Mendes e o JP.

Marat, é o meu ídolo futebolístico a par de Ryan Giggs.

Depois vota :beer:

Eu também estou na net no móvel…
Escolhia A.Santos, Vuk, J.Pereira, Matias e Carriço…

João Pereira
Ismylove ( :mrgreen:)
Carriço
Rui
Liedson

Se todos os jogadores do Sporting tivessem a raça que o JP tem, a equipa seria 8)

Mas, simpatizo com todos os jogadores do Sporting, mesmo os que não jogam porque estam a representar o nosso amor.

O João Pereira seria certamente um dos 5, se não fossem as suas atitudes no passado… Mas seria um dos 6, se fossem 6!

AKi9: no dia 11, quando acabarem as minhas férias cá estarei a votar…

Eu votei no Izma, Salomão, Carriço, Matias e Vuk.

Simon Vukcevic! (quem diria como o meu nick… :lol:)

Quando acabei de votar é que vi que dava pra escolher mais 4 nomes e só escolhi um :wall:

Abel, JP, Izmailov, Vuck e Postiga…

Pedro Mendes, Izma e Vuk.

Rui, Daniel, Pedro, Simon, Liedson.

Rui, Daniel, Mendes, Matias e Liedson (pelo seu passado e não tanto pelo presente).

Se desse para votar em mais, estariam logo a seguir nas minhas opções os seguintes: Pereira, Izmailov (não o actual mas sim o dos 1ºs tempos), e Simon !

Acho muito curioso o 3º jogador mais votado ser o Matias… Sinceramente não consigo entender este fetiche.

Quando ele nunca conseguiu se afirmar no onze do sporting… nem fazer 3 ou 4 jogos consecutivos que se possam dizer de bons… ,as também o topico era com quem se simpatiza…

Timo Hildebrand - Para além de ser um grande GR, a forma como costuma usar o Facebook para se relacionar com os adeptos cativa-me de certa forma.

Anderson Polga - É verdade, simpatizo com o Polga… Este Senhor quando chegou ao Sporting conquistou logo a minha simpatia pela sua maneira de jogar. Era de uma classe fantástica. Claro que com o avançar dos anos a classe foi desaparecendo e hoje é uma tremideira por todos os cantos (se bem que esteve bem contra o Levski tirando aquela fífia no início), mas a simpatia continuará por este Senhor.

Alberto Zapater - É um daqueles que deixa tudo em campo apesar de pouco se ouvir falar dele nos jogos.

Simon Vukcevic - De uma força física impressionante e com um pé esquerdo muito bom, cativou-me quando numa flash interview (poucos meses depois de chegar ao SCP) fez um esforço e conseguiu falar português [lembro-me disto como se fosse hoje].

Matías Fernandez - Com aqueles pezinhos e com aquele ar pacífico é díficil não gostar do Matías.

Contudo, qualquer atleta que vista as cores do Sporting merece a minha simpatia (seja jogador de futebol, andebol, futsal, ténis de mesa, etc)…