Nos últimos anos apareceram varias coisas"novas, que não tínhamos nem imaginávamos antes e que mudaram a nossa vida ou pelo menos surpreenderam-nos. Falo da jogabilidade da consola wii e o kinect, o youtube, o facebook, twitter, iphone, tablets, etc.
Mas isto já passou, não foi em 2011 que apareceu.
Andei a pensar nas novidades que tivemos este ano e a unica que me ocorreu foi o Google+, que ainda assimnão a vejo como uma novidade pois é apenas mais uma rede social.
Está-me a escapar alguma coisa ou 2011 foi um ano fraco na inovação?
Quanto à pergunta do tópico estou com o Msilva, só daqui a uns tempos é que vamos saber ao certo o que foram as grandes inovações a aparecer em 2011. Também acho um pouco injusto comparar um ano só a uma década de novos produtos:
Assim vai parecer sempre um ano fraco em inovação, e até é possível que seja, mas é cedo para sabermos.
Concordo com a massificação dos tablets e acrescento a consolidação da Cloud. Também não é um conceito deste ano mas foi este ano que o público em geral começou a usar à séria!
De resto, estou na expectativa para ver se a Timeline do Facebook vai pegar. Se sim, penso que o Zuckerberg pode ter reformulado todo o conceito de presença online de um individuo.