Este ano a pergunta chega mais cedo! :mrgreen:
Votei na 2ª a contar de cima.
Temos mais hipóteses mas temos de ter calma que os outros também jogam.
O que quero é que jogue-se bom futebol porque temos jogadores para isso, lutemos pelo campeonato até ao fim, se não formos campeões, o 2ºlugar tem de ser nosso, dependendo da equipa que apanharmos no playoff, se entrarmos na champions, fazer o melhor claro, as taças fazer o melhor claro, ganhá-las…
Votei na 2ª também. Treinador interessante, plantel em princípio também ele interessante que nos possibilita a realização de uma época igualmente interessante.
Com JJ acredito que estaremos mais fortes, mas nada é ganho à partida.
Campeões!!!
Calma com as expectativas. Se não formos campeões este ano não me atiro de um penhasco.
Temos mais hipóteses de conquistar o título, mas sem triunfalismos precipitados,
Direi qualquer coisa após a Supertaça - que espero vencer, desde já fique anotado.
Acho essencial vencermos os ditos jogos com pequenos e tentar não perder com benfica e porto em nossa casa, pelo menos.
E sinto que com JJ, vamos vencer, diria, 90% desses jogos, pelo menos.
Votei na 2ª … mas a procissão ainda vai no adro…
Depende dos reforços e da maneira como gerirmos o plantel
Temos bom material, temos é de saber gerir
Também votei na segunda hipótese.
Tanta coisa pode acontecer durante este mercado e todos sabemos como é o futebol português, pelo que não exijo títulos.
Exijo sim, ver a implementação das novas ideias de jogo com sucesso e evolução da equipa.
Confiança moderada, mas diria que num hipotético cenário em que teríamos JJ e os planteis seriam exactamente os mesmos, estaríamos seriamente na luta, pelo menos ao nível do fcp em termos pontuais. Agora tudo irá depender de quem entra e de quem sai, não só na nossa equipa como nas dos rivais. Estou com grande vontade de ver o que ele consegue fazer dos promovidos Ryan Gauld e Wallyson, e do Carrillo, Tobias, William, Mané e J.Mario caso estes fiquem, Montero irá também certamente ganhar uma nova vida se JJ apostar nele.
:arrow:
Tal como a grande maioria das pessoas votei na 2ª. A minha opinião é a seguinte: Não sei a que distância estamos de estar no ponto para ser Campeão… Mas sei que estamos mais perto agora com Jesus, do que estaríamos com Marco Silva.
Votei na terceira, porque também são esses os objectivos minímos que exigo ao JJ na primeira época: bom futebol e acesso direto à CL.
Confiante. É pra ganhar! :mrgreen:
Também votei na segunda opção, a contar de cima.
Jesus é um claro upgrade a Marco Silva, disso estou certo. Agora, isso não significa que o campeonato está garantido, como é óbvio.
Acho que vai depender do plantel que JJ terá à sua disposição - precisamos de 2/3 reforços de nível - e também da forma em que tanto lampiões como tripeiros se irão apresentar.
Conquistar a Supertaça e garantir o acesso à fase de grupos da Champions parece-me crucial para que se entre na nova época com o pé direito.
Ah e claro, convém não esquecer que se o Sporting quer mesmo ser campeão terá sempre de dar o triplo dos outros, já que eles têm quem os empurre para cima e nós quem nos puxe para baixo.
Segunda opção…
Vamos ser roubadinhos. A azia vai estar la em cima