Quais as Equipas da Liga Vitalis candidatas há subida época 2007/2008

Bem esta Liga para mim está muito equilibrada mas vou querer que subam 2 clubes aqui do nosso SUL pois assim não há tantas equipas do Norte que para viagens é muito mais caro!

Aposto no regresso do Beira-Mar e na revelação do Fátima.

Trofense (grande plantel) e Beira-Mar.

Santa Clara e outra qualquer

Olhanense (Martins e Carriço) e Estoril(Caiado e Celestino) :wink:

Mas podem ser o Fátima (Saleiro) ou o Trofense (Paim) :slight_smile:

O Trofense tem um plantel muito forte e um treinador que já subiu o E.Amadora à I Liga, por isso é um forte candidato. O Beira-Mar é forte e é um candidato óbvio. Por isso estes dois.

Depois existem equipas fortes e sólidas como o Rio Ave, Portimonense e Olhanense. E ainda existe o Fátima que pode vir a ser a grande revelação na minha opinião.

Penso que os maiores candidatos são estes.

Beira Beira e Rio Ave.

Eu diria Beira-Mar e Rio Ave…mas vou estar também atenta à carreira do Trofense, Olhanense, Varzim e Fátima.

Beira-mar e…Gil vicente, que embora ninguém tenha referido, é para mim um fortíssimo candidato à subida.

Gil Vicente :victory: :victory: :victory: :victory: :clap: :clap: :clap: :dance: :dance: :dance: :victory: :clap: :dance: :clap:

Olhanense por causa do carriço e estoril por causa do caiado :lol:

Sou de Aveiro, e quando não posso assistir ao jogos do Sporting, vou ao estádio ver o Beira.
E sinceramente a ideia que tenho, é que esta longe de ser um candidato ao regresso ao escalão maximo.

Essa ideia poderá estar correcta, tendo em conta o resultado de hoje… Vizela 5 - 1 Beira-Mar

Chiça…, o Vizela…tão fraquinho e deu 5 ao Beira mar… isso vem baralhar todas as contas, quem começa assim é muito mas mesmo muito mau sinal

Eu aposto no Gil Vicente, penso que, apesar da saida do Joao Pereira, é um forte candidato à subida.

Aposto tb no Fátima…a qualidade dos emprestados do Sporting vai revelar-se… ;D

Dos emprestados… Já que a pseudo-estrela Yannick Pupo rejeitou ser emprestado ao Fátima. ::slight_smile: