Quais as coisas/assuntos/pessoas muito populares que não gostam?

Seguindo a ideia do Pedro_15, fca aqui um tópico pra falarmos sobre o que detestamos.

Eu: José Sócrates

Tópicos sem sentido :mrgreen:

Assuntos muito populares que não gosto tem de ser claramente o Fifica ou os Porcos.

eu justin biber
socrates , cavaco tudo uns palhaç**

depois em futebol:
o trio maravilha
mourinho
benitez
moutinho

Benfica,Porto,Socrates

pessoas que fazem figuras de peixeiras na rua

• fifica
  • manure
  • real madrid
  • bayern munique
  • pessoas que se metem à porta de um edifício ou das escadas rolantes e não permitem a passagem
  • pasteis de bacalhau congelados no meio
  • moutinho
  • simão
  • pessoas que me interrompem quando estou a falar

Não gosto daquelas pessoas que falam mais alto que as outras só para ficarem por cima :wall:

tipo a VERA, da casa dos segredos ? :rotfl: :rotfl:

que me fui lembrar :lol:

Essa tem é a voz esganiçada, mas acho que a Ana Isabel fala mais aos gritos só para ganhar razão :lol:

Meto os de Desporto(Futebol especialmente) Politica e pessoas famosas não relacionados com desporto e intituições e o seu grau de ódio de 0 a 10
Desporto: Paulo Sérgio-9; Costinha-7; JEB-10; AVB-10; moutinho-9,5 ;simão-9,5; bimbo da costa-10; orelhas-10
Politica: PS-8
Pessoas Famosas não relacionados com o desporto: justin bieber-9;
Instituições: porco-10; fifica-9,5 (consigo suportar mais estes do que os nortenhos a chamarem-nos mouros armados em etarras)

Justin Bieber, Lady Gaga, Crepúsculo, por aí…

(Não vou referir as coisas clubísticas óbvias…)

Alho, Justin Bieber, aranhas, benfiquistas, portistas, convencidos, arroz doce, JEB, Paulo Sérgio, Moneytinho, Simão, Rui Alves, Pinto da Costa… e mais, muito mais… quando me lembrar posto… :mrgreen:

Odeio quando apanho gajos que não conhecem o código da estrada (ainda ontem, em 2 min, vi duas cenas graves a minha frente -.-).

Não gosto do Natal.
Não gosto de facciosos.

Popular algumas dessas coisas? :o

não gosto de hipócritas, convencidos (sem razões para o serem), exibicionistas, semíticos

Não gosto das pessoas que comem os pacotes de bolachas e não deixam nenhuma >:(

Nem dos verdadeiros “porcos” que só deixam uma. >:D

não gosto de filmes com criancinhas mais inteligentes e/ou capazes de dar enxertos de porrada em adultos,
n gosto de filmes com cãezinhos ou qualquer outro animal que fale e/ou seja mais inteligentes que os adultos,
não gosto do fifica, do porto, de corrupção e de queijo!

Nem do cheiro?

yack nem do cheiro.
lol td a gente me pede pra cheirar o queijo só pra se meterem cmg.
mas sou viciado em leite :smiley:

Sou igual. No entanto gosto de pizza, mas não consigo comer uma tosta mista, por exemplo.

eu nem na pizza. bem, o rebordo como. vou ratando as pizzas ao pessoal :twisted:
no infantário 1 vez obrigaram-me a comer queijo…só digo que tiveram de usar uma esfregona a seguir :twisted: