Quais as 3 posições que mais necessitam de ser reforçadas?

Central, central e… central…
Depois lateral direito, médio criativo, ponta de lança e extremo. Mas as três primeiras que enumerei são obrigatórias…

eu contratava um presidente novo… that’s it!
Ah, não esperem: o Quaresma rescindiu com o Besiktas.
E a novela vai começar 8)

Não quero ninguem enquanto esta direcção estiver em funções … para enterrar basta o que já fizeram

Acertem de vez no central…depois um criativo…e por fim uma alternativa ao Ricky (aqui podia ser o Baba)…

Eu gostava que fossem estas…

Mas por agora um central, um 10 e um ponta-de-lança.

Tirando as mudanças principais que são óbvias…

Avançado
Extremo
Central (não me interessa se é patrão, se é empregado, se é CEO, quero alguém com qualidade)

Respondendo directamente ao cerne do tópico em questão:

Tirando as óbvias mudanças que deviam existir na direcção do clube, necessitamos dentro de campo de ver reforçadas as seguintes posições:

Lateral direito, 2 Centrais, um médio ofensivo (10), um extremo e um avançado.

Agora o porquê destas opções:

Lateral direito- Penso que o Cédric tem potencial mas ainda não tem estofo para ser titular. Tem um gravíssimo problema a nível de posicionamento e postura defensiva.

Centrais- Algum do actual lote de centrais do clube vos transmite segurança dentro de campo?! ::slight_smile:

Médio Ofensivo- De génio a venda do Matias. O único jogador com aquelas características que tínhamos no plantel levou guia de marcha para Itália ao preço da uva mijona…

Extremo- Seja do lado esquerdo ou direito precisamos de alternativas de qualidade. Já se viu que com Jéffren não se pode contar.

Avançado- Era tão óbvio desde início da pré-época que necessitávamos de uma alternativa ao holandês e não se foi buscar ninguém. Mais uma prova de incompetência desta direcção.

Presidente, central e meio campo

:arrow:

Primeiro reestruturar (no sentido verdadeiro da palavra) a estrutura diretiva com gente competente, e depois sim pensar em adquirir reforços em condições que não sejam danosas para o clube.

Concordo com tudo menos com o Lateral Direito!
Temos Cédric , Arias e até mesmo Pereirinha.
O Dier também pode fazer a posição.
Creio que devemos apostar nos jovens e não contratar 1 jogador para uma posição que não necessitamos!

Já com o resto concordo 100%!

3 posições a reforçar:

Presidente;

Alguns titulares;

Alguns suplentes.

Agora a sério:

pelo menos 1 central regular e bom no jogo aéreo;

1 médio que coloque a bola na relva e a consiga transportar, dando confiança aos colegas de equipa e que gere dinamismo;

1 PL para as eventualidades, mas não mais Ribas, Kokes, Motas e afins…

é evidente que este tipo de chegadas envolveria saídas, mas para isso já existe um tópico

As posições que o GL se refere parecem-me que são a de 1 Central, 1 Médio Ofensivo e de 1 PL.

Na minha opinião só iria buscar um Médio Ofensivo.

Porque me parece que nessa posição não existe ninguém no plantel actual que segure no meio campo.
Para a posição de Central apostava desde já na dupla Dier/Rojo (isto se não se chegar à conclusão que o Rojo a Central não funciona mesmo e tem de jogar a Lateral Esquerdo) e subia da equipa B o Pedro Mendes(fazer regressar o Nuno Reis nesta altura só se for para ser titular).
Quanto a PL o Ricky parece-me bom jogador e como não temos um calendário muito carregado até ao final da época, e vindo um Nº 10 em condições para o apoiar, é o suficiente, sendo que temos alternativas válidas na equipa B (Betinho, Rubio e Etock).

Mas tudo isto me parece um exercício fútil, porque o que precisamos mesmo é da mudança da direcção, estar a comprar jogadores nesta altura pode ser mais prejudicial do que benéfico.

Na minha opinião só precisávamos de reforçar duas posições:

• Extremo de qualidade inegável (Dries Mertens por exemplo)

• Médio ofensivo/ 10 (Nem na equipa B temos um com estas características. Só o Chaby mas não pode integrar já a equipa A)

O resto das posições eram reforçadas com a equipa B. Defesas centrais, trinco, nº8, avançado e outro extremo, tudo da equipa B!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Por Prioridades:

nº 10: Desde a saída de Matias que não temos quem no meio-campo faça um passe para a frente

Defesa central de qualidade, patrão da defesa

avançado com características do Ricky van Wolfswinkel

Defesa
Meio Campo
Ataque

… ::slight_smile: ::slight_smile:

-PL
-10
-Dieta para o Insua

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=795553

Mais defesas direitos? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Presidente,
Director desportivo e
treinador… sabem quem faça esta posições com qualidade?

(ups… piada já utilizada, só vi agora)

Não acho que faça sentido reforçar qualquer posição dado o estado de coisas… há que vender e substituir com formação. Tentar que a equipa acabe valorizada em relação ao que se vê agora… não existem contratações que nos devolvam a hipótese de disputar competições a eliminar, nem que operem o milagre de recuperar a distância pontual para o primeiro lugar… não reforçar a equipa não seria um baixar de braços mas sim uma jogada a pensar no amanhã…
Só Godinho não entende isto… ou pior, entende, mas como imagina/percebe que o seu tempo esta a acabar está a tentar tudo por tudo uma “vitoriazinha” às custas do contínuo afundanço das contas do nosso clube…

:arrow: Só não concordo com a parte das prioridades (acho que são as 3 posições igualmente prioritárias) e não acho que o ponta-de-lança tem de ter as mesmas caracteristicas do Wolf. Importante é que tenha capacidade de finalização e lhe faça concorrência. E que o complemente em certos jogos caso seja necessário.