Puzzle 3D Do Estadio José Alvalade

Na semana passada fui a uma Fnac e vi a ser comercializado puzzle 3D para os estadios dos tripeiros e lampioes da Kit Constroi. Fiquei insatisfeito pois, ja ando a procura de uma réplica do José Alvalade para ter em casa e assim enviei um e-mail a eles a perguntar se alguma vez estaria disponivel e eis a resposta:

Bom dia Sr. João Alves,

Na sequência do seu email, que agradecemos, temos o prazer de anunciar que o estádio do Sporting estará pronto a ser comercializado no final de Agosto.

Após obtermos autorização do Sporting Clube de Portugal avançámos com o desenvolvimento do projecto do estádio e a sua execução. Todas as etapas deste projecto têm sido acompanhadas de perto pelo SCP.

Estamos convictos de que o resultado final vai ser do agrado de todos os Sportinguistas.

Se necessitar de algum esclarecimento adicional estou ao seu dispôr.

Obrigada pelo interesse demonstrado nos nossos produtos.

Resposta que em satisfaz bastante porque teremos uma boa peça para todos os sportinguistas e provavelmente venderá na Loja verde a 26€.

Fica aqui o site deles: [url]404 Página não encontrada

:great:

Já à uns tempos houve um forista que também questionou o facto de essa empresa não produzir o nosso estádio. Parece que se confirma e se o material for porreiro, comprarei também. :great:

Bom serviço e excelente notícia.

Já andava à espera disso desde o primeiro dia em que vi dos estádios dos outros.

A minha namorada ofereceu-me hoje o Puzzle, alguem aqui ja o montou? Precisava de umas dicas :great:

[url=http://www.tradeportugal.com/produtos/estadio-jose-alvalade]404 Página não encontrada

:great: :great: :great: :great:

Prenda de natal do puto: Sorted!

Tive a tarde toda a monta-lo (Tem luz 8) ), fui resolvendo os problemas mas agora falta o ultimo, mesmo para acabar.

Como é que coloram os autocolantes respetivos aos azulejos que temos da parte de fora do estadio. Nao estou a perceber como é que vou colar aquilo em condiçoes :wall:

Em condições? Não colocas.

Também pensei nisso :lol:

Para quem quiser ver como fica :great:

14001795_1183190285055816_1420287250_o.jpg

14002410_1183190235055821_1191089927_o.jpg

14002518_1183190251722486_1332657853_o.jpg

está à venda na LV, é engraçado.

A parte dos cordéis safaste-te? Estou agora a começar o meu

Onde vende no norte?

Onde vende e quanto custa?

A parte dos azulezos é fabulosa com a pintura dos leões, não sei não posso falar, mas certamente mesmo dando trabalho deve ficar fabuloso.

Já tenho o meu há algum tempo e acho brutal! :mrgreen:

IMG20150327235509.jpg

Mais uma

IMG20150327235603.jpg

Tens à venda na FNAC, se não estou em erro anda à volta dos 30/35 euros. :great:

Também havia no Beloura. Foi de onde veio o meu. É muito porreiro. Único senāo, os autocolantes dos azulejos, eu pelo menos não consegui pôr bem.

Supostamente há na Loja Verde Online, mas digo supostamente porque quando se carrega na parte que diz ‘Comprar’ aquilo não adiciona o produto…

Ainda não comprei isto por causa disso… Não sei se acontece com mais alguém…

A Loja Verde até tem dois tipos diferentes destes puzzles