Puma «veste» Sporting e dá nome à Academia

Aquela camisola é bem bonita, e aqueles recortes laterais a preto conferem-lhe um ar bastante inovador, eu gosto muito.

A puma até é uma boa marca, agora so espero é que o nosso equipamento nao seja o da imagem que esta neste post :arrow:

Já somos 2.
Design sofrível. :?

Puma «veste» Sporting e dá nome à Academia A Puma anunciou um acordo de patrocínio com o Sporting válido por seis anos, com início a 1 de Julho próximo. A marca alemã torna-se o patrocinador oficial dos equipamentos das várias equipas leoninas e passa a dar o nome à Academia em Alcochete, que ganhará a designação de Academia Sporting Puma.

«A PUMA está extremamente satisfeita por ter chegado a um acordo com o Sporting. O Sporting é um clube com uma grande tradição que ostenta um impressionante palmarés nacional e internacional e numerosos adeptos. Mas, ainda mais importante, a atitude moderna e progressiva do clube, que se adapta plenamente à personalidade da PUMA, torna-o num parceiro ideal dentro e fora de Portugal», afirmou Filip Trulsson, Gestor da Unidade Internacional de Desportos de Equipa da PUMA.

Os «leões» irão utilizar a nova linha v1.06 com o padrão de riscas horizontais verdes e brancas, semelhante ao original, apresentado em 1928, concebida para «fazer o jogador chegar à bola mais depressa, com um enfoque nas vantagens aerodinâmicas e de conforto, obtido através da tecnologia avançada, selecção de materiais e construção».

Este negócio foi feito por quem???

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL??? Qd foi e quem assinou o contrato?? SPORTING SAD visto ser esta quem “manda” no futebol profissional??? Ou SPORTING EJA (será k ainda existe) “responsável” pela Academia e Estádio???

Já tem quase um ano, é ir ver quem lá andava…

Em relação à marca pouco me interessa, desde que sirva os interesses do SPORTING, o material não seja mauzito e as cores continuem a permanecer …
O que eu quero mesmo é titulos no futebol Sénior!

Não está mal mas prefiro ver o símbolo do lado esquerdo da camisola em vez de centrado. Outra coisa que me faz desatinar é a insistência em não colocarem o SCP por cima do símbolo. :x

Fica foleiro o símbolo no meio… em cima do coração é que é. :roll:

:arrow:

Eu gostei foi do pormenos nos equipamentos do Milan, na gola atrás escrito o nome do clube com aquele tipo de letra fica muito fixe.

Se o equipamento for verde e branco já não é mau. :evil:

Finalmente. Tive que esperar 26 anos (todos os da minha vida) até ver o Sporting vestir a minha marca favorita! Aleluia! :D

tinha ideia que o sporting jatinha usado equipamentos da puma :oops:

Meus amigos de que marca eram as chuteiras do MARADONA??? adivinhem… :smiley:

Não comecem é a tratar no futuro a nossa Academia por Academia Sporting Puma, ou Academia Puma …
É e será sempre Academia do SPORTING e tem de ser assim tratada. Os patrocinios que se fo… , já tem lá a placa a dizer a marca do patrocinio e chega.

Academia do SPORTING 8)

Não comecem é a tratar no futuro a nossa Academia por Academia Sporting Puma, ou Academia Puma ... É e será sempre Academia do SPORTING e tem de ser assim tratada. Os patrocinios que se fo... , já tem lá a placa a dizer a marca do patrocinio e chega.

Academia do SPORTING 8)

Aposto que a comunicação social, de uma vez e sem ninguém ensinar ou reclamar, vai dizer “Academia Puma” em vez de “Academia de Alcochete”

Vai uma aposta?

o que acho incrivel é como nãp se estabelece um acordo com essa mafia da pt para as cores desse logotipo poderem ser alterads…aqela cena azul e red no meio rebenta com qualquer hipotese de inovação em termos conceptuai…tb concordo que o design assim não é muito atraente mas parte disso deve.se na minha opinião a esta mescla de simbologias…
o simbolo a meio…gostei…

se taparem o logo pt…a camisola é bastante inovadora…

Para mim tudo isto é engraçado, uma quantidade de metrossexuais a discutir o design das camisolas do SCP. :smiley:
Se a gola é assim ou assado, se o corte a direito ficava melhor, ou se o melhor tecido é o polyester.
Eu nisto tudo só gostava de saber onde raio está o dinheiro do contracto, das camisolas e do naming da academia. E já agora o dinheiro da venda das portas e também onde está o dinheiro do empréstimo obrigaccionista feito o ano passado.

Para mim tudo isto é engraçado, uma quantidade de metrossexuais a discutir o design das camisolas do SCP. :D Se a gola é assim ou assado, se o corte a direito ficava melhor, ou se o melhor tecido é o polyester. Eu nisto tudo só gostava de saber onde raio está o dinheiro do contracto, das camisolas e do naming da academia. E já agora o dinheiro da venda das portas e também onde está o dinheiro do empréstimo obrigaccionista feito o ano passado.

isso são situações que vão vir ao “de cima” de certeza, quanto aos equipamentos devem ficar “brutais”, pena é quem tenha mais barriguinha :smiley: os abdominais vai “ficar á mostra” :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

:shock: 6 anos e logo com a Puma… :roll:

e ainda exigiram meter o nome da marca na Academia… :wall:

Para mim tudo isto é engraçado, uma quantidade de metrossexuais a discutir o design das camisolas do SCP. :D Se a gola é assim ou assado, se o corte a direito ficava melhor, ou se o melhor tecido é o polyester. Eu nisto tudo só gostava de saber onde raio está o dinheiro do contracto, das camisolas e do naming da academia. E já agora o dinheiro da venda das portas e também onde está o dinheiro do empréstimo obrigaccionista feito o ano passado.

isso são situações que vão vir ao “de cima” de certeza, quanto aos equipamentos devem ficar “brutais”, pena é quem tenha mais barriguinha :smiley: os abdominais vai “ficar á mostra” :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

:lol: :lol:

Eu gosto do esboço apresentado, se for assim muito bem, gosto particularmente da Puma, mas compartilho a preocupação do tiultra, aqueles modelos justos não favorecem muito…já pensaram no caso do Rocha ainda ser nosso jogador :lol:

A puma até é uma boa marca, agora so espero é que o nosso equipamento nao seja o da imagem que esta neste post :arrow:

Já somos 2.
Design sofrível. :?

Três.
o que acho incrivel é como nãp se estabelece um acordo com essa mafia da pt para as cores desse logotipo poderem ser alterads....aqela cena azul e red no meio rebenta com qualquer hipotese de inovação em termos conceptuai..tb concordo que o design assim não é muito atraente mas parte disso deve.se na minha opinião a esta mescla de simbologias.... o simbolo a meio...gostei....

se taparem o logo pt…a camisola é bastante inovadora…

Meta, como te dou razão. O logo da PT é das coisas mais saloias que já vi e na altura lembro-me de comentar com alguém muito próximo que para darem 2 milhões e meio por uma campanha de mudança de imagem foi $$ muito mal aproveitado. Este símbolo da PT só consegue combinar com equipamentos lisos (sem riscas) e mesmo assim sobressai mais em fundos escuros. De resto é um pesadelo…

O logo da PT é horrível. :x