PSG quer o Vukcevic por emprestimo [L'Equipe]

Agora que foi re-integrado será de uma incoerência atrós emprestá-lo!!
Isto realmente também é engraçado: quando estão listados ninguém os quer, e depois só os querem quando o Sporting os quer também!!!

^-^

Reintegra-se o psilva e o caneira entao. Pode ser que o psg fique atento :slight_smile:

Pensei mesmo nisso e tive para escrever: basta re-integrar o P. Silva e o Caneira para o quererem!!

Acredito que não conte muito nas contas de Paulo Sergio se for para o 4-3-3.
Vuk em 4-3-3 joga onde?

Extremo?
Já deu para ver que não é.
A 10?
Não creio.

Vuk jogou melhor como 2º avançado, principalemente num período onde o SCP teve Liedson aleijado.

Vamos esperar para ver qual atitude de Vuk, treinador e dos dirigentes.

Isto cheira-me a mais uma manobra de destabilização que querem fazer… Então agora que ele foi reintegrado já surge o interesse do PSG??? Deixem o rapaz em paz, deixem-no trabalhar, não arranjem mais problemas… Força Vuk

LOOL

Bem, se isto por alguma razão se concretizar é mesmo o cúmulo da incongruência por parte da direcção do Sporting. Mas tenho confinça que o Vukcevic fique no plantel como eu sempre quis porque, na minha opinião, é um dos melhores ou mesmo o melhor (quando está em forma e joga com regularidade) jogador do Sporting.

Mamadou Sakho?

Não sabem a comédia que esse nome já me proporcionou nestas férias…
:rotfl:

Como já aqui foi dito por vários foristas, agora que ele foi reintegrado não faz muito sentido emprestá-lo, e vendê-lo só se fosse por uma boa oferta. Acho que ele tem mais do que qualidade para se afirmar, isto se tiver cabecinha.

No meu ver, isto foi mais uma jogada do seu empresario que outra coisa… Penso que o Sporting, pela mão do seu treinador, decidiu que, depois de gorada o emprestimo do Olympiakos e como o agente de Vukcevic não encontrava colocação, podia ser reintegrado. Agora aparece o interesse do PSG que vive, mais ou menos, a mesma situação financeira que o Sporting, prefere tentar o emprestimo de Vukcevic para o lugar que Jérôme Rothen deixou em aberto em vez de gastar milhões no Nene do Monaco…

Se de facto o Vukcevic for emprestado, acho isso muito bem (sobretudo pelos comentarios que fez aquando da sua chegada à Grecia) e a meu ver não seria nenhuma demonstração de amadorismo da nossa direcção ou do nosso treinador! Sera apenas uma opção tecnica… Prefiro manter o Diogo Salomão no banco em vez do Vukcevic por varias razões.

Nada contra a qualidade técnica do jogador, mas não seria nada positivo voltar a ter o Vukcevic do ano passado… Se bem que ele ainda pode voltar a ser o Vukcevic da primeira época, rapidamente (e não só por influência própria… há que contar com os cordelinhos orientados pelo triste empresário) também se pode tornar o Vukcevic das últimas época e meia, com uma atitude em campo vergonhosa…

Se há mesmo interesse do PSG em contar com ele, e se com isso significar a permanência do jovem Salomão, não desdenharia que o montenegrino saisse…

Noutra vertente, se calhar mais discutivel e subjectiva, acho que o Sporting, ainda mais depois desta saida do moutinho, não deveria perder a oportunidade de fazer a LIMPEZA total do balneário, das peças duvidosas (e não me refiro aos méritos ou defeitos a nivel técnico)…

E é por aí que, nas minhas escolhas, se deveria tirar da equação: Pedro Silva, Polga, Caneira, Vukcevic, Stojkovic e principalmente… Postiga.

Mas isto é a minha mera opinião.

No deal… :naughty:

:arrow: :arrow: :arrow:

concordo plenamente consigo! :great:

“PSG quer o Vukcevic por emprestimo [L’Equipe]”

Eu também quero tanta coisa!

A nossa sorte é que o Vuk nunca saberá disto uma vez que não lê desportivos :mrgreen:

O que eles querem sei eu!

Zimbora Sporting sempre a carregar!

A esta altura acho que mais vale deixa-lo ir. Tem a mesma mentalidade complicado do Stoj.
Boa viagem.

É impressionante como se misturam jogadores por um lado, e por outro não se falam de outros.
O que é que Pedro Silva, Caneira e Postiga têm a ver com o caso de Polga, ou de Stojkovic ou Vukcevic…
São 6 situações todas diferentes…
E porque não falas tu do cancro chamado Rui Patrício? Ah pois esse não te interessa visto seres defensor acérrimo…
Mas desde que esse cá mora que o Sporting não dá uma para a caixa.

Emprestar o Vukcevic só mesmo se ele quiser muito sair, porque por opção técnica parece-me descabido.
É um jogador que poderá ser uma arma secreta se for bem motivado e se conseguir ser um bom “banco”.
Quanto a mim deveria ser testado a ponta de lança com o Matias atrás dele. Acho que se iriam dar bem.

Vejo no Vuk um pé esquerdo que me tira saudades do Niculae. É um jogador que entusiasma, que empolga e que só precisa ser devidamente “trabalhado” a nível psicológico.

acho o vuk 1 jogador com imenso potencial mas q dificilmente rendera no SCP, se houver uma boa proposta para sair aprovo se não concordo com a sua inclusao no plantel e q PS consiga tirar +rendimento dele

1º Tentei deixar bem claro que para além de ser um assunto «discutivel e subjectivo» é a «minha mera opinião» pessoal. Logo, convinha que respeitasses. Não estou aqui para escrever o que tu queres ler.

2º PARA MIM, Pedro Silva, Caneira, Postiga, Polga, Stojkovic e Vukcevic estão todos no mesmo saco das tais peças duvidosas que, por esta ou aquela razão, a vários niveis, em vários episódios, em vários contextos, já provaram que não servem para o Sporting (que idealizo) que se exige LIMPO, a remar para o mesmo lado.

3º PARA MIM, Rui Patricio não está nesse lote (como não estão muitos outros). Mesmo que fosse seu «defensor acérrimo» (é confundir alhos com bugalhos) - tão gratuito como se me apetecesse agora dizer que eras defensor acérrimo do Vukcevic (não sei nem quero saber) - não terias nada a ver com isso. Não é para aqui chamado.

Portanto, quanto ao Vukcevic… Opiniões. Eu cá tanto vejo ser possivel ele fazer uma época (boa) como a primeira, como capaz de fazer duas épocas entre o mau e o péssimo (as duas últimas), a andar a fazer fretes dentro do campo, sem atitude profissional e a prejudicar mais directa ou indirectamente a equipa, e ainda por cima atrelado a um empresário ridiculo (que vendo-se bem, até deve ser o primeiro interessado num possivel negócio com o PSG).

Se vai sair, ser emprestado, ou não… não sei. Repito: se há mesmo interesse do PSG em contar com ele, e se com isso significar a permanência do jovem Salomão, não desdenharia que o montenegrino saisse. E é isto. :arrow:

O empréstimo do Vuk, neste momento, era um pontapé nos “tintins” da credibilidade do Paulo Sérgio e restante equipa técnica, não podemos tecer declarações como estas e depois emprestar, novamente, o jogador:

"Sempre disse que o Vuk é um bom jogador. Hoje conheço melhor a realidade do Sporting do que ontem e cheguei à conclusão que, para bem do Sporting, o mais correcto será potenciar o Vuk, em vez de fazer uma aposta que poderia ser mais arriscada. Vim para um novo clube e tinha conhecimento de vários problemas com alguns jogadores. A minha primeira ideia foi a de limpar a casa, para começar sem essas pedras na engrenagem. Depois de cá estar pude aperceber-me junto do grupo (que me falou bem do atleta) que, muitas vezes, foi mais vítima do que prevaricador e que é bom elemento no balneário. Aquilo que eventualmente são os seus defeitos, cá estaremos para trabalhar com ele e ajudarmos o Sporting. O Sporting sempre em primeiro lugar."

[url]http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futpaulosergiodec_030710_62659.asp[/url]

O jogador depois de dizer isto também não pode ser emprestado:

Sporting - Como se sente com o regresso? Vukcevic - Sinto-me muito bem, acho que foi o melhor que poderia ter acontecido. Tenho a certeza que vai ser o virar de uma página, um novo ciclo e uma nova vida.

Quais os objectivos para esta época, a nível pessoal?
Quero começar bem a época. Para isso, vou dar tudo nos trabalhos de pré-época, treinos e jogos. Quero dar o meu máximo para ajudar o Sporting a atingir os objectivos.

Já falou com o treinador?
Já falei com o treinador, percebi os seus argumentos, assim como ele percebeu quais as minhas intenções. O mais importante agora é começar a trabalhar.

Qual foi a sua reacção ao ver as noticias que iam surgindo na imprensa de dia para dia?
O passado é passado e, como já referi, quero virar a página. Sabemos que o que sai por vezes é empolado mas o que interessa é que regressei com vontade de vencer.

O que pensa dos reforços?
Penso que são bons jogadores. E que vêm, essencialmente, para ajudar a equipa e o Sporting na busca dos títulos.

Sporting campeão?
Sim, claro. É para esse objectivo que a equipa vai lutar todos os dias e trabalhar ao máximo.

Alguma mensagem que gostaria de deixar aos adeptos?
Apoiem sempre a equipa! Acreditem nestes jogadores e neste treinador! Tudo faremos para lhes dar títulos. Pessoalmente, vou fazer tudo para não desiludir quem confiou em mim!

[url]http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futvukcevicent_030710_62655.asp[/url]

Com um bocadinho de sorte o Vuk será um dos principais reforços para a proxima epoca.

O Vuk com todo o potencial que tem, precisa mais de juízo do que de sorte.