Provedor do Sócio

Engraçado que nenhum jornalista, excepto o da tvi enquanto esteve em directo para o tvi24 quis fazer qualquer pergunta, e um sócio que queria colocar uma questão foi tratado daquela maneira.
Estes dirigentes (EFS) precisam de um curso para aprender a lidar com os sócios, não podia descer tão baixo e a meu ver foi ele no fim quem deu uma má imagem do clube perante a comunicação social!

Esteve mal esse Sócio pela maneira como tentou intervir, completamente fora do tema (então e os outros 99 a seguir faziam o quê), aquilo por acaso era uma AG!? Ele ia perguntar o quê ao Caicesdo?
Tenho a certeza, até pelo ambiente familiar que estava se no fim esse Sócio fosse falar com algum membro da direcção que o ouviam.

Esteve mal o Ernesto se reagiu dessa forma, pois deveria ter acalmado a situação…

Mas pelo que ouvi dizer já não é a primeira vez que esse associado faz uma cena dessas, talvez daí a reação (escusada).

alguns segundos tristes num dia bem alegre.

Não. A informação que tenho é que ainda vai ser formalmente comunicado e assumido como Provedor do Sócio.

O JEB disse na AG que o provedor já tinha atendido milhares de solicitações de sócios . . .

Devo ser só que desconheço a forma de me dirigir a este órgão do clube! :inde:

Gostava de lhe perguntar quem foi a aventesma que consentiu a marcação do jogo de futsal para a mesma hora do de futebol, fazendo otários dos sócios que compraram gameboxes para as duas modalidades!

Não és só tu…A informação que tinha é que o cargo iria ser oficializado a 1 de Agosto, apesar de já estar em funções antes disso…mas isso já lá vai há muito e até hoje nada.

O BES deve estar a criar uma linha directa para tratar desses assuntos…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu também andei á procura de tal informacao , já perguntei a algumas pessoas e ninguem me soube responder bem

No entanto ,podemos experimentar este

ferreira.silva@bdo.pt
:smiley:

:smiley: :lol:

Ui, desenterrando o tópico, acho que merece que esta seja contada.

Vou receber, este sábado, o emblema dos 25 anos de Sócio do SCP. Supostamente há uma cerimónia, que começa às 10h e termina às 13h. Confirmei a presença por e-mail (servico.socio@sporting.pt) e fiz algumas perguntas. Resposta: nenhuma!

Bem, lá telefonei para a linha de apoio e peço atendimento personalizado. Fiz exactamente as perguntas que fiz no e-mail (como se iria processar a cerimónia, se era preciso avisar qual seria o número de acompanhantes…) e a resposta a isto tudo foi “Não sei”. A rapariga que me atendeu o telefone foi prestável ao ponto de tentar saber com outras colegas mas, surpreendentemente, para uma cerimónia que se realiza no próximo sábado, ninguém sabe de nada.

Então perguntei como poderia contactar o Provedor para lhe expor esta situação que, a meu ver, num Clube que se pretende organizado, parece completamente inqualificável. Curiosamente, ninguém sabe como contactá-lo e que, normalmente, são eles (mail e/ou linha telefónica) que tratam deste assunto. Extraordinariamente, se eles não sabem nada como podem tratar do que não sabem?

Fiquei aziado - a semana foi uma merda pelas razões conhecidas - e estou a por a possibilidade de me limitar a ir buscar o emblema noutro dia. Pedia aos foristas o seguinte:

1. Sabem dizer-me como é que a dita cerimónia se processa?

2. No meu lugar, qual seria o passo a tomar e quem contactariam a apresentar uma reclamação?

Sinceramente, estou sem ideias (e sem vontade de participar).

Vai vestido à árabe com umas quantas latas amarradas à cintura e faz questão que seja o próprio presidente a entregar-te o emblema. :twisted:

Em relação à primeira questão, podes encontrar alguma informação aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=22471.0 :great:

@Madaherios,
Infelizmente, o canal mais directo para contactar com o Provedor do Sócio, essa figura que a única coisa relevante que vi fazer foi atacar um Sportinguista, é através da Associação de Adeptos - http://www.aasporting.com/reclamacaoparc.html

Desde 1 de Agosto de 2009 que está para ser oficializado o cargo e por divulgar os contactos.

Posso dizer-te que há umas semanas, na III reunião da AAS, o Provedor do Adepto da Liga, Dr. Jorge Silvério, foi um dos convidados, e a páginas tantas a conversa encaminhou-se para a sua relação com os clubes portugueses.

A uma pergunta minha directa, respondeu que sabia quem era o provedor do adepto no Sporting e que tinha o seu contacto, ao que lhe respondi que ainda bem, porque nós (sócios e adeptos do Sporting) não.

E apesar de ser um projecto já do consulado FSF, é daquelas coisas, como muitas no nosso clube, em que há a imagem mas depois no concreto no pasa nada.

Antes de mais, agradeço a todos pela contribuição e pela ajuda que me deram. Fico triste por ver que uma das poucas coisas que (parecia) que funcionava no Clube, não funciona. Digo mais, o FórumSCP fornece mais informação que o Clube o que, para o fórum, é bom, mas é revelador do amadorismo e incompetência que grassa no Clube. Tenho pena, tenho mesmo muita pena que assim seja, e que seja preciso ser-se tão mau para se mostrar que o Fórum é tão útil.

ressuscito para perguntar: ainda existe o Provedor do Sócio?! É contactável?!

Pode parecer perseguição, mas não é ;D, envia PM ao NLP.

mas isso não é método!!! Aliás, em relação à LV eu já meti uma “cunha”, funcionou, responderam a uma série de emails em atraso (a mim e a outros!), mas depois voltou ao mesmo.

Isto é uma questão institucional: os contactos do Clube têm que funcionar, não podem ser buracos negros, ora se antes funcionavam bem, isso é algo a manter e melhorar, não o contrário!

Esse antes refere-se a que período temporal? É que eu ainda não esqueci a minha odisseia a pedir dados por e-mail para pagar quotas… :twisted:

Os contactos por e-mail funcionam muito mal e falo de todos, não apenas da LV ou serviço de sócios.

Eu já esperei seis meses para responderem a um e-mail, entretanto estou há dois meses à espera novamente de outra resposta, é a minha luta. :mrgreen: