Provedor do Sócio

Caros foristas,

Sabemos quem é o provedor do sócio do Sporting - Ernesto Ferreira da Silva - e pouco mais acerca deste órgão que bem poderia marcar a desejada união e consideração pelo sócio na nossa instituição!

Sabemos que existe um regulamento do provedor - informação prestada por FSF quando listou as suas promessas eleitorais cumpridas/por cumprir. Alguém conhece o citado regulamento?

Segundo notícias editadas no site do Sporting, Ernesto Ferreira da Silva tem-se apresentado como provedor em alguns eventos públicos e oficiais do clube, logo sabemos que está no exercício de funções.

Contudo não existe no mesmo site nenhuma forma de o contactar directamente. Mesmo nos serviços do clube é confirmada a inexistência de contacto directo ao provedor!

Será provavelmente uma questão de tempo. . . Mas a primeira missão do provedor não deveria ser a sua apresentação aos sócios e a divulgação das diversas formas de o contactar?

Não teria sido boa ideia aproveitar o mailing enviado aos sócios no âmbito da promoção da Gamebox para o efeito?

Quanto a este assunto, de referir que acabei de enviar um email para a Secretária do Presidente Bettencourt a dar conta da ausência de formas de contacto com o Provedor do Sócio.

De louvar a disponibilidade da Senhora em auxiliar os Sportinguistas :clap:
Esperemos então pela resposta :great:

Aguardemos então pela resposta. De facto ter um Provedor de Sócio não serve de muito quando não existem formas de o contactar…

Esta questão dos preços do jogo da apresentação era uma boa estreia para ele, mas provavelmente só vai “aparecer” depois disto.

Ora bem visto! Aguardemos pois!

Sim, eu acompanhei a discussão no sangueleonino.

Mas é estranho que tenhamos um provedor oficial, mas incontactável . . . e a secretária do presidente a fazer de provedora não oficial, aparentemente com eficácia nos resultados.

E o regulamento do Provedor, alguém o conhece? ou também vamos ter que pedir à Secretária do Presidente?

Não é aparentemente. A senhora já me enviou uma resposta dizendo que vai enviar o meu pedido para o Provedor para que ele me contacte directamente.
Fiz notar, no entanto, que se no meu caso particular agradecia a gentileza, estava certo que todos gostariam de ter conhecimento de como podem contactar o Provedor.

Mais uma vez louvo a eficácia :clap:

:great: :clap:

Ainda não tomou oficialmente o cargo e já começa da pior maneira.

Aquando a conferência de imprensa de apresentação do Caicedo, da mesa perguntaram se algum jornalista desejava colocar mais questões. Como nenhum jornalista demonstrou vontade, um consócio, conhecido por muitos pelo sócio que reclama melhores condições para a sala de sócios, levantou-se e pediu a palavra.

Da mesa, disseram que como não era jornalista não podia falar e o consócio perguntou se os sócios já não tinham direito a falar. Nisto, Ernesto Ferreira da Silva, que relembro vai ser apresentado oficialmente como Provedor do Sócio, levantou-se (estava sentado duas filas mais à frente) encostou-se ao consócio quase num cabeça a cabeça e chamou-lhe, no que consegui perceber, de desordeiro.
Cá fora vim a saber por quem estava mais perto do consócio, e por ele próprio, que lhe tinha chamado também de palhaço.

Isto tudo porque o consócio apenas queria perguntar como iriam ficar as relações com os animais dos lampiões.

Para quem vai ocupar o cargo de Provedor do Sócio é um comportamento VERGONHOSO.

Foi, de facto, vergonhoso.
E até me pareceu que ele chamou “cordeiro”, o que não deixaria de ser irónico.

é um atrasado mental que só tem altura.
só a cara do bicho dá-me nojo.
o cargo deste no Sporting está tão bem como o cargo de presidente de mesa de AG para o dias ferreira…

:arrow: Foi vergonhoso de facto…E é isto um provedor de sócios…Um sócio tratado assim…Ele estava sentado a meu lado e eu só realço o que ele disse, pois ele tinha uma gamebox na mão e só disse:“Quero saber quantos desses jornalistas têm isto que tenho na mão?”…Está certo que pronto não poderia fazer a pergunta agora ser insultado por um badameco???Como querem que os sócios se sintam bem? Á conversa com esse mesmo sócio, fez ele questão de frisar que ainda agora tinha comprado isto(gamebox) para depois se vir chatear com isto…

De resto, bom convivio com MRG,Joker_76,Karkov,CARLOS10ALMEIDA e 182… :great:

Altura?Nem por isso…Acho eu :think:

então nem deves estar quem ver quem é…
se até foi jogador de basket do Sporting…

Se calhar tou… até porque estive lá :think:

Lá por ter sido jogador de basquet não quer dizer nada… :hand:

ok, não vou continuar a discutir isso.
é uma besta, isso é de certeza.

Tamos a falar desta pessoa? [url]http://www.sporting.pt/Imagens/37586.jpg[/url]

Pode ter alguma altura mas nada de anormal,de besta só deve ter o cerebro a ver pela maneira que tratou o sócio…

exacto, é nesse contexto.
não é no contexto de altura…

Ah ok…Peço desculpa então :great:

Ainda não?

Mas tem aparecido como provedor nas sessões de apresentação de novos sócios! Pelo menos é esso o título que lhe atribuem nas notícias do próprio site do clube!

Aquando a conferência de imprensa de apresentação do Caicedo, da mesa perguntaram se algum jornalista desejava colocar mais questões. Como nenhum jornalista demonstrou vontade, um consócio, conhecido por muitos pelo sócio que reclama melhores condições para a sala de sócios, levantou-se e pediu a palavra.

Da mesa, disseram que como não era jornalista não podia falar e o consócio perguntou se os sócios já não tinham direito a falar. Nisto, Ernesto Ferreira da Silva, que relembro vai ser apresentado oficialmente como Provedor do Sócio, levantou-se (estava sentado duas filas mais à frente) encostou-se ao consócio quase num cabeça a cabeça e chamou-lhe, no que consegui perceber, de desordeiro.
Cá fora vim a saber por quem estava mais perto do consócio, e por ele próprio, que lhe tinha chamado também de palhaço.

Isto tudo porque o consócio apenas queria perguntar como iriam ficar as relações com os animais dos lampiões.

Para quem vai ocupar o cargo de Provedor do Sócio é um comportamento VERGONHOSO.

É de facto a antítese do que se entende por ‘provedor’, e totalmente em contradição com o esforço em aumentar a família sportinguista.

EFS é um grande sportinguista e já prestou grandes serviços ao clube, mas começo a pensar que houve aqui um erro de casting . . .

A propósito, MRG, já tiveste mais desenvolvimentos do teu contacto com a secretária do presidente?