Não sei se já ouviram a prova oral com o Alvim (parto o coco a rir com o moço) mas gostaria de implementar aqui não a prova oral já que não é possível mas sim uma “prova… escrita”. A quantidade de posts que se dispara para o fórum é uma coisa maluca, assim, tal como na prova oral, em que em cada dia existe uma temática diferente, aqui sempre que alguém quiser falar do que quer que seja, a temática que for pode usar este tópico e usa-lo como se o assunto fosse seu. Quando o assunto estiver esgotado, muda-se o assunto para outro tema, seja ele de política, religião, história, quecas falhadas :lol:, seja o que for. Se não a ideia não for a melhor ou não tiver pernas para andar é só mais um post aos muitos que cá andam e a moderação pode fecha-la.
Se eu percebi bem o que pretendes para o tópico devo dizer-te que acho uma boa ideia. Aliás há pouco tempo fiz uma sugestão parecida, sendo o objectivo falar de tudo e mais alguma coisa que não se enquadrasse noutros tópicos. Um tópico onde pudéssemos estar à vontade para fazer off-topic e em que cada um pudesse falar de situações do seu quotidiano, permitindo que nos conheçamos melhor.
Na altura como quase ninguém teceu comentários sobre a sugestão não abri o tópico, mas acho que vai ser útil :great:
Em relação à questão que colocaste é que, como deves calcular, não posso ajudar :lol:
Não me lembro do tópico em questão, mas um tópico desses não tem razão para existir num fórum seja do que for. Por alguma razão os tópicos têm “Assunto”, e não vai haver um com “Escrevam o que vos der na telha”. Para isso usem o grupo MSN do fórum.
Neste caso existe sempre um tema, um pouco como no “filme da semana” onde se poderia se falar nele durante a semana e no fim da mesma mudava-se para outro. Não é escrever sobre o que nos dá na telha mas sim sobre algo especifico até o assunto estar esgotado. Mas se achas que é desnecessário um tópico destes, :great: