Ontem, para mim foi a gota de água. Quem estiver interessado junte-se a mim a mostrar o nosso desagrado em ter aquele verme a representar-nos e a envergonhar-nos.
http://www.facebook.com/pages/Trio-de-Ataque-Fórum/112569458779040
Ontem, para mim foi a gota de água. Quem estiver interessado junte-se a mim a mostrar o nosso desagrado em ter aquele verme a representar-nos e a envergonhar-nos.
http://www.facebook.com/pages/Trio-de-Ataque-Fórum/112569458779040
Ja mandei a minha posta para lá… Pode ser que resulte como resultou com a Sporttv
E la , ate parece mentira, vim aqui mesmo para ir ao topico do trio de ataque para pedir isso mesmo !!
Depois de ver mais este jogador do Barcelona ser apresentado pelo Sporting , e outros que ja assinaram pelo Sporting, foi a primeira pessoa que me veio a cabeca !! ROC.
Depois de o ter ouvido dizer que os grandes treinadores , e grandes jogadores ,nao querem vir para o Sporting e que segundos lugares sao melhores que ser campiao de 3 em 3 anos , este homem tem de ser empurrado daquele programa nem que seja a ponta pe, este homem e a vergonha do nosso clube, so espero que o Sporting se pronuncie e se afaste deste homem publicamente para ver se ele tem vergonha e se ponha a milhas da televisao para falar sobre o NOSSO CLUBE!!
Grande iniciativa esta!! Vamos la correr com este chulo!!
Bom topico, bom topico :twisted: :twisted:
Ainda tou para ver qual o nome que o ROC vai dar ao Jeffren :shifty: :shifty:
Xaffran, fica a sugestão
Já agora, fiquei curioso sobre a forma como ele vai dizer “Oguchi Onyewu”.
Talvez “o americano” seja mais fácil para as capacidades dele.
o Rui Oliveira e Costa, é um insulto para o Sporting.
Mudem de comentador, por favor. Que figura mais triste.
Além da limpeza de balneário que está a ser feita, também deveria ocorrer uma limpeza televisiva. E em todos os programas.
Grande tópico!!!
O ROC é provavelmente o pior comentador de sempre! Seja desportivo ou de outra coisa qualquer! é mau demais!
O homem falou mesmo em 2 jogadores sul africanos? Segundo ja li aqui algures, foi em referência ao chileno e peruano. Suponho que estivesse a falar do Rubio e do Carrilo?
Vi esse individuo no outro dia no centro de medicina de reabilitaçao de Alcoitão. Lembrei me logo do pessoal aqui do forum. hehe
:arrow: :arrow: Percebem tanto de futebol como o meu cão e andam todos desesperados por tacho, se bem que um já o conseguiu!
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=D_iIyzhDrhU&feature=player_embedded[/youtube]
Usem la este video como ajuda.
Este homem é uma vergonha! :sick:
:wall: :wall: :wall:
Ele que comente apenas as sondagens sff.
Mas ele não saber dizer o nome dos jogadores, é daquelas coisas que a mim sinceramente não me chateia muito. O que me chateia mesmo é ele ser um pateta e manso do caraças. Uma vergonha para qualquer Sportinguista.
Nem vejo o programa para não me enervar.
Acabei de ver o programa do dia 2 de Agosto e acho uma vergonha o senhor Rui Oliveira e Costa não conseguir pronunciar o nome dos jogadores do Sporting. Se se enganasse a pronunciar o nome do van Wolfswinkel eu ainda aceitava, agora chamar "O Americano" ao Onyewu, "Chapel" ao Capel e "Cheers" ao Schaars é demasiado. Lapsos todos temos, mas isto é um desleixo inadmissível por parte do senhor Oliveira e Costa que ainda por cima tem/teve responsabilidades no clube.Haja respeito, não estamos no café.
[youtube=650,535]Rui Oliveira e Costa e os “bons” Sportinguistas >> Rui Oliveira e Costa e os “bons” Sportinguistas [/youtube]
Rejeito considerar este homem Sportinguista. É uma ofensa à minha pessoa, ao meu pai, ao meu avô, à minha avó e, mais importante, ao clube.
O que posso fazer em relação a isto?