Protesto indeferido

O Protesto do Sporting do jogo de Leiria foi indeferido pela Liga. Vão até ao site da liga ( www.lpfp.pt ) e leiam o acórdão. É engraçadíssimo.

Puta que os pariu nao visito aquele site nem que me cobrissem de ouro

basta ler esta noticia para nao esperar outra coisa…

Beira Mar-Benfica: Lucílio Baptista considerado «bom

De acordo com o que Maisfutebol apurou junto de um dos clubes envolvidos, Lucílio mereceu do observador de serviço em Aveiro, José Gonçalves, a nota de 8,5 valores (numa escala de 0 a 10).

Acho que ninguém fica surpreendido com a noticia.

Acho que ninguém fica surpreendido com a noticia.

Não. Mas a fundamentação mostra bem o raciocínio turtuoso dessa gente. Leiam o acórdão. Não resiste a uma análise de lógica de qualquer estudante de matemática ou engenharia de 1º ano da Universidade.

nao haverá maneira de dar a volta à inverdade da qual o futebol portugues é feito? que terceiro mundo

Novidades?

Para além das do Continente?

Já nem no Continente deve haver novidades.

Sendo o amarelo ao rossato resultante de palavras dirigidas ao arbitro ANTES de ser retirado para fora das quatro linhas (e mm antes do arbitro dar autorizacao a assistencia pelo que diz no acordao…), n deveria o arbitro ter-lhe exibido o cartao amarelo ANTES de o jogador ser retirado? Deveriam era ter perguntado ao arbitro pq e que ele n o fez a ver qual era a resposta…

Sendo o amarelo ao rossato resultante de palavras dirigidas ao arbitro ANTES de ser retirado para fora das quatro linhas (e mm antes do arbitro dar autorizacao a assistencia pelo que diz no acordao...), n deveria o arbitro ter-lhe exibido o cartao amarelo ANTES de o jogador ser retirado? Deveriam era ter perguntado ao arbitro pq e que ele n o fez a ver qual era a resposta...

Podiam era ter mostrado as imagens televisivas que provavam que ninguem tinha falado com o árbitro.

Enfim, comidos por parvos e nem com provas fazemos mossa.

De que terá reclamado o Rossato? Da expulsão do Liedson?? Do penalti por marcar??? :shock:

Palhaços…

O Protesto do Sporting do jogo de Leiria foi indeferido pela Liga. Vão até ao site da liga ( www.lpfp.pt ) e leiam o acórdão. É engraçadíssimo.

não encontro, quando é assim podes fazer logo o post do texto para a malta ler ou pôr o link específico. abraço

EDIT: está aqui no fundo da página http://www.lpfp.pt/default.aspx?CpContentId=287119 em pdf

Puta que os pariu, tenho mais que fazer…mais depressa ia ali acima à Rua da Constituição com um tijolo e partia as janelas todas daquela merda do que lia isto…foda-se!!!

NOJO!

Sinceramente não me parece que este protesto tivesse pernas para andar, mas mesmo assim acho que fizeram bem em marcar posição contra este paulo bosta

Sinceramente não me parece que este protesto tivesse pernas para andar, mas mesmo assim acho que fizeram bem em marcar posição contra este paulo bosta

em todo o caso o Sporting vai recorrer da decisão, os nossos advogados que se espremam todos a tentar dar uma volta à decisão da Comissão Disciplinar, mas isto é daquelas merdas que só se resolvia com uma espera…mas os gajos que lhes poderiam fazer a espera estão todos na choldra ou estão demasiado ocupados a arranjar sítio para o encontro do PNR.

BAH! :evil:

O que é risível neste acórdão é a parte respeitante à reposição da bola em jogo.

De que terá reclamado o Rossato? Da expulsão do Liedson?? Do penalti por marcar??? :shock:

Palhaços…

Segundo consta do relatorio, pediu um vermelho para o Liedson.

Sendo o amarelo ao rossato resultante de palavras dirigidas ao arbitro ANTES de ser retirado para fora das quatro linhas (e mm antes do arbitro dar autorizacao a assistencia pelo que diz no acordao...), n deveria o arbitro ter-lhe exibido o cartao amarelo ANTES de o jogador ser retirado? Deveriam era ter perguntado ao arbitro pq e que ele n o fez a ver qual era a resposta...

Tanto quanto sei, nao. O arbitro tinha de esperar que ele acaba-se de ser assistido e entao mostrar o cartao, e uma situacao razoavelmente comum, sobretudo quando um jogador faz uma falta para amarelo e lesiona-se no lance.

....

Podiam era ter mostrado as imagens televisivas que provavam que ninguem tinha falado com o árbitro.

Mera curiosidade porque nem vi o jogo, mas ve-se claramente que o Rossato nunca fala com o arbitro?

....

Mera curiosidade porque nem vi o jogo, mas ve-se claramente que o Rossato nunca fala com o arbitro?

Sim, segundo constou as imagens televisivas provavam que nunca o Rossao tinha falado com o abrito até porque ele ficou estendido no relvado a queixar-se da agressão e em nenhum momento lançou alguma palavra.

Pelo menos foi isso que constou, inclusivamente na televisão e nos jornais.

O que é risível neste acórdão é a parte respeitante à reposição da bola em jogo.

Eu já me tinha referido a isso na altura em que aqui se discutiu este assunto, e já previa que o árbitro se desculparia dizendo que não tinha reparado ou dado importância ao local donde a bola tinha sido reposta em jogo