Protesto contra o Record e Correio da Manhã

Por muito ranhoso que seja o jornal e por muito nojento que seja o jornalista concordo que a ideia subjacente ao artigo.
O SCP contratou muita parra e pouca, ou mesmo nenhuma, uva.

Como tal, corre o risco de no final desta época ficar outra vez com uma mão cheia de entulho para despachar e zero de resultados desportivos para apresentar.

Há Sportinguistas(?) assim.

Quem? Como?

Está bem que se excedeu um bocado, mas vão dizer que não tem razão?

A maior parte das contratações feitas são um risco e por poucos eu metia as mãos no fogo (talvez o Schaars, o Rodriguez e o Luís Aguiar), o resto é esperar para ver.

Mas oxalá eles nos surpreendam e encaminhem o Sporting para uma grande época, será não só bom para o clube como também para eles.

Penso que o jornalismo é o mesmo do costume ou seja vai estar ao lado do ou dos clubes do costume, não sei que mais podemos esperar!

Neste caso a coisa muda de figura, porque de facto temos de ser honestos com nós próprios, será que alguém conhece a maior parte dos jogadores contratados?! Duvido! Por esse facto me pronuncio sempre desejando-lhes a maior felicidade do Mundo, mas sempre refiro só saberei se são bons reforços ou não, quando envergarem a camisola do Sporting Clube de Portugal!

No que a mim diz respeito conheço de ver jogar Rodriguez e Luís Aguiar, vi um pouquinho de Rinaudo e mais nada, já tinha visto jogar o Americano, mas há imenso tempo como tal é muito difícil opinar, quer seja para o bem ou para o mal e como não vivo de ilusões o melhor é esperar para ver.

Claro que não escreveria uma coisa tão estupida como essa que foi descrita pelo jornalista, pois ele sabe tanto como nós e o resto é letra, mas que não sabemos como vai ser isso não sabemos, sem que joguem por nós não passa tudo de pura ilusão.

Eu dou atenção ás coisas quem merecem mesmo a minha atenção. Divagar sobre coisas escritas no CM é perder tempo…

É pena não lhe conseguir enviar mensagem através do Facebook…

É sempre o mesmo porco vermelho.

Calma lá, não me coloques no mesmo nível dele… :great:

Tens a certeza que é esse ? Esse não é Sportinguista ? Tinha ideia que sim… :inde:

Nunca comprei essa amostra de papel higiénico nem nunca comprarei.

Foi também o que pensei…que só podia ser um artigo de opinião. Um artigo desses nunca poderia ser um artigo/notícia…ou seria demasiado parcial e aí justificar-se-ia uma queixa à ERC. Mas a verdade é que os artigos de opinião estão numa secção bem específica e explicitada no site do pasquim…e este não estava, está na parte de notícias de desporto, no separador do Sporting…dá que pensar… :think:

E natural que ate tenha alguma razao no que diz, uma vez que alguns deles sao meramente desconhecidos dai que ate se possa admitir tal cenario!!

Mas porque razao ele nao faz semelhante opiniao em relacao ao clube da roda de bicicleta?

Eu conheco o seu irmao e e natural de Minde , alcanena , e tambem e benfiquista mas e uma joia de pessoa , agora este manhoso coitadinho , tem ca uma raiva ao Sporting , que aproveita todas as gaps para deitar abaixo o Sporting!!

Se o CM quer ter este pedaço de gente a escrever pedaços de lixo sobre o Sporting por mim tudo bem. É lampião, tudo o que disser sobre outro clube que não as papoilas deve-se exactamente a essa facto. Lê quem quer e preocupa-se com o que ele escreve quem quer. A mim, a opinião desse “ser” passa-me completamente ao lado, assim como a opinião de todos aqueles que considero desprezíveis. E a maior satisfação que esse anormal pode ter é haver sportinguistas a chatearem-se com os artigos dele sobre o Sporting.

O que eu não compreendo é o facto do CM não ter ninguém que defenda as nossas cores e que escreva esse tipo de artigos sobre as papoilas.
Se o querido manha foi contratado para escrever sobre assuntos extra-futebol, nesse caso não devia redigir artigos destes sobre o Sporting.
Se o querido manha foi contratado para escrever sobre assuntos relacionados com o futebol deve haver alguém a opinar que represente os outros grandes.
Se o querido manha foi contratado para escrever sobre aquilo que bem intender, não havendo portanto espaço para alguém que defenda outro clube contrapor o que ele escreve, que haja algum tipo de moderação e que impeçam a publicação de artigos insultuosos como este. Está lá para dar a opinião e não para denegrir instituições como o Sporting. E isso é válido para tudo: partidos políticos, marcas de automóveis, raças de cães, géneros musicais, espécies de escaravelhos, o que for. É normal que um comentador tenha as suas preferências mas deve tratar os outros com todo o respeito, coisa que não aconteceu neste artigo.

É o jornal mais vendido no país :wall:

:o :o :o :o :o :o :o :o

Não me consigo expressar. Ele é lampião e anti-sportinguista doente! Doente!

Que nojo de jornalismo, nem há palavras. Que no fim fiquem com a azia do costume :mrgreen:

Não sabia. Então isso já é mais ressabiamento e azia do que outra coisa. :lol:

Olha a cabeça…

A TVI é uma nojice autêntica. Sabem o que é profundamente engraçado e irónico? É que terão de engolir o seu básico anti-Sportinguismo e transmitir, sem interrupções, a festa verde-e-branca 2011/2012.

FORÇA SPORTING!

EU SEI TI NÃO SEI VIVER!

Se o CM fosse um jornal, já nem digo que fosse sério, bastaria apenas que fosse um Jornal e se João Manha fosse um profissional digno de algum mérito. Aí sim, haveria motivo para ofensa! Como tal não acontece… 8)

Como é que se pode almejar uma sociedade portuguesa informada, quando o CM passa por jornal mais vendido do país?! :whistle:

O CM nunca foi uma publicação jornalisticamente válida, e pior ficou quando decidiu, e também porque se tratou de um acto natural, aglutinar a quota de mercado do falido 24 horas, também ele um marco de jornalismo ignóbil.