Protesto contra o Record e Correio da Manhã

Parece que o nosso Querido Manha escreveu isto no nosso querido CM:

É isto jornalismo? Nojento!

[size=14pt]O que fazer?

Participar à ERC (Entidade Reguladora da Comunicação Social) : [url]Balcão Virtual

Contactar o CM: direccao@cmjornal.pt[/size]

Que caos que está o nosso jornalismo e, maioritariamente, desportivo. Há-que mudar, e muito , e espero contribuír para isso!!

Nesse mesmo artigo ele goza ainda com o nome dos jogadores:

O EXOTISMO DOS NOMES DIFÍCEIS DE PRONUNCIAR

O exotismo do plantel ameaça redundar em quebra-cabeças para os profissionais de rádio e televisão. A confusão já começou em torno de Bojinov (que alguns dizem boinov, em vez de bozinof). O guarda-redes Boeck parece dispensar a matriz germânica (bouque) e não se importa que lhe chamem boéque. Pelo contrário, o holandês Schaars obriga a um certo treino gutural para a correcta e difícil pronúncia neerlandesa de sgares, em vez das várias hipóteses já avançadas de xares, xaáres ou secares. Apesar da complexidade silábica, o nome do seu compatriota van Wolfswinkel é uma pêra doce, pois basta dobrar a língua três vezes. Finalmente, o americano Onyewu também permite uma certa latitude fonética entre onievú e oniéu, mas ai de quem ousar chamá-lo pelos outros nomes: Oguchialu Chilioke Goma Lambu.

É a pura ignorância lampiã.

Na minha opinião quero lá saber do que esse triste diz e escreve.

Felizmente há liberdade de expressão neste país e se a essa figurinha lhe apetece escrever mal dos outros para tapar a mrd que anda no outro lado bom para ele. Já mandei cagadas mais bem escritas que esse texto.

Protestos deste tipo é com os tristes dos lampiões. Eles é que se sentem como pegas insultadas por tudo e mais alguma coisa…

Lambões são eles que lambem o cu aos lamps, e nada pouco, à incompetência a que a comunicação social desceu… :cartao:

Pois, ter jogadores com nome como “Carolos” “Jarras” e “Gaitas” é que é de gente… E esperem pelo fim da época porque se aos jornalistas do CM custa dizer os nomes dos jogadores do Sporting (falta de capacidade neuronal para assimilar algo mais que o vermelho), no final do campeonato vai custar é a engolir os nomes dos jogadores do Sporting quando virem que são dos melhores que estão na liga.

Como se chama o artista? :cartao:

Fica aqui o facebook do lampião: [url]Redirecting...

Se quiserem dar-lhe uma palavrinha amiga, estão à vontade. :great:

Se quiserem mostrar as “palavras amigas” estão à vontade :mrgreen:
É que eu não tenho conta no facebook…

Isso é um artigo de opinião, logo ele pode dizer isso à vontade.

No entanto, estou 100% de acordo que este Querido Manha é um bicho da pior espécie, portanto é encher-lhe o facebook de insultos. Basta olhar para a cara dele para dar vontade de o fazer. :sick:

sinceramente, isso seria dar importância a quem não tem.

Que nojo de jornal. Estão a ficar muito incomodados.

Lampiões, what else? ^-^

Esse traste parece querer estar a competir com o Alexandre Pais no lugar de maldizente oficial do Sporting, lugar que antes era do Rui Cartaxana (não deixa saudades).

É como já foi dito, não vale a pena dar importância a essa corja. É preferível esperar pelas nossas vitórias, para depois nos deliciarmos com uma crónica em tom de “engolir sapos”. Basta ver que troça do Sporting com a compra de estrangeiros e da pouca aposta na academia, quando os corruptos vão jogar sem jogadores das escolas no plantel e os lampiões vão passar a jogar sem portugueses no onze.
Mas claro, malhar no Sporting é que é giro.
Obrigado “Manhoso”, por tornares ainda mais saborosas as nossas vitórias futuras!

Isto é para os lampioes já cheios de medo!!!

[youtube=425,350]Final Futsal Loures SCP 5-4 SLB (OLHA A CABEÇA) - YouTube

Absolutamente vergonhoso o jornalismo portugues , principalmente o que esse animal escreveu. De uma vez por todas os sportinguistas tem que se unir , e não nos separarmos logo ao primeiro desaire. Temos que criar uma onde verde , apoiar os jogadores , treinador e direcção, desde o unicio. Não podemos dar chance a quem nos faz mal , a quem passa decadas a nos criticar. Temos de acabar com isto de uma vez por todas. Por mim , ao minimo ataque que fizessem , a direcção deveria intervir !!!

No fim veremos se eles tem ou não razão e espero sinceramente que em Maio , esteja aqui novamente a escrever neste topic a rir bue com o que esse Joao Tontinho Manha escreveu.

Quando vejo este artigo só me dá a entender que andam com algum medo da onda verde e branca que se está a começar a criar :think:

Muita m*rda depositada (não fosse ele o manhoso) e algumas verdades.

alguém me explica uma coisa…

como é que jogar no San Lorenzo e no Veracruz se pode dizer que um jogador “tem currículo”?

O unico que se poderia comparar ao Romagnoli seria o Rinaudo, de resto nao vejo grandes comparaçoes com Onyewu, Schaars e Bojinov.

E no que diz respeito ao Farnerud… veio para o Sporting com 25 26 anos e estao a compará-lo com putos de 19 anos? TÁ LÁ

Mas esperem lá: alguém compra o Correio da Manhã? :shifty:

No fim irá engolir o que disse com um reserva branco da quinta do vilarinho.