Sabes porque é que ele faz aquela figura de parvo? Porque ganhou. Se tivesse perdido, não fazia, estava de cornos no chão.
Eu também posso ter muitos anticorpos relativamente a ele, à sua vida pessoal e etc. E não acho que seja o gajo mais brilhante, como muitos defendem. Mas ganha. Para mim um treinador é contratado para determinado objetivo, seja ele qual for, depende do clube. Se ele consegue, então o resto é bónus. Se não houver bónus, há o objetivo contratualizado e por mim tudo bem.
Continuo a dizer que teria sido a melhor solução, logo após a saída do Amorim. Exatamente por este tipo de impacto que estamos a ver agora. O gajo é treinador e ganhador, não é relações públicas
Não compares atitudes dentro de campo com outras fora de campo, são coisas muito diferentes. Se o SC fosse como era dentro de campo, mas fora dele fosse respeitável eu nunca diria não (como se dependesse de mim…)
Isso não é totalmente verdade. Apanhou planteis teoricamente mais fracos? Sim, mas quem é que escolheu os jogadores? O Nakajima, o central do Braga e outros tantos? Se eram mais fracos a culpa era (muito) dele.
Tempo das vacas magras? Também não é verdade. Não investiram ao nível do Benfica, mas o Porto por muito grande que o buraco seja não parava de investir (e vender/antecipar receitas)
O que é isso de ser respeitável fora de campo?
E porque é que havia de desculpar falta de caracter e educação dentro de campo e não fora de campo?
O jj até com a polícia se envolveu em Guimarães. E o Sá Pinto? Esse exemplo de saber estar???
O que eu quero lá são gajos competentes e profissionais que defendem o clube. Ter “lavadinhos bem educados” que não ganham nada, até podem ser sócios do SCP desde nascença… para mim podem ir todos trabalhar para o panelas.
Se SC fosse só treinador, talvez até tenha algum mérito mas, nunca esquecer onde ele ganhou títulos… Ter uma boa postura, saber comunicar, capacidade de liderança (para prima-donas, não esquecer) são outros dos atributos necessário e, essa pessoa, que por acaso é treinador de futebol, deixa muito a desejar!!!
Houve várias bocas para fora da parte dele a queixar-se da política de investimento que para mim era só lavagem para o carrossel que alimentava os interesses PC e o seu entorno.
Depois disso querer assacar-lhe todas as responsabilidades pelos cromos contratados…
O que não falta no Porto são negócios como o nosso Koba. Ou vais me dizer que foi o Amorim que o pediu a ele e ao Pontelo?
Continuo a dizer percebo o vosso não gostar dele mas quando entram no argumentos acho que vão perdendo gás. E eu não quero estar aqui a ser advogado de ninguém é só uma questão de dar valor a quem o tem.
Eu também detestei Jardel e JVP antes de passarem por cá e nos darem um título. Mas agora é com mais de 40 vou vendo as coisas com outra distância, acredito eu.
Mas posso perguntar a seguir. Não que me fizesse sentido perguntar isso, porque não fazia. Agora ganha um novo sentido, o que é que Mourinho, Simão e Sérgio Conceição teriam de semelhante nessa situação?
Todos personagens que maltrataram Sporting ou algum dos seus simbolos. para ser mais específico, que provavelmente vai pedir: Mourinho e o episódio da camisola de Rui Jorge; Conceição com várias interações com o presidente do clube que culminam com interpelar e roubar carteira e telefone; e, quanto a Simão, tudo o que essa galinha diga ou faça. Está respondido, agora diga porque não perguntou ao outro forista, o que tinha a ver Mourinho com Conceição? Não dava jeito à sua narrativa de minion? Passe a sua, ou de alguém mais, atenção para outra pessoa que eu não lido bem com croquetes!
Deve de andar aqui um problema qualquer. Demasiados sensíveis ou merda assim. Sinceramente não percebo.
Eu chego a um tópico, leio uma cena, não percebo o que era pretendido, pergunto. Não percebo o problema com isto. Não insultei ninguém, não armei merda nenhuma. Qual outro utilizador?
O quê, é a mim que dizes isso? francamente. Depois de ser insultado: chamaram-me merda, Rambo do teclado.
Mandaram-me encher de moscas… Que tinha diversas contas. Ainda me aconselha a não adjetiva? E a reponsabilidade é minha porque eu chamei alguém de croquete. Não esperava isso de um “super-moderador”?
Cãoceição ou o rasga-camisolas, NUNCA. Além de inenarráveis faltas de respeito para com o SPORTING, houve Muitos Roubos nas respectivas vitórias. Esta época falharão ambos nos clubes decaídos onde se encontram.
Eu tenho gostado do novo treinador e desejo que se adapte e substitua o Rabolhim do pedestal à força de mais e melhores resultados, a começar pela CL.