Prospecção de Treinadores

Vamos ver.

E reafirmo que tem.

Mas ter proposta para renovar não garante que fique.

Mas garantiram -me que sim

6 Curtiram

Pessoalmente, as insides a mim não me dizem nada. Algums aninhos de forum, e as insides na maioria das vezes não se realizam.
E peço desculpa por meter todos no mesmo saco, mas não vou obviamente nomear quem acerta e quem falha.
O que é mesmo triste, é aqueles que inventam histórias da carochinha para se fazerem passar por “pessoas importantes”. Quanto aos que têm real informação, e que têm a gentileza de partilhar essas informações aqui com a malta, só temos a agradecer claro está :ok_hand:
Voltando ao tema do treinador, por mais que queira que o Amorim fique no Sporting pelo menos mais uma época, tenho o “feeling” (não passa disso) que não fica e que vai abraçar outro projeto (desde que não seja noutro clube Português, “Boa Sorte”).
Mas repito, oxalá me engane, e que possa continuar no Sporting !

3 Curtiram

As insides não são verdades absolutas.
São de pessoas que o conhecem.

Mais que isto, Só se eu fosse o próprio :joy:

3 Curtiram

Nem ele sabe se sai, quanto mais vocês ou os amigos dos amigos proximos dele ou do Dr balconies

2 Curtiram

Houve alguém que também já partilhou a renovação dos colégios dos filhos dele.

Agora, isso também não significa que a família não fique e ele vá sozinho…

Claro, até porque numa primeira epoca muita gente nao leva logo a família, sejam treinadores ou bate chapas

Penso que não é preciso, mas vou dizer na mesma, o que escrevi não era de todo dirigido a ti em particular.
Sei que já tivemos opiniões discordantes noutros tópicos (o que é normal), mas quanto a “insides”, acredito 10.000 vezes mais nas tuas do que dos meninos que se metem em bicos-de-pé a dizerem disparates que ou terão visto nos “Sepulvedas” ou direitinho saído das suas imaginações férteis.

1 Curtiu

Como deves calcular não ganho nem perco nada em dizer o que sei.

Aliás, eu nem pergunto nada à pessoa em causa.

Ela conta-me porque sabe que eu sou sportinguista.

Mas algumas coisas que ele me conta, têm batido com a realidade.

2 Curtiram

Fica Danix!!! :grinning:

Agora a sério. Obrigado pela partilha.

Football Sport GIF by Sporting CP

1 Curtiu

Esse está aprovado!
Está livre? :smile:

1 Curtiu

Foi a uma festa ontem, para fechar contrsto. :wink:

1 Curtiu

É o Vitória q o quer despachar?
Se for esse o caso e o motivo foi a tal reuniao com o Cuiabá, estão a cometer um grande erro.
Tinham aqui uma base para tentar manter e ter alguma estabilidade.

Segundo o que percebi ele queria ir para o Brasil, mas só foi jantar com eles e negociar com a aprovação do clube, no entanto, depois vieram dizer que não sabiam de nada… Vindo do Guimarães e dado os casos que têm acontecido já nos últimos tempos, acredito mais no treinador

2 Curtiram

Mas mesmo q o Álvaro Pacheco tenha errado, nao percebo pq é q o Vitória nao engole o orgulho e mantém o homem q está a fazer uma época muito boa desde q entrou já com a época em andamento.
O Vitória de uma vez por todas tem de se assumir como o 5 clube da nossa liga e andar ali por cima e tentar ser competitivo na conference.
Esta instabilidade não ajuda.

só treinadores que dêm para pagar 10M por mbway.

Nem considero um erro.

Esta mania dos clubes se armarem em maridos encornados se o treinador vai a uma entrevista parece que é do século 19.

Como se o homem devesse estar muito grato por ter emprego e estar quietinho a obedecer ao chefe.

Imaginem o vosso chefe ficar ofendido por vocês irem a uma entrevista… Fuck him.

Ainda por cima numa profissão em que hoje és o maior, e daqui a um mês se perdeste 4 jogos seguidos levas uma bota no cú. Exigem-te gratidão e lealdade, mas em caso de problemas, és o primeiro a ser descartado.

2 Curtiram

Felizmente não será preciso, nem teríamos argumentos para o chamar para cá.

Mas este vídeo é extraordinário…

5 Curtiram